o casinhas é que perde ![]()
Conheço um parecido só que ainda não foi preso…
um casal cheio de vida, mas a doença bateu-lhes à porta.
A verdade é que o Félix perdeu dois anos da carreira. Ainda é muito jovem e vai mais do que a tempo de ter imenso sucesso, mas estes dois anos já não os recupera. Ir para o Atlético foi o pior que podia fazer, mas ele não decidiu nada, as ordens vieram de cima e quem se prejudicou foi o rapaz.
Não duvido que saia no fim da época, isto se o Simeone continuar por lá.
Same here.
Posso juntar-me??
Clubezinho que me dá nojo.
Não tenho pena nenhuma, ninguem lhe apontou uma arma à cabeça e o obrigou a assinar pelo clube.
Não vai passar de “bom jogador” ao nível de um G.Guedes, nunca uma super estrela como querem pintar, independentemente da idade ou escolha de clube. Marca um golo quando o rei faz anos e por cá a rabolhagem tem um orgasmo. Diogo Jota, Pedro Neto, Pedro Gonçalves, Nuno Mendes, (rato Leão, não fosse a cabeça e atitude em campo), por ex são muito superiores, mas os 120M mendilhões serão, num médio prazo, sempre a bengala de craque!
Quanto ao patético, que se lixem mesmo!
O problema do Félix é que foi posto no lote dos melhores jogadores do mundo da atualidade, sem que nada o justificasse, isto fruto de negociatas.
Apesar de o achar bom jogador atenção.
Entao mas o Griezmann que fez grandes epocas com o Simeone? Eu acho que apesar de nao potenciar o estilo de jogo do miudo, o problema é a falta de qualidade para o estatuto que lhe deram. É um jogador mediano que pode vir a ser bom. Falta lhe muita coisa
Mediano não é, o estilo do Simeone é muito particular, mas eu próprio disse que se valer metade do que pagaram por ele já é bom. Claro que aquilo é dinheiro virtual, quem quiser acreditar naquilo que acredite.
O flop félix tem algum talento como demonstrou no ínicio desta época, mas não é nem de perto aquilo que os lampiões fazem dele, e ainda por cima foi-se meter no pior clube para ele, pois o Simeone é treinador de uma só tática que é defender o tempo todo, jamais um jogador como o flop félix pode evoluir bem com um treinador assim. Até o Thomas Lemar, que é um grande talento, teve imensas dificuldades em adaptar-se ao patético do sobrevalorizado Simeone.
Mais uma derrota para o Atlético. Acuña a marcar o golo da vitoria do Sevilla.
Lindo ver o Patético na lama. Clube de merda.
O que se está a passar no campeonato espanhol tem de servir de exemplo para nós!
Passou-me isso mesmo pela cabeça. 10 pontos de avanço são bons quando só estiverem 9 em jogo. Até lá, trabalhar muito que já sabemos que ninguém nos fará favores.
Expulsão mais ridícula que me lembro de ver agora no jogo do Barça contra o Valhadolid. Entrada normal que era amarelo no máximo e o árbitro da vermelho directo. O VAR nada disse.
Falamos dos nossos árbitros e do nosso VAR. Em Espanha esta merda ainda é pior.
Completamente vergonhoso.
Golo do Barça aos 89m, não queria ser adepto do At. Madrid neste momento, têm sido azares atrás de azares, devem estar todos borrados ![]()
Nenhuma equipe em Espanha merece o nosso apoio, só o Real quando esteve o maior.
A única que me merece um carinho especial é Celta!