https://x.com/FabrizioRomano/status/2062291830377533683?s=20
Já sabe que perde.
Daqui a 4 anos, talvez seja mais possível
O Haaland tem una clausula especial que permite ir para o Real Madrid por um preço mais baixo do que está fixado na clausula de rescisão
Parece que tem uma cláusula que é ativa a partir de 2039, caso queira sair, e que vai diminuindo de valor anualmente.
Mas n vejo o City a vender o Haaland em 2026.
Típico candidato que sabe que não tem a mínima chance de ganhar e então sente-se à vontade para fazer promessas incumpríveis. Já agora, este é o tipo de declaração que eu esperava que o agente de Suarez tivesse emitido na hora.
A diferença é que a do Suarez é verdade
Isto que o Real Madrid anda a fazer há já algum tempo, de convencer os jogadores que estão a 2/3 anos de terminar contracto a não renovarem para se juntarem a custo zero e a encherem os bolsos do jogador e do empresário é uma filha da putice. Estes Arnold, Konate, Alaba, etc se eu fosse ao Liverpool ou Bayern vendia-os assim que não quisessem prolongar o contracto.
O Riquelme é o Cristóvão Carvalho madridista.
E na verdade os dois lembraram-se do Klopp.
Jovem e avançado? Vai mesmo levar-nos o Faye!
Yildiz, certamente.
Não é, ele afirmou que é duma equipa da Champions.
A Marca antevê que se trata do Vitinha ou do João Neves.
Eles andam em cima do Olise.
Se começarem por mandar embora o Vini e o Mbappé pode ser que coisa comece a entrar nos eixos.
O Florentino avisou / afirmou que não era o Olise.
Nível do Ronaldo atualmente só se fosse um harry kane por exemplo
O Florentino indicou que era um jovem.
Falam em Vitinha/Neves.
Não me parece que sejam galáticos, mas bem precisavam.
E o Vitinha ainda é novinho, mas não o chamaria um jovem.
