Futebol Espanhol - Parte 3

O Florentino esta completamente acabado. Imagina olhar para o Real Madrid e achar que Mourinho, Dumfries, Konate e Alvarez são o que a equipa precisa.

Imagina achar que Alvarez é sequer 1% do que era Ronaldo quando chegou a Madrid.

Se vos pedirem os 10 melhores jogadores do mundo actualmente quantos de vocês metem o Alvarez na lista? Na minha acho que não estaria e se estiver é ca para baixo.

Vamos ver se o futuro do Real não passa por ser vendido

1 Curtiu

Pode ficar atrás de todos os referidos mas vai ganhar o mais importante: o prémio moral da invencibilidade e de mais empates :clap: :clap:

defesa nível Galatasaray

Sinceramente, acho que o Álvarez foi magnífico no Patético este ano. E não é só pelos golos que nem se esperam vindo dele..

Falar-se em Barcelona, Real e Premier League a querê-lo, significa algo

É um grande jogador, não quero ser mal interpretado. Mas é um jogador que tu metes numa equipa já feita, é um jogador que encaixa na perfeição no Barcelona porque a equipa está feita à volta do Yamal e do Raphinha, precisa de um pdl e está feito, é so meter a jogar porque o trabalho de base foi feito durante os últimos anos.

Não vejo no Alvarez “O” jogador, o craque, de uma equipa campeã. Além disso o Real já tem Vini, Mbappe na frente. O Real precisa em primeiro lugar de um treinador, nem isso tem e falam-me em Alvarez? Não faz sentido

2 Curtiram

O Vini deve ser para despachar ja que o contrato termina em 2027

O velho florentino fez a proposta de 150 apenas para que o Barcelona tenha de subir a parada por ele. Farto de saber estava o velho em como o atlético não o ia vender ao real madrid. Assim o atlético já não pode vender por menos de 150 ao Barcelona porque tornaram público a rejeição do atlético dos tais 150 a um 3o clube.

1 Curtiu

O Rashford mesmo quando até contribui, não é visto como essencial num plantel de uma equipa que quer ter os melhores.

Barcelona não vai acionar opção.

Depois do Gordon era previsível

É melhores correres Zé Merdinho, não estás mentalmente preparado para dois anos deste terrorismo :joy: :joy:

O Getafe não podia ir à Europa sem o Don Bordalas ao comando (que tem 62 anos, vá-se lá saber que pacto é que fez com o diabo).

2 Curtiram

Entretanto o Málaga lá passou (apanha na final o Almería do Arribas) e uma vez mais o Marvin Park fez um bom jogo, com assistência para o Jesé.

Ontem estava a cidade ao rubro, não quero imaginar se conseguirem subir.

Bernardete Silva praticamente oficial no Real Madrid

https://x.com/FabrizioRomano/status/2065142114065830117?s=20

Não percebo, não vai acrescentar nada ao Real. Percebo que queira talvez um Modric 2.0, mas tem o Bellingham e o Arda para jogarem a medio ofensivo e se for para 8 ou ED não lhe vejo capacidade, ainda se fosse num futebol de Barcelona…

Ele vai acrescentar ali um jogador mais pensador estilo modric

Isso é IA?

Pois é o que penso, fica um suplente muito interessante, mas não sei se vai ser o futebol que o Bernardo (melhor) sabe jogar

Óbvio

Com zero da intensidade do croata.

1 Curtiu