Militão não conta, o homem está completamente podre.
Agora o alvo é o Enzo Fernandez.
O Merdinho sonha com tudo o que é rabolho ou ex-rabolho.
Não discordo, mas é jogador deles na mesma
A Bernardete tem tanto amor ao fifica que só vai para lá quando se tornar calvo.
Troca de favores entre a putinha do Mou e a Gestifute. Metemos-te no Real e impomos-te um dos nossos clientes. Mais do mesmo entre estes dois.
O José Monginho não está interessado no internacional Argentino Prestianni? Era só para ver uma coisa. ![]()
Álvarez a querer sair. Futebol é uma cabra. Os adeptos e dirigentes do Atlético devem estar muito contentitus…
Same old story. Assina um contrato, vai para Espanha para um clube que ele sabe que não é o maior, que não é o usual vencedor de títulos mas concorda com uma cláusula altíssima e tudo isso. Quando começa a perceber que fez uma época que lhe deu eco, lhe deu mercado, já acha que o melhor é sair. O melhor para quem? Para o clube não será, nem para o Simeone. Por acaso gostava mesmo que o Cerezo tratasse deste caso com “mão firme” total.
Espero mesmo que finalmente seja o dia que o clube chantageado tenha tomates, isto anda a acontecer demasiado.
Esse gajo é tão sobrevalorizado, não justifica o valor que andam a falar dele. Se a tal proposta dos 150M for verdadeira, eu aceitava sem hesitações embora adorasse que fizessem destes mercenários um exemplo e o encostassem na prateleira a ver se não vinha logo implorar por perdão. Farto deste futebol onde estes milionários não aceitam os termos e condições do contrato que eles próprios assinam.
Quero ver como é que o Atlético vai resolver isto.
Andaram a gozar com as propostas dos rivais e agora, por vontade do jogador, o mais certo é terem de ceder.
Espero que não cedam, mas vamos ver
Se o super agente entrar no negócio, cedem. Se ficar de fora, tenho dúvidas que o Atlético vá ceder e eles parecem inflexíveis.
Parece é que em Espanha, contrariamente à república das bananas cá, se rejeitarem uma proposta de X estão impedidos de aceitar uma proposta inferior de outros clubes.
A rejeitar os 150M do Real, obriga outros clubes a oferecer, no minimo, o mesmo
Sério? Não sei se hei de concordar ou não
Tinha lido sobre isso e do meu ponto de vista faz algum sentido.
Agora se fui vitima de clickbait e desinformação já não posso dar a certeza pois leio muita coisa e nem memorizo onde e quando li, até porque a minha memória em algumas coisas é uma valente feze.
O meu padrasto tem o aniversário em Julho e passei anos a dar os parabéns no mesmo dia…de Junho ![]()
Aí podes dizer que a culpa é da dislexia ![]()
![]()
Espero que o Atlético tenha mão firme e faça do Alvarez um exemplo. Cada vez mais os jogadores acham se superiores ao clube que representam.