A defesa do barça é miserável mesmo.
Nunca hão-de ganhar nada a nível europeu com estes jogadores.
Cada falhanço Real rematem direito em frente guarda redes
Terminou mais uma para Barça
Mais uma taça para o museu encava-madrileños
O Real a poder empatar no fim.. faltou o Sergio Ramos.
O Laporta vai rindo.
Tanto Carreras como o outro remataram para as mãos
O Carrerras é abençoado. Terminar um jogo destes só tem paralelo no tempo das papoilas saltitantes
É incrível como um Barça completamente falido e sem poder gastar muito dinheiro há anos, se consegue superiorizar sistematicamente a um Real Madrid rico.
Que demérito do lixo branco.
São mesmo os lamps de Espanha…
Quero e que vencem a equipa B os lampioes ![]()
Aqueles dois falhanços do Real no último minuto foram ridículos. Assim fica fácil para o Barcelona.
Quem tem passado pelos pingos da chuva é o Bellingham que tem números miseráveis. Teve uma primeira época de sonho em Madrid, mas na última e principalmente nesta tem sido uma desilusão.
Mesmo admitindo alguma quebra de produção, acho que os números terem baixado se deve também ao facto de jogar mais atrás no terreno. Quando chegou ao Real, logo na primeira época, jogavam muito com o Rodrygo e o Vini na frente, que abriam nas alas e aparecia o Bellingham no meio. Era um médio todo o terreno, mas que tinha indicações claras para aparecer na área para finalizar.
O Real agora não joga assim. Ainda ontem jogaram com o Rodrygo, Vini e o Gonçalo Garcia na frente. Mesmo se jogarem com o Vini e Mbappe na frente, o francês é um jogador que pisa terrenos muito mais interiores, faz muito mais o papel de ponta de lança que antes não existia.
Em absoluto, e até acho que se podem fazer coisas diferentes neste tipo de competição. No caso português gostei imenso daquela finalíssima da Supertaça em Paris em 1995 com o Parque dos Príncipes cheio com a comunidade emigrante.
Isso é verdade, além disso a saída do Modric também o obrigou a recuar e a assumir uma função de organizar o jogo. No entanto, está longe de ser aquele key player que dava a entender conseguir ser.
Eu, sinceramente, cada vez acho menos graça a este clássico. É um jogo tóxico, é sempre a mesma merda de comportamentos, um display de má educação, de selvajaria e de tudo o que o desporto e o futebol NÃO DEVERIAM SER. E o pior de tudo isto, é que antes da globalização do futebol, quem levava com esta toxicidade eram os espanhóis e pouco mais, mas agora, é em todo o lado, espalharam este vírus para os 4 cantos do mundo.
Muito mais fixe ver outros clássicos do futebol espanhol, com rivalidade mas sem este sarro constante.
Tem tido rendimento miserável que antes era esquecido pelos golos (e bem).
Neste moemento é meio campo do Real é “banal” e bellinghan deveria ser o diferencial.
Já foi
Será que também vão dizer que o salto da Bundesliga para a Liga Espanhola é demasiado grande? ![]()
Arne Slot on suicide watch
Já? Algo se passou