O segundo é ? Eu só vi o segundo e não achei que estivesse em fora de jogo, mas também só vi numa repetição manhosa. O comentador da Bet365 estava a dizer que estava a dizer que achava que estava em linha, mas a mim nem isso me pareceu.
No primeiro golo o Alexis está em jogo na marcação da livre. Primeiro, não me parece que haja toque de ninguém até a bola chegar ao Alexis. Segundo, parece-me que nem o Alexis toca na bola. (5% do ridículo pela certeza com que falas)
No segundo golo o Piqué está só 2m atrás quando o Messi remata. Este lance é 100% claro, provavelmente contabiliza 75% do ridículo do teu post.
Posso estar enganado mas parece-me que não há fora de jogo em qualquer dos lances. os 20% que faltam são 10% por o Barça estar a jogar com menos 1 sem razão para isso (diz a madrilista Marca) e 10% pelas palas.
Vi agora no youtube, no segundo confirmo a ideia com que tinha ficado, é limpo. Nem em linha está.
No primeiro golo o Alexis está em jogo na marcação da livre. Primeiro, não me parece que haja toque de ninguém até a bola chegar ao Alexis. Segundo, parece-me que nem o Alexis toca na bola. (5% do ridículo pela certeza com que falas)
No primeiro é difícil, depende. Mesmo que o Alexis não toque na bola, beneficia da posição e atrapalha o GR por isso seria sempre fora de jogo. Seria… se alguém tivesse tocado na bola antes de ela lhe chegar, e é isso que eu não consigo perceber. Há dois jogadores que saltam e parece-me que há um desvio, mas não consigo perceber se é o do Barça ou o do Mallorca a tocar.
DFM foi a ideia que tinha ficado escusavas de ter reagido da forma que o fizeste :inde: Se os golos são limpos peço desculpa pelo meu comentário mas foi a ideia que fiquei.
No 1º continuo com a ideia que estava fora de jogo, mesmo que o Alexis não tenho tocado atrapalhou o gr
Concordo contigo em relação à parte de influenciar a acção do GR. É uma das questões que acrescenta dúvida ao lance. Achava normal se, havendo toque anterior, anulassem o golo por essa acção do Alexis mas, lá está, acho que nem houve toque do Busquets (acho que é ele).
Acho que não te tratei de nenhuma forma em especial. Achei o post ridículo por ser completamente infundado e influenciado por uma vontade cega de ver o Barça perder e de acreditar que o Barça é beneficiado quando NÃO É.
Aliás começa a meter um dó desgraçado e a irritar-me a vitimização dos Madrilistas, dos Mourinhistas, dos Ronaldistas, dos anti-Barcelonistas, dos anti-Messistas, dos gajos simplesmente do contra e de um clube que na última jornada armou, esse sim, um circo depois de lhe serem poupados dois penaltys contra!
E nem quero falar das sanções mas espero que quando alguém insultar a mãe de outro forista por aqui não se diga que não foi insulto mas apenas uma desconsideraçãozinha. Hala Madrid!