Futebol Espanhol - Parte 3

Uma estupidez despedirem o Xabi Alonso. O plantel do Real é uma desgraça, sem defesas de qualidade e com inúmeros lesionados crónicos.

1 Curtiu

Arbeloa confirmado como novo treinador do Real.

1 Curtiu

O que se via em campo também era uma completa inação da equipa. E também já teve os seus atritos com o Vini Jr.

E o Xabi foi mesmo à vida. Burros, despedem uma lenda do clube porque decidiram construir um plantel completamente desequilibrado e com os vícios do P$G pré-Luis Enrique. Vinicius e Mbappe são dois cancros.

1 Curtiu

Os rabolhos de Espanha.

Pensam que sao estrelas dá nisso

Não percebo esta demissão, a verdade é que os únicos que estiveram estáveis e com a paciência do Florentino foram o Zidane e o Ancelotti

O ninho de víboras que é o balneário do Real atacou novamente. O Vinicius Jr. teve várias brigas publicas com o Xabi, ontem o Mbappe desautorizou por completo o treinador quando o Xabi disse para equipa fazer guarda de honra ao Barcelona e o Mbappe empurrou os todos para fora de campo.

5 Curtiram

https://x.com/i/status/2010764141166739545

Ca burros os gajos do Real.

Algo se passou entre o Xabi Alonso e a Direção do Real Madrid. Faz muito pouco sentido este despedimento, mesmo com a época a ser um pouco abaixo do exigido para um clube daquela dimensão.

O Real Madrid devia ponderar despachar alguns jogadores e a começar pelo sector defensivo. Rudiger, Alaba, Militão, Mendy, Raúl Asencio, para mim eram todos dispensados, uns lesionados crónicos e outros por falta de qualidade. E vendia o Vini Jr. Plantel com falta de qualidade, desequilibrado e demasiado semelhante.

É um gajo que não vai levantar ondas, vai aceitar o que o Florentino mandar e o que os jogadores quiserem fazer.

1 Curtiu

Cá para mim o Xabi que pediu para sair

Não me parece, pelo menos deve ter sido por mútuo acordo. Com a rapidez que apresentaram o Arbeloa é porque algo já estava a ser preparado. Nem passaram 20h do final da Supertaça e já tinham 2 comunicados prontos.

1 Curtiu

Sim ja podia estar acordado se Real perdesse que saia, mas que aquele balneario é uma merda isso nao tenho duvidas

Isto das coisas estarem feitas para o arbeloa já se falava há algum tempo. Dizem que o Arbeloa era o bufo do Florentino no tempo do Mourinho e que continua um yes man…

O Fabrizio já tinha falado do Arbeloa subir para o lugar do Xabi Alonso a 15 de dezembro. Não foi grande novidade ser ele…

Por acaso sempre estranhei o Xabi não ter ido treinar o Pool em vez do careca holandês.

Não se conseguiu impor naquele balneário. O Madrid tem muita merda, neste momento. Plantel fraco e 2 vedetas (Vinicius e Mbappe) que só sabem armar confusão.

Tentava ver-me livre dos 2 ou pelo menos do Vinicius e aquele plantel precisa de uma boa restruturação.

1 Curtiu

Torço muito que o Xabi possa ter a justiça do seu lado, com isto dizer que pegue noutro projeto, e possa dar seguimento à sua carreira que já teve algo histórico num campeonato difícil como o alemão. Liverpool, espero mesmo que seja por aí

1 Curtiu

Deve acabar por ir parar ao Liverpool. O Slot sair é uma questão de tempo.

3 Curtiram