Futebol Espanhol - Parte 3

O Florentino com o galáctico, elevou a fasquia mas está na cara que sensacionalizou.

Mas não tenho dúvidas que é algum jogador do M€ndes, e que com ele, é muito mais fácil de convencer um deles a ser Real Madrid.

1 Curtiu

Bem, em alguma coisa ele estará a falhar, acho :joy:
Ou será da Premier, ou não será da Champions, ou não será jovem, ou não será galático ahah
Ou então será mesmo um dos nomes que ele negou.

Se é para ser português acredito mais no Bruno Fernandes ( vai estar na champions para o ano que vem )
Não existe atualmente nng no futebol mundial com esse paradigma todo que ele fala a não ser o yamal ( e acho que é óbvio que não é )

E o Mendes andou 10 anos a chuchar no dedo nas negociações com o Real, agora que a porta reabriu (a operação de charme junto do Florentino nos últimos meses para querer o Mourinho daria um belo documentário) vai querer agradar ao máximo.

É jovem. Não vai ser um trintão, longe disso.

Eu aposto em Dembele, Vitinha ou João Neves. Não vejo mais..

Em Espanha dizem que o Real quer o Mateus Fernandes.

Incrível o mercado que o Mateus tem. O que podíamos ter conseguido com ele.

6 Curtiram

Ele disse para o ataque. Por isso o neves não é

“Com chegada ao ataque”. Eu nesse target, posso pensar em Neves e Vitinha. Ambos chegam.

Em Inglaterra, dizem que é o Olise à mesma.

Aposto mais no Vitinha

Acho que o Florentino disse também que era um jogador jovem. Apesar de o Vitinha ainda ser um jovem, normalmente no futebol aos 26/27 já não se chama “jovem” a um jogador…

Vai roubar o yamal ao barca hahaha

Ze do choco vai cumprir com o sonho de todos os culés…

O Del Bosque é um trunfo para o Riquelme?

Mas quando eu afirmava que a venda do Mateus por 15M era gestão danosa, era eu que não percebia de gestão ou que se tratava de um bem maior. Quem o acompanhava a sério, percebia o diamante em bruto que estava ali mas quiseram sacrificá-lo para manter os Braganças e afins. O que seria do nosso meio campo hoje em dia…se calhar não teríamos de andar a fazer esta revolução toda.

3 Curtiram

Das piores merdas que o Amorim nos fez.
E igualmente culpado quem o vendeu por míseros 15M.

O jogador dos 150M€ é o Olise

pá … eu acho que vale. No contexto inflacionado atual, vale. É dos meus jogadores favoritos, capacidade de marcar e criar absurda.

1 Curtiu

Quero ver como reagem os alemães.

Mas parece-me que mexer com a cabeça / vontade do Olise até pode ser mais fácil que de outros jogadores.

Olha que não sei. O Olise é um gajo muito reservado, não gosta muito de atenção, basta ver as entrevistas dele e como ele se comporta nas celebrações.
Não o estou a ver com grande vontade de ir para o circo que é o Real Madird.
Ele já disse que gosta muito de estar no Bayern e o clube já disse que pode vir uma proposta de 200M€ que eles recusam na hora.

1 Curtiu