Futebol Espanhol - Parte 3

Era giro se anunciasse um pré acordo com o Mourinho…

2 Curtiram

Florentino convoca eleições.

Convoca eleições mas não se demite?

Claro porque isto é só fumo de vista, mais ninguém consegue ser candidato.
Uma pessoa para se candidatar tem que ter garantias bancárias de um banco espanhol que tem uma riqueza equivalente ou superior a 15% do valor do clube.
Ou seja, tem que ter no minimo mil milhões de euros.

1 Curtiu

Só faria sentido eleições com a demissão do Florentino ou a sua recusa em ser candidato. Caso contrário, é ir a eleições com uma lista única encabeçada pelo Florentino.

É dar continuidade ao ridículo mas de forma legitimada no acto eleitoral.

1 Curtiu

Vai a eleições com a mesma lista, mesma direcção actual.

Está nos estatutos mesmo?

Para ficar tudo igual.

1 Curtiu

Basicamente é isso, é como que mudar de roupa sem tomar um duche.

Sim.
Edit : afinal são 15% do orçamento anual do clube, ou seja, por volta de 150 a 200M€.

Parece o Florentino a legitimar a escolha Mourinho, eheh até ele sabe que é dúbia.

Um trunfo eleitoral.

qual é o espanto ou choque disso?

O Florentino está simplesmente a dar a palavra aos Sócios.

O Florentino esquece-se de virar o microfone para ele quando se mexe, hehehe.

A luta pela permanência em Espanha está completamente ao rubro. Incrível que o separa o antepenúltimo lugar do sétimo lugar são 6 pontos.. Várias equipas de relevo e com historicidade em Espanha, estão em perigo. Neste momento, o Girona está abaixo da linha de água, mesmo que com menos um jogo. Espanyol também em perigo.

Por outro lado, Betis está de regresso à Champions. Mais de 20 anos depois.

Estão a ficar como Portugal então…

Alguém já reparou na tabela do campeonato espanhol? Não me recordo de ver algo assim.

O Girona está em 19 e, ganhando os três jogos que faltam disputar, corre o risco de ir à Europa.

Mais equilíbrio que isto é complicado.

Nah eu quero ir para o tugão

3 Curtiram

A liga espanhola está mesmo muito competitiva.