Futebol Espanhol - Parte 3

Mas é por esse lado desligado, que me parece que pode mexer com ele. Ou então não. Pode estar bem onde está e não quer barulho.

Acho que sim, continuem a atirar vedetas para a arena, tem corrido tão bem nos últimos tempos…

O Barcelona nem jogadores tem podido inscrever e já vai em dois seguidos.

Até porque chegou ao Bayern só este ano…

Claramente uma candidatura com bastantes falhas no seu planejamento no qual acaba apenas por terminar com debitar de possíveis delírios para ver se cola
Contudo acaba por ser bom para mexer um pouco com o Florentino

O Riquelme conseguindo as garantias bancárias e mexendo com a aura do Florentino e trazendo nomes da casa, icónicos para o lado dele, garantiu que vai ser Presidente do Real futuramente.

Eu acho que anunciar Haaland e ser desmentido para mais tarde anunciar Klopp e ser desmentido, garantiu que nunca será presidente do Real :sweat_smile:

3 Curtiram

Essa parte ele fez bem, até porque o distânciamento e até desprezo que o Florentino sempre mostrou pelos símbolos do madridismo do passado é uma cena que os madridistas do presente nunca curtiram. Mas depois eatas rábulas com o Haaland e o Klopp… borrou a pintura. A sensação que dá é que não teve tempo para preparar a candidatura convenientemente.

Já tem duas épocas pelo Bayern.

Estava erradamente convicto que tinha trocado o Palace pelo Bayern só em 25/26 :sweat_smile:

Obrigado pela correção

1 Curtiu

A mim parece-me que o nível de segurança que tem disso, levou-o a essas promessas / certezas não confirmadas.

1 Curtiu

Também percebo perfeitamente o teu ponto de vista sim.

No entanto se está assim tão confiante que no futuro lá chegará, se pode desbaratar assim créditos ao ponto de poder usar estas promessas (que me custa a crer ele não ter a noção de que o iriam desmentir), então avizinha-se uma crise de liderança no Real Madrid quando não houver Florentino.

E com isto não estou a dizer que não seja competente, apenas que essa confiança revela de certa forma um vazio de opções para o pós-Florentino

1 Curtiu

Esta blusa é toda “Tuga”.

A ver o Las Palmas - Málaga (quarta vou á Rosaleda para a segunda mão).

é inacreditável o que um treinador desconhecido conseguiu falar com o Málaga e o plantel limitado. É um caso de estudo.

O LD dos Las Palmas pareceu muito bom (Marvin Park) ainda que como esquecer aquela cabecinha careca do nosso Jesé.

2 Curtiram

https://as.com/futbol/primera/elecciones-del-real-madrid-en-directo-votaciones-y-ultima-hora-de-florentino-perez-y-enrique-riquelme-hoy-en-vivo-f202606-d/

Vai fazer de Mozer

https://x.com/DTransferencias/status/2063750636227748164?s=20

Soam os alarmes para o tio Florentino quando não vai além deste resultado perante um candidato descredibilizado e num processo pouco democrático sem espaço para debate.

Também reflete a vontade de muitos madridistas contra o regresso do Zé e são mais do que se possa pensar. Que comece o verão desvairado que é preciso continuar a impulsionar o merchandising.

Ya, é troll.

1 Curtiu

Se o Mourinho ganhar alguma coisa de relevante no Real eu não percebo nada de futebol.

A maior probabilidade de ganhar é uma choruda indemnização.

2 Curtiram