Futebol Espanhol

E do mago rasga-Camisolas.

Concordo 100%!

Se apesar de não terem sido marcados 2 penaltys contra eles o Real ainda consegue deixar-se empatar, claramente o rasga-camisolas vai ser apanhado.

:mrgreen:

hoje anularam 2 golos limpos ao Malaga, mas vergonhosa foi a arbitragem do real, se o tal jogador do villareal recebeu 2 amarelos que o participem para a liga, tirando isso nao vejo onde foi a arbitragem influenciar no empate, foi uma pessima arbitragem, isso admito, mas nao so para o lado do real.

Hoje voltamos a ter um bandeirinha que anulou dois golos limpos ao malaga, caso para dizer que nao é um problema de nacionalidade, é um problema de classe. :twisted:

Que há 1 ou 2 penaltys a favor do Villarreal que não foram assinalados, isso é verdade, mas poderá o árbitro não ter visto.
O que sei que ele viu, pois estava próximo da jogada, foi a agressão ao Callejón, e a do Pepe…como é possível aquele amarelo ao Pepe? O árbitro esteve o jogo todo a picar os jogadores do Real, qualquer toque nos jogadores do Villarreal era falta, para o contrário ser falta era preciso ser muito mais “vísivel”.
Prejudicuou o Villarreal nesses 1 ou 2 penaltys? Sem dúvida. Mas aí ainda havia tempo para o Real recuperar…já o livre inventado no fim do jogo + expulsões…
Foi uma péssima arbitragem para ambos os lados, mas a arrogância com que se dirigia para os jogadores do Real foi bem notória.
No entanto a culpa desta derrota não é só do árbitro, é principalmente do Mourinho que se meteu a defender um curto 0-1, e do Casillas que sofre um golo à Roberto.

O Real Madrid apresentou esta quinta-feira no palco de honra do Estádio Santiago Bernabéu a ilha artificial de luxo que vai construir em Al Marjan, nos Emirados Árabes Unidos. José Mourinho apadrinhou o evento, bem como os jogadores Casillas e Sergio Ramos. Um representante do governo dos Emirados também marcou presença na cerimónia. A «Real Madrid Resort Island» ficará concluída em 2015, terá vários complexos desportivos, uma marina, hotéis de luxo, um parque de diversões, um museu do clube e ainda um estádio futurista de 10 mil lugares, com um dos lados virados para o mar.[b] Custará cerca de 760 milhões de euros.[/b]
[url]http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/real-madrid-vai-construir-ilha-luxo-emirados-arabes-760-milhoes-maisfutebol/1335259-1486.html[/url]

(O site tem imagens, vejam.)

Não é que eu perceba muito disto, mas se vão fazer aquilo tudo que está nas imagens, 760M nem parece muito. Se o nosso estádio custa 120M, uma ilha nova com um estádio e um prédio todo moderno não parece ser só 6x mais caro ::slight_smile:

Já para não falar de que isto vai ficar pago em pouco tempo. Os sheiks todos ali a pagar balúrdios para ver amigáveis do Real (parto do príncipio que é para isso que o estádio serve), deve ser uma maravilha para o Florentino :great:

Não sei qual das expulsões me choca mais: as do Pepe e Özil ou a do Rui Faria por aplaudir (:question:) o CR… Assombrosa a falta de dualidade de critérios :cartao:

http://www.marca.com/2012/03/23/futbol/equipos/real_madrid/1332484149.html :o :o :o

Isto é muito grave.

http://www.dailymotion.com/embed/video/xpmj0o

Golão do Duda ontem! Sempre gostei dele.

O mesmo árbitro que apitou o Villarreal-Real Madrid foi o mesmo que apitou há umas semanas atrás o Osasuna-Barcelona, em ambos os jogos foi o que se viu. Paradas Romero.

É um péssimo árbitro, com péssimos fiscais de linha, e que gosta sempre de ser o protagonista.

Foram mesmo 2 penaltis, caso os marcasse nunca se saberia como se iria desenrolar o jogo.

Não concordo é que para o lado do Villarreal o árbitro possa não ter visto estes lances, até são dos lances mais fáceis de marcar porque vê-se perfeitamente as camisolas a serem puxadas, e para o lado do Real Madrid o que apitava já era com intenção de algo mais. Referes também que o que o árbitro apitava foi de maneira a desestabilizar os jogadores do Real Madrid, e quando não se marca 2 penaltis a favor do Villarreal de que maneira reagiram os jogadores? Calmos não ficaram.

O Mourinho já tinha sido expulso por este árbitro, deveria ter adoptado outra postura no banco. Só se objectivo era criar esta confusão toda com a arbitragem para os próximos árbitros já irem condicionados para um jogo do Real Madrid, e ele sabe onde aprendeu este tipo de tácticas.

A arbitragem em Espanha é isto, e quem menos se pode queixar são o Barcelona e o Real Madrid.

Foram de facto os mesmos que não expulsaram nenhum jogador ou treinador do Barça depois do espectáculo que fizeram no golo anulado ao Barça…

O GUardiola só agarrou um fiscal de linha pelo braço nesse jogo.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=_zC_I6GBqB0[/youtube]

Isso não invalida o que o disse, até reforça.

Este árbitro não vale nada, e não tem rigor nem coerência no que apita, isto não é não nenhuma novidade em Espanha em questões de arbitragem.

Com este árbitro tem que se jogar com os erros dele, o Real Madrid conseguiu 1 ponto, o Barcelona conseguiu 0. Em ambos os jogos todas tem razão de queixa dele, aqui é o único ponto de coerência dele, é mau, mas é mau para todos.

O que eu sei é que o único jogador que me recordo a ver 2 amarelos e a não ser expulso foi do Barça, a única equipa que exclusivamente venceu uma CHampions com um excandalo como eu nunca vi foi o Barça, a única equipa que se recusa a jogar uma meia final de uma taça e jogá-la no ano seguinte foi o Barça, a única equipa a quem interditam o estádio faz uns anos também e que não cumpre é o Barça…

A única equipa que protesta jogadas desta forma e ninguém é expulso é o Barça. Quem está na final da Taça é o Barça…que marca livres com GR encostados aos postes é o Barça. A equipa que esteve anos sem ver um vermelho foi o Barça.

É só o Barça… fazer o quê.

romero, isso a mim não me diz respeito nenhum, não montei barricada do lado do Barcelona nem do Real Madrid por isso tudo que apontas só suporta o que eu disse, quem menos se pode queixar em Espanha são o Real Madrid e o Barcelona, o resto é acessório para mim.

O que eu comentei foi a arbitragem deste jogo, do mais “normal” em Espanha.

Essa situação dos 2 amarelos ainda agora supostamente aconteceu no jogo do Villarreal-Real Madrid, até num jogo do Rio Ave, são erros que acontecem.

Mas isso que apontas ao Barcelona também poderia apontar outras ao Real Madrid, dos dois lados os telhados são de vidro.

Podes, podes…

Qual foi o jogo de uma meia final da Champions em que há 3 ou 4 penalty por assinalar?

Qual foi o jogo de candidatos ao titulo em que 1 jogador vê 2 amarelos e não é expulso?

Quais são os jogos com decisões muito controversas em eliminatórias de Champions… como por exemplo um jogador expulso por rematar uma bola 1 segundo depois do apito do árbitro?

Que jogos foram ganhos pelo RM com GR encostados ao poste?

Quem foi a equipa que foi castigada por limpar amarelos?

QUais são os treinadores expulsos?

etc, etc, etc.

O Real não perde ou ganha o campeonato por no último fim de semana haver uma má decisão. Como não o perde por 2 penaltys não assinalados no jogo do Málaga. Mas se continua assim… é dificil.

Para o próximo jogo não há 5 elementos do Real Madrid. E vamos a ver se não é por mais jogos.

Não vou estar a rebater ponto por ponto, porque eu nem apontei nada ao Real Madrid, simplesmente referi que ambos tem telhados de vidro.

Num Sporting-Real Madrid num eliminatória da Taça UEFA, fomos prejudicados em 3 penaltis, não era uma meia final, mas o resultado foi o mesmo, eliminação. Não diferencio más arbitragens de elas serem em meias finais, finais, ou outras eliminatórias.

Considero isso erros que podem acontecer. Isso viu-se agora no jogo do Villarreal-Real Madrid, e até num jogo do Rio Ave.

Não é por ser um candidato ao titulo que esse erro vai ocorrer ou deixar de ocorrer, como se vê pelos exemplos que dei.

O Guardiola também já foi expulso.

[youtube=650,400]http://www.youtube.com/watch?v=pGHCiNyrg-U[/youtube]

Também podia ir buscar os casos (como contra ponto) que se passaram durante a ditadura Espanhola, e o beneficiado era sempre o mesmo. Mas era muito exaustivo para este tópico, e veríamos que isso que acusam agora o Barcelona são amendoins com o que se passava naquele tempo. E se não quiseres ir tão longe, poderás dar uma volta pelo youtube e veres o campeonato espanhol na década de 80 e princípios de 90.

Não concordo com a frase que sublinhei, já houve esta época vários jogos em que o Real Madrid saiu beneficiado por erros de arbitragem.
Contudo como já referi, a arbitragem espanhola é péssima, e os mais beneficiados são sempre os mesmos.

http://tv.eurosport.pt/futebol/tv-videos_vid224554.shtml

:xock: :xock:

Ah pois é bebé, grande bomba que os Madrilenos lançaram, ai jesus… :pray:

Que javardice!

hahahah a federação espanhola, tal como o árbitro do jogo, também é engraçada … :rotfl: :lol: :rotfl: :lol:

Curiosamente, que se tenha visto, o único gajo que realmente mereceu o vermelho (2 amarelos e vermelho) que levou, é aquele que … não leva castigo nenhum e como tal, tá disponível po próximo jogo: Sérgio Ramos. :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Mourinho - 1 jogo de suspensão por contestar uma decisão e sair da área técnica.
Rui Faria - 2 jogos de suspensão (reincidente) por aplaudir uma decisão a partir do banco.

Ozil - 1 jogo de suspensão por ter aplaudido uma decisão do árbitro.
Pepe - 2 jogos de suspensão por, alegadamente, já no túnel, ter dito ao árbitro: É um assalto, filho da put*.
Sérgio Ramos - Zero, nada, nicles … por ter levado dois amarelos e um vermelho.

:o :o :o

:o :o :o

Ainda nos queixamos da nossa! :inde: :lol:

Os bois do apito são escolhidos a dedo, independentemente do pais! :inde: