Pergunta 1)
Porque é que não haverão de contar? Foram marcados pelo jogador em questão na época em questão ou não?
Pergunta 2)
Assume que se conta com os golos na selecção. Porque é que então haveria de contar com os golos em jogos não-oficiais da selecção se não o fazemos no clube?
Se puderes responde-me a estas perguntas. Mas responde mesmo - não tentes derivar.
Por mais disparates que o user em questão possa escrever…não acham que está a ser um “massacre” estes constantes mimos? Convém um dos lados parar um pouco, senão torna-se insustentável vir a este tópico…
Grande CR, claramente o melhor jogador do Real Madrid e sempre a não se acomodar ao que conseguiu. Apenas não se está a ter o que tinha no manure…um colectivo ganhador, mas sublime a prestação individual deste enormíssimo jogador.
Não sei o que sabe melhor: ver o português-sportinguista a bater (mais) um record destes, ou ver uns anti que injustificadamente o odeiam a espumarem a sua azia.
E já agora, Ronaldo tem tanta culpa do Messi não ter jogos/marcar pela selecção, como o Messi tem culpa do Real Madrid não ter podido disputar a Supertaça deste ano… Ou o prémio de melhor do ano vai esquecer o contributo (neste caso em golos) do jogador internacional pelo seu país? Ou os jogos oficiais de uma época inteira só contam os que convêm? Pois, também não me parecia…
Nova capa da “Maria” para Ronaldo - «É Só Ir Encostando!» :arrow:
Mais dois golos do Ronaldo, são nove golos em três jogos. Está um monstro como jogador!
Dois golos de livre, e com estes dois golos o Ronaldo já igualou o recorde, agora na ultima jornada (contra o Almeria em casa) que marque mais dois ou três golos, para superar o recorde e não haverem dúvidas.
Tenho orgulho em ver que o Ronaldo tanto no Man Unt como no Real Madrid brilhou/está a brilhar. Está a jogar ao mais alto nível, e está a ter imenso sucesso. Orgulho em ver um sportinguista a bater recordes, neste caso dá-se pelo nome de Cristiano Ronaldo!
1- Porque a selecção, ao contrário dos clubes, é algo muito especifico e casual. E neste caso há um que nem sequer pode entrar nas contas com essa do “só contam jogos oficiais”. Ou os da selecção não entram nas contas, ou a entrar, entram todos , oficiais ou não.
2- Está respondido na primeira frase da resposta 1.
Agora é a minha vez:
Tendo em conta que a selecção é “especial”, porquê que os jogos da selecção não deveriam ser todos contabilizados nas contas ?
O Ronaldo, numa equipa bastante inferior, tem menos um golo (para alguns os mesmos) que o messi.
O Ronaldo mudou de equipa, mudou de campeonato, e enquanto para alguns haveria tempo de adaptação para ele houve “apenas” 84 golos.
O Ronaldo está á beira (para alguns já alcançou) de bater um dos records mais míticos tanto para o clube como para a liga espanhola.
O Ronaldo leva pancada todos os jogos.
O Ronaldo está muito perto (já o alcançou para alguns) de se tornar o melhor jogador português de sempre.
O Ronaldo é visto como o mau, porco e feio, mas é dos poucos que até hoje sempre respeitou o clube de formação e fez o esforço de jogar pela selecção momentos depois do pai ter falecido.
O Ronaldo deve ter sido dos poucos jogadores que abandonou o United e manteve o respeito e grande admiração do seu antigo treinador.
O Ronaldo pode não ser o melhor para todos, mas é com certeza o avançado mais completo do mundo.
A selecção é algo tão específico e casual como a Supertaça que é só um jogo por época…
Mas podemos contar com todos os jogos não-oficiais da selecção e todos os jogos não-oficiais dos clubes… eu conto os golos nos jogos não-oficiais da selecção e tu contas os nos jogos não-oficiais dos clubes.
:arrow: Tóing para todos os factos, mas destaco este.
Porque me permite completar o raciocionio… de não saber o que é mais ridiculo: porque é que a super-equipa-mais-ofensiva não consegue criar (mais?) lances para o deus-intocável Messi «encostar» para golo, ou se nos 52 golos de Messi de certezinha-absoluta que não houve golos em que ele só teve que «encostar».
Mas o Real e o Ronaldo, não jogaram o campeonato e a Taça no ano passado ?? Se não estiveram na Supertaça, é porque não ganharam nada, ao contrário de outros :whistle: :whistle:. Isso é por demérito próprio. Agora o Messi não pode contar com jogos oficiais pela Argentina, porque…não os teve.
Ok, por mim tudo bem. E já agora quem fica com os golos nos treinos ??
Enfim…tentam tudo para justificar mitos. Siga a banda :arrow:
Mas tu estás a classificar o Cristiano Ronaldo como mito?
Eu sinceramente só pedia para ver o Messi uma temporada em Inglaterra, uma que fosse, sem Xavi nem Iniesta.
O que me ia rir! Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do Mundo, provou-o em Inglaterra, está a prová-lo em Espanha e só não o prova em Itália porque o Real Madrid já não o deixa sair de lá. Senão era certinho.
wayne Rooney tem uma palavra a dizer se ganhar a champions league e marcar o golo da vitoria.O Messi por enquanto é só o melhor marcador da champ e campeao espanhol, o Rooney é campeao ingles o CR7 ganhou a copa del rey e bateu o recorde de melhor marcador do campeonato espanhol de todos os tempos onde joga um tal de Messi e ainda temos o Falcão que pode ser campeao nacional ganhar a taca de portugal e a taca europa e bater o recorde de melhor marcador nas competicoes europeias portanto o Messi ainda tem de esperar agora que o CR7 vai ser bota de ouro isso é uma certeza.