Mas esses jogadores bola não tem cérebro nenhum ![]()
pqp se metem com cada uma e depois se lixam muitas aproveitam para sacar uns bons milhares ou milhões e pode acabar com um homem em três tempos !
Jogadores da bola tem o cérebro no cu só pode
Mas esses jogadores bola não tem cérebro nenhum ![]()
pqp se metem com cada uma e depois se lixam muitas aproveitam para sacar uns bons milhares ou milhões e pode acabar com um homem em três tempos !
Jogadores da bola tem o cérebro no cu só pode
HERE WE GO! Hemos enviado un fax al @FCBarcelona_es con nuestra oferta de traspaso: 4 entradas para el concierto de Bad Bunny de mañana, una suscripción anual al ABC y una bolsa de pipas. Esperamos ansiosos la respuesta para preparar el ‘announce’. pic.twitter.com/e0J7mPljHa
— Atlético de Madrid (@Atleti) May 29, 2026

Devem ter o cérebro no mesmo sítio de quem acha automaticamente que “muitas aproveitam para sacar uns bons milhares ou milhões e acabar com um homem em três tempos”.
Passaram-se. lol
Isto terá a ver com o quê? A proposta do Barça pelo Alvarez terá sido ridícula?
Resposta forte.
No, el Atlético de Madrid nunca haría algo así. Sin embargo, en los últimos meses venimos sufriendo una campaña de acoso y derribo sobre uno de nuestros jugadores. Filtraciones interesadas, 'fake news', faltas continuas de respeto, la versión culé de la maquinaria inventando…
— Atlético de Madrid (@Atleti) May 29, 2026
Acho que vai para além disso. Grande estouro no moço de recados do Fabrizio.
Bem, aqui também há conflitos, guerra.
O Patético cansou-se de algo, com o Deco metido ao barulho. A verdade é que andam a fazer a cabeça ao Alvarez há meses.
E a verdade é que se nota que o Laporta é uma personagem totalmente non grata em Madrid, pelos dois grandes clubes.
Depois disso é bom que o Atlético não venda o Alvarez ao Barça por dinheiro nenhum no mundo. Senão irão virar alvo de chacota.
WOWWWWW. Muy bueno senor Gordon
https://x.com/SkySportsNews/status/2060444765401854128?s=20
https://x.com/FabrizioRomano/status/2060453316488814856?s=20
O Real vai contratar o Dumfries por 20M. Bela contratação.
Mesmo, adoro o Dumfries.
Pelas sondagens, Florentino ganha fácil.
Muito triste pelo Girona. Estava lá no dia em que subiram para a Primeira Divisão.
Muito craque o Dumfries mas nesta última época teve muitas lesões o que envolve sempre riscos aos 30 anos. Estando em boa forma física, é mais uma bela pechincha do senhor Florentino. Já se notam os dedos do Zé no perfil das contratações.
O Florentino anunciará o primeiro reforço do Real, na quinta-feira.
Com 30 anos o Dumfries começa a cair na forma e o rendimento já será outro. Discordo desta nova política do Real de ir contratar jogadores feitos em fim de contrato ou com apenas um ano de contrato. O Konaté também está perto, custo zero e cepo para o nível do Real. O Alaba, o Rudiger, Alexander-Arnold, vieram nessa condição e as lesões são a maior constante, além de já terem ganho muito, a vontade de ganhar diminui. E querem o Rodri em semelhantes condições.
Identifico-me mais com a política atual do Barça. Também por até há pouco estarem sem liquidez e isso obrigou-os a agir de outra forma. Mas foram sacar o Gordon, além de poder atingir ainda o pico de forma, vem para ganhar títulos.
Como é que apresentar a fraude Mourinho pode ser um trunfo? ![]()
![]()
![]()
Está bom para irem jogar na segunda