O Florentino esta completamente acabado. Imagina olhar para o Real Madrid e achar que Mourinho, Dumfries, Konate e Alvarez são o que a equipa precisa.
Imagina achar que Alvarez é sequer 1% do que era Ronaldo quando chegou a Madrid.
Se vos pedirem os 10 melhores jogadores do mundo actualmente quantos de vocês metem o Alvarez na lista? Na minha acho que não estaria e se estiver é ca para baixo.
Vamos ver se o futuro do Real não passa por ser vendido
É um grande jogador, não quero ser mal interpretado. Mas é um jogador que tu metes numa equipa já feita, é um jogador que encaixa na perfeição no Barcelona porque a equipa está feita à volta do Yamal e do Raphinha, precisa de um pdl e está feito, é so meter a jogar porque o trabalho de base foi feito durante os últimos anos.
Não vejo no Alvarez “O” jogador, o craque, de uma equipa campeã. Além disso o Real já tem Vini, Mbappe na frente. O Real precisa em primeiro lugar de um treinador, nem isso tem e falam-me em Alvarez? Não faz sentido
O velho florentino fez a proposta de 150 apenas para que o Barcelona tenha de subir a parada por ele. Farto de saber estava o velho em como o atlético não o ia vender ao real madrid. Assim o atlético já não pode vender por menos de 150 ao Barcelona porque tornaram público a rejeição do atlético dos tais 150 a um 3o clube.
Não percebo, não vai acrescentar nada ao Real. Percebo que queira talvez um Modric 2.0, mas tem o Bellingham e o Arda para jogarem a medio ofensivo e se for para 8 ou ED não lhe vejo capacidade, ainda se fosse num futebol de Barcelona…