Futebol Espanhol

O Barcelona tambem ganhou ao Inter em casa para champ a epoca passa andava tudo maluco, depois no segundo encontro a doer levou a dose, o Barcelona jogou com odio por não ter alcançado a final no bernabeu.

PS: Eu só fico feliz quando o meu Sporting ganha ou a selecção nacional.

Foi um esmagamento total e absoluto!
Um banho de bola como raramente se vê num campo de futebol.

A diferença de futebol entre as 2 equipas é abissal.
Quem não vê isto, de futebol vê ZERO!!!

A mim não me interessa se há ou não há portugueses no real.
Eu sou barça desde sempre!
Barça é show!!!
Barça é arte!!!

ADOREI!
:victory:

A azia que vai para aqui! Por este paleio todo deduzo que apoies os corruptos e encornados quando jogam na Europa… certo?

Quanto a comparar o porco ao Barcelona é só mesmo para rir. Já agora porque não fazes o exercício de encontrar as semelhanças entre o desleal e o fifica? De certeza que encontras mais semelhanças :boohoo:

Que vida triste que tens. :twisted: :lol:

da próxima vez, informa-te melhor antes de falar

Completamente de acordo!
Só acrescento que aqui, deste lado, nunca vi nada assim, e já lá vão cerca de 25 anos a ver futebol.

No final do campeonato é que se fazem as contas

oh,isso és tu.o atlantian por exemplo nesse espaco de tempo encotra á vontadinha uma dúzia de equipas que jogavam mais que estes magos do futebol. das tarefas mas fáceis para o atlantian

Ainda nao tinha visto a repetição da patada do Sérgio Ramos. É vergonhosa a entrada sobre o Messi mas perdoem-me , a patada sobre o Puyol é tao tao merecida :lol: O homem parece o joao pinto , jaime magalhaes , jorge costa , paulinho santos que rodeavam o arbitro a qualquer lance…vinham a correr do outro lado do campo sempre para pressionar e arranjar problemas. O Bruno Alves foi o sucessor de tao nobre manifestacao , mas nao tem este estilo de caniche que só sabe ladrar.

:arrow: :arrow: :arrow:

Não sou do barça, sou pelo futebol e hoje ganhou o BOM futebol

Só mesmo o super-Barça de Guardiola para espetar tamanha tareia no suposto super-Real de Mourinho!!

Hoje até estava dividido!! Em Espanha costumo torcer pelo Barça e sou totalmente fã deste Barça e de Guardiola, no entanto e face ao que o Real (clube que para mim é uma espécie de glorigozo de Espanha) tem feito este ano sob o comando do Mourinho e do Ronaldo (que acho que está em grande forma) até nem me importava que o Real vencesse!! Apesar de não gostar de Mourinho por causa do episódio da camisola, como já aqui disse várias vezes, considero-o o melhor treinador do mundo - é o melhor naquilo que faz, genial, e tudo o que tem conseguido, apesar dos corruptos, tem-no conseguido com muito trabalho, e não tenho muitas duvidas que a forma como interage é uma forma de centrar sempre as atenções em si, ao invés de a centrar nos jogadores! E como tal, não há como não admirar tudo o que tem conseguido… mas hoje, enfim… hoje levou uma lição! Também é bom!!

Antes do jogo pensei: vai ser um jogo entre os dois melhores treinadores da actualidade! Admito que possa ser considerdo exagerado considerar Guardiola o “outro” melhor treinador da actualidade, mas a forma como o Barça joga, os niveis exibicionais e de performance que esta equipa consegue têm muito do dedo de Guardiola!!

:offtopic:

Oi ?? :hand:

Esse “atraso” como tu lhe chamas deve-se ao roubo que a região Norte é vitima face ao centralismo de Lisboa. Tudo o que é obra pública é feita em Lisboa, tudo o que é inauguração é feita em Lisboa. Para os sucessivos governos Portugal, começa em Cascais e acaba no Algarve. Até a porcaria de uma corrida de uns aviões nos quiseram tirar. O Norte só serve para pagar impostos e para servir de muleta pois a grande maioria da indústria está cá. Mas mesmo assim as diferenças entre o poder de compra de uma e de outra região é abismal. As melhores oportunidades estão no Sul, as maiores riquezas idem. Considera-te um priviligiado e da próxima vez que te referires ao Norte como “atrasado” pensa duas vezes antes de o fazeres.
:offtopic:

Pois, o Mourinho surpreendeu-me pela negativa.
Já na antevisão do jogo, o tinha achado muito low-profile, muito desportivismo para o que é hábito.
Algo de estranho se passa no reino do Zé.
Aguardo para ver as cenas dos próximos capítulos, mas disto é normal, nele.

informar-me a cerca do que ?

.
:arrow:Tocas correctamente em pontos [b]importantissimos. :clap: :clap: :clap:

Uma dúzia? :lol:
Aguardo para ver essa listagem

:lol:

Seria preciso recuar ao tempo dos :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: , para ver uma equipa de futebol tão ou mais competente e entusiasmante em campo…

.
Que bestialidade mais assassina! :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
E que mau perder!

basta esperares uma beca,quando acabar de digerir e recuperar da azia,vem falar aqui do árbitro e logo de seguida vais ler maravilhas sobre equipas que metiam os blaugrana num cantinho.

messi é tao superior,tao superior tao superior.dia 29-11-2010 acabou a novela.os defensores do argentino abandonam a arena,satisfeitos com a vitória sobre os ronaldistas