De qualquer maneira, o de 2014 é muito mais impressionante. Barça com Messi e Real com Ronaldo, ambos no auge (nem falo do resto dos plantéis). O do ano passado foi merecido, sim, mas não se pode dizer que não ajudou o facto dos outros dois estarem em baixo.
Em 2014 o Raul Garcia chegou muitas vezes a jogar a avançado!
Defesa de betão com Miranda e Godín, Courtois garantindo a retaguarda. Alas de muita qualidade, Juanfran e Felipe Luis. Meio-campo de trabalho com Gabi e Tiago/Mario Suarez e alas que transitavam para o meio, Koke e Arda Turan. O 4-4-2 ficava completo com o veterano David Villa ao lado do cavalo Diego Costa.
Equipa muito difícil de bater.
Estive agora a rever o jogo. O que o Modric joga é absurdo, quanto mais velho melhor.
Courtouis
Carvajal
Rudiger ou Militão
Alaba
Mendy
Casimiro
Kroos
Modric
Vinícius
Benzema
Mbappe
Uma porrada deles também muito bons no banco. Têm opções para todas as posições.
Estão na final da Champions e já são os principais candidatos para o ano.
E não ficaria surpreendido se o CR7 vá lá parar novamente.
Estamos a falar dos contextos que o Atlético foi campeão, em 2014 com uma eficiência em campo notável e a jogar no seu limite sempre. O ano passado, foi um Atlético mais baixo também porque a concorrência estava mais limitada. Esta época estão já muito aquém. Eu continuo com a opinião que o ciclo do Simeone ali acabou, devia procurar um outro projeto.
Também acho que o ciclo acabou. Faz-me lembrar um bocado o que aconteceu com o Klopp no Dortmund. Pegaram na equipa, introduziram as suas ideias, revitalizaram dois clubes adormecidos e voltaram a entregá-los. O Simeone precisa de uma pausa de uma temporada e, depois, de pegar noutro gigante europeu. Tem um estilo de jogo que o pessoal pode não apreciar, mas é um óptimo treinador.
Se continuar como está, Granada desce de divisão
Vou ser sincero, isto de lutar para não descer nas últimas jornadas, é um sofrimento do ■■■■■■■
Maiorca ganha fora
Cadiz ganha fora
Granada não ganha em casa
Combinação dos 3 dá descida do Granada
Sinceramente isto foi um choke monumental do Granada. Tinham tudo na mão, têm um bom plantel até, tiveram um penalty a vinte minutos do fim, várias oportunidades, e nada.
Pena pelo Max e pelo Domingos mas a verdade é que o Granada não fez por merecer a permanência, ao contrário do Cadis e do Mallorca que pareciam condenados a certa altura
Repescar o Domingos Duarte é que era
Vi no twitter que recebíamos meio milhão se o Granada não tivesse descido. É verdade?
Parece que sim.
Incrível o granada descer de divisão, parecia ter plantel para ficar com maior ou menor dificuldade num 9°-13° lugar.
Surreal o q aconteceu ao Granada, n perdeu no último jogo, falhou um penálti, mas viu tanto Maiorca como Cadiz terem duas vitórias fora de casa, é caso para ver se n houve jogo da mala em Espanha, demasiado azar no mesmo dia…
N sei se n era ocasião de resgatar o Domingos Duarte, mesmo q n seja o mais prioritário para nós, ou ver se há alguém interessante naquele plantel para encaixar aqui, é de aproveitar a oportunidade.
Qto ao Max deve saltar para um clube melhor, n fosse ele e já tinham descido há muito tempo.
Do que se fala essas renovações vão custar a modéstia quantia de…
800M.
Lá está têm um contrato de 400M€/ano durante 25 anos que lhes paga o estádio ao final de 2.
Sim, mas como não temos a mesma exposição mundial que eles tem nunca na vida sacávamos algo parecido.
Mas também dá para perceber que mudanças estruturais no nosso não ficam propriamente baratas, como se vê. Mas atenção eu percebo tanto disso como de ginástica feminina, só estou a comentar o que já tinha lido sobre esse video.
Até porque esse video até acho que a primeira vez que o vi foi postado por aqui algures no fórum.
Concordo plenamente com o que escreves, por exemplo o proprio Arsenal tem o estádio pago por publicidade de Emirates com o Emirates Stadium durante 20 anos.
Para o nosso bico o sistema do Lille é mais inteligente. E não gosto nada da fachada exterior renovada, completamente sem alma.