Futebol Espanhol - Parte 3

O Carreras já acabou?

Estava a pensar que so em LE no espaço de 2 anos vão torrar cerca de 100M. Ainda por cima, são dois jogadores que para mim não tem nível para um Real que quer voltar a ser dominante. Bem…com o mourinho também não vão dominar grande coisa…

2 Curtiram

sou so eu que acho o Cucurella overrated?

2 Curtiram

Não o vi muito esta época, mas era um animal competitivo, difícil de ultrapassar.

o gajo é um mete nojo do crl, mas é claramente dos melhores do mundo na sua posição e sabe entrar na cabeça de qualquer jogador

o João Neves, que é um miudo sossegado, deixou-se levar pelas merdas do espanhol e foi expulso na final do Mundial de Clubes

é o tipo de fdp de nojento que adoramos ver no nosso clube, mas odiamos quando joga contra nós, só que x1000

2 Curtiram

Vão ter o dumfries a atacar de um lado e o guerrilhoso do cucurella no outro. Em jogos mais acessíveis o Carreras pode muito bem jogar ao mesmo tempo que Dumfries/Arnold.

O Guedelhas assinou pelo Real.

O setor que necessitava de mais reforços era, claramente, o setor defensivo. Carvajal e o Alaba de saída, Mendy e Militão passam a vida lesionados, tinham de ser feitas várias contratações.

Acredito que os quatro que, aparentemente, já foram contratados (estou a incluir também o Bernardo), têm capacidade para acrescentar, o problema é mesmo o treinador ter capacidade para colocar a equipa a jogar futebol. É utópico.

É como já disseram, nunca foi tão fácil torcer contra o Real..

1 Curtiu

https://x.com/DTransferencias/status/2066504842806186073?s=20

2 Curtiram

Olha quem é o empresário

https://x.com/FabrizioRomano/status/2066809890115293237?s=20

Cucurella…

share discover GIF

1 Curtiu

O sonho era jogar no Barcelona :joy::joy:

Acho que sabemos bem que o sonho dele é mesmo o verdinho :heavy_dollar_sign::heavy_dollar_sign::heavy_dollar_sign:

Cucu-Cucurella, se come una paella
Cucu-Cucurella, se bebe una Estrella
Cucu-Cucurella, se come una paella
Cucu-Cucurella, se bebe una Estrella

Haaland, tiembla, que viene Cucurella
Haaland, tiembla, toma una galleta​:musical_notes:

2 Curtiram

essa canção do cucurella é capaz de ser dos melhors ragebaits que já vi

impossivel manter a postura quando se ouve isto xD

1 Curtiu

https://x.com/i/status/2067209433252278377

ainda há quem ache que vinha comprar o Hjulmand…vai encher o cu aos mesmos de sempre

1 Curtiu

Mendilhões, Mendilhões everywere.

toy story GIF

Very brilliant experience very nice third place very Zezé Camarinha…

1 Curtiu

Quantos mais mendilhôes pior o resultado. Deixar continuar!

1 Curtiu

A Marca diz que o Mourinho anda a telefonar a sondar o Rúben Dias e o Araújo.

Os piperos vão comer o Mourinho vivo se aquilo correr mal. Ele já se esqueceu como é quando um tuga falha no Real.

Não duvido que ele goste do Araújo, mas eles até têm centrais a mais, duvido que venha outro.

Já têm Rudiger, Konate, Militão, Hjulsen e o Asencio (que acho péssimo, mas que tem o perfil que o Mourinho vai gostar)