Futebol Espanhol

golooooooooooooooooooo

Ronaldo! :victory:
Na pior da hipóteses igualou!

38!!!

GOLOOOOOOOOOOOOO!!!

RONALDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

CRISTIANO RONALDO!!!

JÁ ESTÀA !!! Já ouço pessoal a coçar-se !!!

Record igualado para a Liga e batido para a Marca. Agora é marcar 2 ou 3 ao Almería para fechar com chave de ouro e vermos mais um destilar de ódio.

GOLAAAAAAAAÇO ! 2 livres num jogo. Ronaldo é de outro planeta. :clap: :clap:

Foi mais um de encostar!

É UMA DIFERENÇA ESTRATOSFÉRICA!!!

O jogador MAIS ODIADO do Mundo deu mais um motivo para o odiarem. Ele é o MAIOR :clap: :clap: :clap:

Máquina :arrow:

87 jogos e 84 golos pelo Real Madrid. As profecias de que ia falhar em Madrid devem estar entaladas em muitas gargantas.

É fabuloso, é de outro mundo o Maior.

[hr]

E foi mesmo de encostar, aquilo para ele é tão fácil, que basta encostar, mesmo a uns bons metros da baliza. :lol:

Este homem é só encostar.

E não esquecer que “não joga um boi”.

O QUE FARIA SE JOGASSE!?

RONNAALLLDDOOOOOOOOOOOOOOOOO! :clap: :great:

O meu prédio veio abaixo! CARREGA SPORTNGUISTA! ÉS O MAIOR! :clap: :clap: :great:

Meu deus, que jogador!! Só falta 1 golinho

Belo golo de livre… CR está a brilhar no plano individual, mas ainda assim colectivamente o Real Madrid ainda não conseguiu encontrar a fórmula que lhe permita ultrapassar o principal opositor dentro de portas (e também, coincidência ou não, na Liga dos Campeões).

Dois golaços do Maior e grande chapelada do Marcelo! :clap:

Grande Reinaldo agora no ultimo jogo é marcar mais 2 ou 3 para não deixar duvidas!

Terceiro português a ganhar pela segunda vez a bota de ouro, mas este é sportinguista, ao contrário dos outros dois. :clap:

Para o ano é conseguir mais uma e tornar-se no jogador que mais vezes conquistou o troféu, desde que foi instituído pela primeira vez em 1967/1968. Estamos contigo enorme Ronaldo !!

este CR não tem preço!

mas, se o venderem por 200M ainda mamamos algum? ;D

O homem não joga um boi!!

Eu era não dos que duvidavam do seu valor (sou um louco é capaz disso), mas dos que pensavam que a sua saída do Man Utd não lhe ia ser benéfica, tanto pelo estilo familiar do Man Utd como pela máquina trituradora do Real Madrid (o que só lhe dá mais valor), mas sempre a torcer por ele. Fico mais do que contente por ele, como sempre fiquei. É o máioooooooooooor!

O que vale é que só encostar! :idea: