Feito incrível do Carlo Ancelotti e muito difícil de ser repetido.
É um belíssimo treinador, apesar de não ter aquele estilo de futebol tão entusiasmaste como o Guardiola ou Klopp.
Feito incrível do Carlo Ancelotti e muito difícil de ser repetido.
É um belíssimo treinador, apesar de não ter aquele estilo de futebol tão entusiasmaste como o Guardiola ou Klopp.
Atlético de Madrid a perder com o Bilbao no início da segunda parte.
Caso o Bétis ganhe frente ao Getafe na segunda feira, a luta pelo quarto lugar fica acessa.
O Atlético fica com um ponto de vantagem mas ambos têm um calendário complicado (Bétis recebe o Barcelona e vai a Valência e ao Real Madrid, Atlético vai á Real Sociedad e recebe Real e Sevilha).
Mestre
Aos 70 minutos e a perder por 2-0, o Simeone tira um ponta de lança (Suárez) por um lateral (Vrsaljko).
Há algum tempo que o ciclo do Simeone no Atlético terminou. O argentino já foi bem melhor que é hoje em dia.
Tem muitos jogadores em sub rendimento. O Llorente foi dos melhores jogadores da Liga o ano passado e anda fraquinho, o regresso do Griezmann não foi o que se esperava , o Suárez está na fase decrescente da carreira, o Félix teve uma época complicada a nível de lesões, até o Oblak está muito inconstante.
Se por acaso falham a Champions, a coisa vai ficar complicada.
E ainda pode conseguir mais um feito histórico este ano. Se ganhar a Champions torna-se no primeiro treinador a ganhar 4.
O currículo do Carlo é absurdo.
3 Champions por 2 clubes.
Campeão nacional em Itália, Inglaterra, Alemanha, Espanha e França.
3 Super Taças Europeias.
Etc etc etc
Decisão sobre Adama Traoré está tomada
Barcelona 16:30
Por
RedaçãoO Barcelona não irá, garante a Marca , ativar a opção de compra de 30 milhões de euros junto do Wolverhampton para garantir Adama Traoré a título definitivo.
O extremo internacional A espanhol, de 26 anos, chegou a Camp Nou (um regresso, já que cumpriu toda a formação em La Masia) em janeiro passado, por empréstimo da equipa de Bruno Lage, e até teve um início auspicioso, com a titularidade e quatro assistências nos primeiros jogos sob o comando de Xavi.
Com o passar das semanas, Traoré foi perdendo espaço nas opções iniciais e, segundo o jornal espanhol, a prioridade de Xavi e do Barcelona passa por renovar com Ousmane Dembélé, pelo que pagar 30 milhões de euros por Adama Traoré está, neste momento, completamente fora de hipótese.
Que surpresa, desistiram de comprar um cavalo de corrida de 30 milhões.
Foi campeão no ano passado lol
O Haaland a passar os exames médicos pelo City e o Mbappé a almoçar em Madrid com o Hakimi. Hum…
O Real Madrid tem feito uma reconstrução muito sóbria e eficiente do plantel, para preparar o fim definitivo da espinha das 4 Champions em 5 anos.
Hmmm… Atendendo a que o Atl. Madrid foi campeão o ano passado é uma afirmação curiosa…
Eu bem sei que Simeone não reúne consensos enquanto treinador, e que a mais das vezes as suas equipes não praticam bom futebol (designadamente ofensivo), mas não podemos esquecer os resultados obtidos: qualquer campeonato ganho ao Real e ao Barça é um feito de registo.
SL
Foi campeão com um Barça inexistente e um Real em transformação, esta época o Real já um pouco mais forte e o Atlético já anda à rasca para ir à Champions. Mesmo antes da época passada o ciclo já tinha terminado. O Atlético tem perdido qualidade de jogo, há pouca ou nenhuma evolução, para mim é um fim de ciclo. Como nunca os gramei, está óptimo.
Caro Chown, atenção que meu post não foi “ad hominem”… já li bastante por aí comentários que o “ciclo” de Simeone estava findo.
Só acho que o êxito recente vai um bocado contra isso, para os adeptos do Atleti… São sempre vistos como - na melhor das hipóteses - “o terceiro Clube”. Não vai ser fácil aceitarem a saída do treinador que lhes “deu” dois campeonatos na luta com o Real e o Barça…
Só isto…
SL
E por um golo do Ramos ao 90 mais uns pozinhos, não era uma Champions inédita na história do clube. Para não falar que provavelmente simeone já deve ter ganho quase tantos títulos europeus ao serviço do Atletico, como os Colchoneros pré simeone.
Nunca vão dar valor ao homem, qualquer coisa que ele ganhe é porque os 2 estão numa fase qualquer. Mas basta ler as classificações antes da chegada do Simeone e o facto dele depois nunca ter falhado um pódio em épocas completas. E já agora, começar “um novo ciclo” com que treinador?
Isso para mim vale zero.
Então também posso dizer que o Real foi campeão porque o Atlético está mais em baixo e o Barça está na merda.
O Atlético foi campeão em 2014 de forma hercúlea e justíssima, tal como o ano passado.
Simeone nos últimos 10 anos fez um trabalho monstruoso naquele clube.
Real a dar 6-0 ao Levante. Hat-trick do Vinicius (com festejo à Ronaldo no 3º), três assistências do Modric, mais um golo do Rodrygo e um golinho do Benzema que lhe permitiu igualar o Raúl como 2º melhor marcador de sempre do Real, com 323 golos.
O Benzemito no lance do 5º golo, antes de assistir o Vinicius:
https://twitter.com/ElevenSports_PT/status/1524856813027352577