Futebol Espanhol - Parte 3

https://x.com/theMadridZone/status/2063947539888374003?s=20

Isto era um excelente move.

1 Curtiu

Se há clube em que te sujeitas a ganhar sendo medíocre é no Real Madrid. (E no FóculPorco).

1 Curtiu

Demasiado dinheiro por alguém que não garante 30 golos por época.

2 Curtiram

Curioso para ver em quem vai gastar dinheiro o Merdinho.

Diria que se acrescentar Rodri e Olise, já começa a ser mau demais o Real não ter um futebol decente e resultados.

Então o alvo do Real é o Alvarez?

Aposto que isto é somente para haver um leilão com o Barça, para não levarem o jogador.

Vejo o Alvarez a encaixar muito melhor no Barça que no Real.

Deve ser mesmo isso que dizes, forçar um leilão para depois fazerem queixinhas ao Tebas sobre os gastos.
Ainda não foi apresentado o merdinho mas já começa as tácticas manhosas do Florentino

2 Curtiram

Parece que o Real já se lançou pelo Álvarez. Curioso se o Patético vai aceitar duas propostas, caso existam.

Vêm cá deixar metade desse dinheiro e levam um jogador melhor.

o Galáctico ao “ao nível do Ronaldo e Káka” do Fiorentino é o Julian Alvarez :joy:

O Álvarez é que é o galáctico? O único intento que vejo nisto é de inflacionar o preço para o Barça desistir do negócio. Enfim, o Florentino mais parece o Bimbo da Costa nos últimos anos.

O Real confirmou que ofereceu 150M€ ao Atlético pelo Julian Alvarez.

1 Curtiu

e foi recusado

Muito curioso pela postura do Álvarez neste processo. Incrível que é, neste momento, o jogador com mais buzz no futebol mundial.

https://x.com/atleti/status/2064407661668409487?s=46&t=PXLCBi8HdmlYyUtj6WCvsw

Isto promete.

2 Curtiram

O Florentino é maluco,ia tirar quem para o Alvarez jogar?

Se é para passarem a jogar em 4-4-2 a solução é bastante simples. Gonzalo Garcia!

EDIT:

3 Curtiram

Meme Lol GIF by ALL SEEING EYES

Hora de se virarem para o Penaltidis, mais um reforço que iria gerar tanto entusiasmo como o Zé acabado

Ver o Real Madrid a ficar atrás do Barça, do Atlético, Vilarreal, Bétis, quiça do Athletic.. com o grande Zé, tudo é possível. Saudades de ver 11 jogadores de topo a correr atrás da bola junto da sua área, futebol champagne.