Futebol Espanhol - Parte 3

Mas esses jogadores bola não tem cérebro nenhum :person_facepalming::person_facepalming: pqp se metem com cada uma e depois se lixam muitas aproveitam para sacar uns bons milhares ou milhões e pode acabar com um homem em três tempos !

Jogadores da bola tem o cérebro no cu só pode

1 Curtiu

HERE WE GO! Hemos enviado un fax al @FCBarcelona_es con nuestra oferta de traspaso: 4 entradas para el concierto de Bad Bunny de mañana, una suscripción anual al ABC y una bolsa de pipas. Esperamos ansiosos la respuesta para preparar el ‘announce’. pic.twitter.com/e0J7mPljHa

— Atlético de Madrid (@Atleti) May 29, 2026

Music Video Wtf GIF

1 Curtiu

Devem ter o cérebro no mesmo sítio de quem acha automaticamente que “muitas aproveitam para sacar uns bons milhares ou milhões e acabar com um homem em três tempos”.

1 Curtiu

Passaram-se. lol

Isto terá a ver com o quê? A proposta do Barça pelo Alvarez terá sido ridícula?

https://x.com/Atleti/status/2060387377252561055

https://x.com/FabrizioRomano/status/2060406044757483968?s=20

Resposta forte.

No, el Atlético de Madrid nunca haría algo así. Sin embargo, en los últimos meses venimos sufriendo una campaña de acoso y derribo sobre uno de nuestros jugadores. Filtraciones interesadas, 'fake news', faltas continuas de respeto, la versión culé de la maquinaria inventando…

— Atlético de Madrid (@Atleti) May 29, 2026

Acho que vai para além disso. Grande estouro no moço de recados do Fabrizio.

Bem, aqui também há conflitos, guerra.

O Patético cansou-se de algo, com o Deco metido ao barulho. A verdade é que andam a fazer a cabeça ao Alvarez há meses.

E a verdade é que se nota que o Laporta é uma personagem totalmente non grata em Madrid, pelos dois grandes clubes.

Depois disso é bom que o Atlético não venda o Alvarez ao Barça por dinheiro nenhum no mundo. Senão irão virar alvo de chacota.

WOWWWWW. Muy bueno senor Gordon

https://x.com/SkySportsNews/status/2060444765401854128?s=20

https://x.com/FabrizioRomano/status/2060453316488814856?s=20

3 Curtiram

O Real vai contratar o Dumfries por 20M. Bela contratação.

Mesmo, adoro o Dumfries.

Pelas sondagens, Florentino ganha fácil.

Muito triste pelo Girona. Estava lá no dia em que subiram para a Primeira Divisão.

Muito craque o Dumfries mas nesta última época teve muitas lesões o que envolve sempre riscos aos 30 anos. Estando em boa forma física, é mais uma bela pechincha do senhor Florentino. Já se notam os dedos do Zé no perfil das contratações.

O Florentino anunciará o primeiro reforço do Real, na quinta-feira.

Com 30 anos o Dumfries começa a cair na forma e o rendimento já será outro. Discordo desta nova política do Real de ir contratar jogadores feitos em fim de contrato ou com apenas um ano de contrato. O Konaté também está perto, custo zero e cepo para o nível do Real. O Alaba, o Rudiger, Alexander-Arnold, vieram nessa condição e as lesões são a maior constante, além de já terem ganho muito, a vontade de ganhar diminui. E querem o Rodri em semelhantes condições.

Identifico-me mais com a política atual do Barça. Também por até há pouco estarem sem liquidez e isso obrigou-os a agir de outra forma. Mas foram sacar o Gordon, além de poder atingir ainda o pico de forma, vem para ganhar títulos.

3 Curtiram

https://x.com/valenciacf/status/2062220072035188994?s=20

https://x.com/valenciacf/status/2061792698504536420?s=20

https://x.com/DTransferencias/status/2062281863222235554?s=20

Como é que apresentar a fraude Mourinho pode ser um trunfo? :sweat_smile::rofl::joy:

1 Curtiu

Está bom para irem jogar na segunda

https://x.com/elchiringuitotv/status/2062283356692213791?s=20