Futebol Espanhol - Parte 3

Que lixo que são as Madridivas. A absoluta putrefacção de entregar a braçadeira de capitão a um asqueroso como o Vini Jr…valeu a pena a birra para dar o golpe ao Xabi e colocar o seu chupa-pilas do Arbeloa.

As individualidades que estes gajos têm e o pouco que jogam….

Não compreendo como é que se chega a este nível. Tanto ego para quê?

Cry More Manchester City GIF

O Gonzalo Garcia encaixava bem na frente de ataque do Sporting. Gosto muito dele e ali no Real será muito difícil para ele.

1 Curtiu

Fala-se em clubes italianos de topo para ele.

Normal, é um jogador muito interessante. Vejo-o bem no Inter, por ser um jogador móvel e faz as 3 posições da frente. Ou na Juve, se eles ainda forem de topo. Na frente com 2/3 avançados é um excelente jogador.

Com o Alonso parecia arrancar para uma boa época mas perdeu algum espaço.

1 Curtiu

https://x.com/ESPNFC/status/2053579766964301835?s=20

1 Curtiu

Barça campeão com uma diferença de 14 pontos sobre os galácticos da sarjeta :cold_face: Que humilhação acontecer no El Clasico e assistirem à festa como convidados de honra. Este bando de mercenários merece isto e muito mais.

3 Curtiram

Se fosse ao Florentino ia buscar o Deschamps, se ha balneário difícil é o da seleção francesa e ele conseguiu controlar ja para nao falar que é um gajo titulado como treinador e jogador

Grande Flick. Mais um título. Curioso para ver quantas La Liga o Yamal vai vencer.

E já avisou que quer a Champions para o ano, para depois acabar a carreira.

Sim, tem-se falado na Juve que se assegurar a Champions vai investir forte este ano com os nomes a serem falados a serem o Alisson Becker, Rudiger, Lewandowski/Garcia, Bernardo Silva, Stones, etc e o Nápoles também porque o Lukaku vai sair e o Hojlund não é certo que o comprem ao United.

Barcelona com 29 La Liga. Real tem 36.

Vai encurtar a diferença nos próximos anos..

Isto é um Barcelona todo rebentado financeiramente com 30000 maneiras diferentes de chutar o problema para a frente, imagine-se quando derem a volta

1 Curtiu

Confirma-se Monchi como novo diretor-desportivo do Espanyol.

1 Curtiu

Este é que era, Dr. Varandas.

Fez um grande trabalho no Sevilha sem dúvida. Reis da Liga Europa.

1 Curtiu

Por vezes abundância de dinheiro no Barcelona é o problema. Não estava a ver o Yamal, Cubarsi, Martin, Gavi, balde, etc etc a vingarem tão rápido ou sequer a ter oportunidade num Barcelona rico. O Barcelona jogou com 9 espanhóis ontem, muitos da formação, muitos catalães e se pusesse o balde na vez do cancelo e o Lamine estivesse apto para jogar na vez do Rashford e tinham um 11 completo de espanhóis com capacidade para vencer La Liga e lutar pela Champions.

2 Curtiram

Barcelona com cenário:

Fred, bora lá fazer um Schmeichel com este senhor da direita. Dois anitos cá, parece gostar da vida, está inteiraço e tem o vício de fazer golos.

1 Curtiu

Correção: Vão ser comprados por uma sociedade de investimento privada sendo o Sergio Ramos a figura representativa. Lamentavelmente parecia ser a única solução face a uma situação quase insustentável.

1 Curtiu

https://x.com/B24PT/status/2054200622556049648

Shades Of Blue GIF

6 Curtiram