Percebo o que quiseste dizer e sim, está incrivelmente equilibrado, mas não sei se é perto de matematicamente possível todas as equipas entre o Girona e a Europa perderem os 2 jogos.
reparei nissto quando anda a ver pelo canto do olho se o sevilha descia e do nada estão quase na liga europa loool
E ainda há quem venere estes egomaníacos milionários.
"Arbeloa disse-me que para ele sou o quarto avançado do plantel, atrás de Mastantuono, Vini e Gonzalo", revela Mbappé 😳 pic.twitter.com/cKUJ7aOx92
— B24 (@B24PT) May 14, 2026
Parabéns Florentino por teres deixado o clube nas mãos destes palhaços.
Dude… Mas por outro lado, que treinador diz a um dos melhores jogadores do mundo que ele é a quarta opção?
Isto a ser verdade, claro…
O maior palhaço é o Arbeloa, tanto tempo no Real Madrid como jogador e a partilhar balneário com craques e depois gere assim as estrelas
O Arbeloa personifica bem a cara de assustado que tem. Faz-me lembrar imenso o João Pereira por cá
Ainda não percebi o que é que o Real ganha com isto. Lá está, clubes onde os egos e os amuos facilmente, se sobrepõem à decência que deve haver num clube.
Nunca tinha reparado nisso.
Também é preciso ver se o Arbeloa está assim tão errado, já tive mais certezas do profissionalismo do Mabpé. O francês é um jogador complicado e que o diga o PSG.
Gironaaaa não descer sff!!!
O Arbeloa diz que foi mal interpretado. Que o Mbappe não estava em condições para jogar no domingo por isso não fazia sentido começar de inicio ontem, ainda para mais não sendo um jogo decisivo.
O Mbappe devia ter estado calado.
Com esta brincadeira, voltou à tona histórias da altura do Mónaco em que o Mbappé foi expulso de um treino mas recusou-se a sair do campo e o plantel trocou de campo onde estava a treinar.
Parece que o Patético quer a Bernardete. Para ser o sucessor do Griezmann.
Vamos ver se dps não tentam juntar o Morten.
A guarda de honra pelo Carvajal ![]()
![]()
Fim de uma era. O Real de Madrid vai ter saudades de quando tinha esta mística. Fiquem com os mercenários.
Qual é o critério de desempate no campeonato espanhol?
O Bernardo Silva não tem muito a ver com o Griezmann.
Confronto direto.
Andou o Muriqi a marcar 23 golos para o Maiorca descer tal como o Girona que ainda há 2 anos esteve na Champions ![]()
![]()
Getafe a assegurar a vaga da Liga Conferência com os seus 32 golos marcados mas com a 3ª melhor defesa. Bordalas é um demónio mas merece uma estátua.
Lá vai o Mendes vender o Samu