Não conheço o sistema do Lille.
Gosto muito do Allianz Arena por fora.
Não conheço o sistema do Lille.
Gosto muito do Allianz Arena por fora.
O meu sonho molhado para Alvalade, palco para as grandes decisões nacionais e internacionais das modalidades e para concertos numa escala igual/acima do Atlântico.
O Alcorcon na semana passada lixou a subida ao Almeria e esta semana fez o mesmo ao Eibar. São últimos na liga, desceram de divisão faz tempo.
Boa lição de profissionalismo
Mais um clube do Mendes numa primeira divisão.
Grande centro comercial
Pena o Oviedo falhar o acesso aos playoffs, as Astúrias merecem um clube no topo, e a história recente do clube mais ainda.
Por falar em subidas de divisão em Espanha, o Depor ainda anda na luta pela subida à 2ª Liga, começam os playoffs no princípio de Junho. Espero que consigam e que voltem rápido à La Liga. Uma desgraça este clube andar ali metido no fim do mundo.
Na fase regular já subiram o Racing Santander, mais um que me habituei a ver na primeira, e o surpreendente FC Andorra (o dono é o Piqué…), que pela primeira vez na sua história vai jogar no 2º escalão.
Depor na 2.ª B, ninguém merece. Aqueles derbies com o Celta B devem doer que não é brinquedo.
Rudiger é uma grande contratação para o Real, muito importante, mas o falhanço Mbappé é pesado. Dava jeito contratarem um elemento diferenciado para o ataque.
Não percebo bem a contratação do médio francês que se fala, com Kroos, Casemiro, Camavinga, Modric e Valverde não estaria a fazer falta um médio de características diferentes, mais 10?
Barça parece estar a preparar-se para fazer uma grande equipa e Atletico será sempre a ter em conta se acertarem em cheio num PL de que bem precisam.
Curioso para ver o destino do nosso Max. Gostava muito de o ver no Villarreal, agora com a saída do Asenjo. Mas o Nápoles (que já o quis no passado) e pensando mais a médio prazo até mesmo o Sevilha também seriam boas opções de carreira para ele continuar a crescer.
Então e o pique que anda a partir a mãe do gavi?
Ainda por cima tem mau gosto
Mais um que já sabe andar de carrossel🤔
E o Cañizares não quer saber, está sempre a meter a boca no trombone. Este deve ter investido nuns imóveis ou assim para dizer o que lhe apetece.
Já estou a ver os Sergios Oliveiras e os zaidus desta vida a arranjar tacho por lá e a resolver mais uma vez os problemas dos fruteiros
Ao tempo que o Valência é controlado pelo super empresário. O Lim é o dono do clube, logo é fácil entender quem manda. Nós já entramos no carrossel Valência, com o nosso Thierry.
E o Gatuso também já era treinador Mendes, aquela história com a Fiorentina mostrou bem isso, livraram-se logo dele…
Demasiado dinheiro. É bom jogador, mas não vale essa fortuna.
O Camavinga custou metade disso e é melhor. O Real precisava de contratar outro tipo de médio, alguém para substituir o Isco e começar a preparar a sucessão do Modric.
Oyarzabal não encaixaria no Real? É jogador a mais para a Real Sociedade
80M… Mano eu não percebo nada disto já