Futebol Espanhol - Parte 3

Javi guerra do valencia, era muita bem sacado para ca…

1 Curtiu

É um craque.

Este Muriqui é um grande jogador também. É pena ter a idade que tem…

Mas é daqueles que dá pontos. Na área é muito bom.

E uma palavra para a recuperação sensacional do Luís Castro no Levante. Uma equipa que parecia condenada e conseguiu 19 pontos nos últimos 10 jogos!

O Muriqui é um excelente avançado.

Não me importava nada de o ter por cá..

1 Curtiu

Suarez, Ioannidis e Muriqi, com o último com um contrato de 1 ano, não era nada mau…

É daqueles jogadores que resolve um jogo mais fechado. Adorava.

Parece que o Barcelona tem acordo pelo Anthony Gordon. Não era usual, mas parece que o Barcelona começa a olhar para o mercado inglês, literalmente.

Belo jogador, para dar ainda mais velocidade e impresivibilidade ao ataque.

https://x.com/B24PT/status/2059683193003925793?s=20

E o Barça tem 80M€ para avançar já? Tenho sérias dúvidas.

80 milhões em 500 prestações?

Então o Rashford vai de sopa, é isso?

Teve resultados positivos em 2024/205, aumentou os patrocínios e já voltou a jogar no Camp Nou (mesmo com lotação reduzida as receitas de bilheteira vão aumentar muito).

Não me que custa a crer que comece a ser mais agressivo no mercado. Ficaria surpreendido é se sacarem o Gordon e o Alvarez para o ataque e não façam uma venda nesse sector, até por excesso de opções. Pela idade, diria Raphinha…

E com a saída do Lewandowski, é um corte de mais de 20M€ por ano na folha salarial.

1 Curtiu

Barça deve vender mais alguém

Barça muito agressivo no mercado, diz o Fabrizio que já enviou a 1ª proposta pelo Julian. Depois de 80M no Gordon, imagino quanto irão pagar pelo Julian…

E ainda corre o rumor do João Pedro do Chelsea.

O Barça quer dar os argumentos ao Flick, para cumprir o seu objetivo e sonho, que é conquistar a Champions.

1 Curtiu

E Bernardo Silva..

Por acaso acho que o Bernardo tem Itália escrito na testa, não o vejo com capacidade de ser uma contratação mesmo nível Rui Costa para o Milan na sua altura, com o leque de opções que têm e um treinador como o Flick, que acaba que querer um emulador de PSG como o Gordon. Mas, veremos…

https://x.com/enbajafutbol/status/2060016291499360714?s=20

4 Curtiram