Eu de certeza vou cá estar quando rasgar outra camisola com a azia de não ter ganho, como aconteceu em Alvalade, acto que foi camuflado pelo sistema da corrupção instituído. Ou já esqueceste?
Mas como sei que isso dificilmente volta a acontecer (a não ser que seja em Alvalade de novo, é o mais certo)…
E quanto a isso, o ano passado fiquei muito feliz com a conquista do Inter de Milão, que venceu o triplete. Sabes porquê?
Porque é uma equipa de campeões, coisa que o Real Madrid, neste momento, não é. E não é pelos títulos que o digo. É pelas características da equipa e do futebol apresentado, pela forma como jogaram, pela forma como souberam vencer. Com os melhores jogadores da Liga dos Campeões, oficialmente reconhecidos como Melhor Guarda-redes (Júlio César), melhor Defesa (Maicon), melhor Centro-campista (Sneijder) e melhor avançado (Diego Milito)… Não vejo lá Mourinho escrito…
Aprendam a ver bola e deixem de ser bajuladores cegos da arrogância e do sistema tal como ele vos é impingido à força todos os dias…
Inter > Barcelona > Real Madrid (o ano passado)
Este ano, Guardiola não defrontava o Inter de Moratti, e sim o Real de Florentino, e o mesmo treinador leva 5 secos em Camp Nou, com uma equipa que é a mais cara do mundo, com Ronaldo, Casillas, Ricardo Carvalho (Pepe não tem classe para um Real, quanto mais um SCP), que são os únicos 3 jogadores que teriam lugar no Barcelona, e mesmo assim não seriam insubstituíveis…
Porque será?
Esta foi para vocês, bajuladores. Mourinho, já sabes agora a diferença de classe entre um Inter e um Real? E a oportunidade que tiveste de tentar vencer a SuperTaça Europeia pelo Inter, ganhando mais um troféu europeu, em detrimento dos milhões que preferiste amealhar em Espanha?
Má gestão de carreira, diria eu… mas isto sou eu…