Futebol Espanhol - Parte 3

https://x.com/FabrizioRomano/status/2062291830377533683?s=20

Já sabe que perde.

Daqui a 4 anos, talvez seja mais possível

O Haaland tem una clausula especial que permite ir para o Real Madrid por um preço mais baixo do que está fixado na clausula de rescisão

Parece que tem uma cláusula que é ativa a partir de 2039, caso queira sair, e que vai diminuindo de valor anualmente.

Mas n vejo o City a vender o Haaland em 2026.

1 Curtiu

Típico candidato que sabe que não tem a mínima chance de ganhar e então sente-se à vontade para fazer promessas incumpríveis. Já agora, este é o tipo de declaração que eu esperava que o agente de Suarez tivesse emitido na hora.

A diferença é que a do Suarez é verdade

Isto que o Real Madrid anda a fazer há já algum tempo, de convencer os jogadores que estão a 2/3 anos de terminar contracto a não renovarem para se juntarem a custo zero e a encherem os bolsos do jogador e do empresário é uma filha da putice. Estes Arnold, Konate, Alaba, etc se eu fosse ao Liverpool ou Bayern vendia-os assim que não quisessem prolongar o contracto.

2 Curtiram

O Riquelme é o Cristóvão Carvalho madridista.

E na verdade os dois lembraram-se do Klopp.

Jovem e avançado? Vai mesmo levar-nos o Faye!

1 Curtiu

Yildiz, certamente.

Não é, ele afirmou que é duma equipa da Champions.

1 Curtiu

https://x.com/GoalsXtra/status/2062654331522802043?s=20

1 Curtiu

A Marca antevê que se trata do Vitinha ou do João Neves.

Eles andam em cima do Olise.

Se começarem por mandar embora o Vini e o Mbappé pode ser que coisa comece a entrar nos eixos.

O Florentino avisou / afirmou que não era o Olise.

1 Curtiu

Nível do Ronaldo atualmente só se fosse um harry kane por exemplo

1 Curtiu

O Florentino indicou que era um jovem.

Falam em Vitinha/Neves.
Não me parece que sejam galáticos, mas bem precisavam.

E o Vitinha ainda é novinho, mas não o chamaria um jovem.

1 Curtiu