No Barcelona, com Flick, talvez fosse sentar várias vezes. Com o Merdinho, pode até ser o bufo do balneário. Vai dar gosto ver o Merdinho e a Bernardete a serem humilhados pelo Barcelona.
Não sei se serão assim tão humilhados… Ainda procissão vai no adro, e o Real vai lhe dar armas que quiser. Outra coisa que ele adora é jogar é no contra e Vini e Mbappe são ideais para isso.
E defensivamente vão ser mais fortes, o que prevejo é que o Trent vá ter poucos minutos e talvez volte na próxima época ao Liverpool
Não sei se o querem de volta. É que isto de sair a custo zero enche os bolsos do atleta de uma maneira que não estão a ver… é dinheiro que deixa de entrar no clube para ir directo para agente e jogador em quantias exorbitantes.
Percebo, mas eles precisam de um lateral direito e não sei se vão contratar alguém neste mercado e se não acontecer acredito que na época seguinte se alinhe
O problema do Trent é que esteve a ser aliciado nos últimos dois anos de contrato pelo Real Madrid, o Liverpool não sabia de nada e fez propostas atrás de propostas de renovação e só nos últimos meses de contrato é que comunicou ao Liverpool que ia para Madrid.
Depende se o Liverpool vai aceitar engolir esse sapo grande, mas quem faz uma vez está sempre mais próximo de fazer uma segunda e terceira.
Desse time line não estava a par, sendo assim duvido que a direção aceite
O Perez em Dezembro foi ao FM e ligou o filtro “acaba contrato em 6 meses”, nostalgia.
É mesmo disso que o Real de Madrid precisa, mais um jogador ranhoso entre tantos outros. Nunca foi tão fácil torcer pelo insucesso deles como agora.
será que o chelsea vai ao maxi?
E o Maxi quer ir por no nojo daquele clube? O Maxi merece muito mais do que esta merd@, só tem de ter calma e esperar pelo momento certo!
clube da Premier League + salário alto, claro que quer ir, ele e qualquer um
Só mesmo o mouriscas para colocar o Real a comprar mais defesas do que avançados…
Claro que não quer…
O efeito Mourinho:
- Futebol de lixo
- Ganhar uns jogos à rasca e começar a palhaçada
- Começar a perder / empatar jogos
- Culpar os jogadores
- Falar do que ganhou há 20 anos
- Terceiro lugar
- Indemnização
Eles estavam a precisar de defesas, o Carvajal e Alaba saíram, o Rudiger e Militão (principalmente este) passam a vida lesionados e o Trent ainda parece que não justificou e não me parece encaixar totalmente no Mourinho