Isto era um excelente move.
Se há clube em que te sujeitas a ganhar sendo medíocre é no Real Madrid. (E no FóculPorco).
Demasiado dinheiro por alguém que não garante 30 golos por época.
Curioso para ver em quem vai gastar dinheiro o Merdinho.
Diria que se acrescentar Rodri e Olise, já começa a ser mau demais o Real não ter um futebol decente e resultados.
Então o alvo do Real é o Alvarez?
Aposto que isto é somente para haver um leilão com o Barça, para não levarem o jogador.
Vejo o Alvarez a encaixar muito melhor no Barça que no Real.
Deve ser mesmo isso que dizes, forçar um leilão para depois fazerem queixinhas ao Tebas sobre os gastos.
Ainda não foi apresentado o merdinho mas já começa as tácticas manhosas do Florentino
Parece que o Real já se lançou pelo Álvarez. Curioso se o Patético vai aceitar duas propostas, caso existam.
Vêm cá deixar metade desse dinheiro e levam um jogador melhor.
o Galáctico ao “ao nível do Ronaldo e Káka” do Fiorentino é o Julian Alvarez ![]()
O Álvarez é que é o galáctico? O único intento que vejo nisto é de inflacionar o preço para o Barça desistir do negócio. Enfim, o Florentino mais parece o Bimbo da Costa nos últimos anos.
O Real confirmou que ofereceu 150M€ ao Atlético pelo Julian Alvarez.
e foi recusado
Muito curioso pela postura do Álvarez neste processo. Incrível que é, neste momento, o jogador com mais buzz no futebol mundial.
O Florentino é maluco,ia tirar quem para o Alvarez jogar?

Hora de se virarem para o Penaltidis, mais um reforço que iria gerar tanto entusiasmo como o Zé acabado
Ver o Real Madrid a ficar atrás do Barça, do Atlético, Vilarreal, Bétis, quiça do Athletic.. com o grande Zé, tudo é possível. Saudades de ver 11 jogadores de topo a correr atrás da bola junto da sua área, futebol champagne.
