Futebol Espanhol - Parte 3

Eu não disse que era melhor ou pior, por 68M devia ser o melhor central do mundo e está ainda longe disso.

O Mangala quando saiu do Porto também era titularissimo no City.

O Guardiola lá deve saber porque o foi buscar

É mt bom defesa

Para quem gosta de ler contratos e tem curiosidade nestes números estratosféricos.
31-01-21-El Mundo.pdf (2.7 MB)

Que escândalo no jogo do Atlético, não marcar este pênalti é do mais ridículo que já vi.

Golo caricato no Celta de Vigo - Elche

E entretanto o patético já só tem 6 pontos de vantagem…

1 Curtiu

Hj até jogaram bem, pecaram foi na finalização.

Sinceramente tenho de dar a mão à palmatória, no outro dia estive a ver o Granada com o Napoli, e só de pensar que podíamos ter um trio de centrais tipo Coates/Feddal/Domingos Duarte quase que aposto que seríamos campeões com uma perna às costas. Evoluiu uma barbaridade no Futebol Espanhol, será escandaloso ser preterido pelo Semedo na Selecção.

4 Curtiram

Nao quero acreditar que o atletico nao vai ser campeao…era mau demais perder uma vantagem destas contra um real e um barca tao fracos.

1 Curtiu

https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/barcelona/detalhe/escandalo-no-barcelona-bartomeu-detido?ref=HP_DestaquesPrincipais

Novo dono do Valencia

https://twitter.com/i/status/1370485497294958599

Golo do caramba.

Lampionices e transferência manhosa de parte, fico feliz pela história de vida do gajo. Da miséria total a ter uma boa carreira e uma vida estável.

1 Curtiu

Benzema a levar o Real às costas desde que o Ronaldo bazou…

1 Curtiu

O Patético ainda vai conseguir floppar tal como o Féliz :joy:

Todas as vezes que amigos meus lampiões me vêm com a conversa da treta que o Félix é um World Class Player eu lá me interrogo se sei o significado da expressão.

Depois olho para os jogos do Atlético de Madrid e vejo que 120 mendilhões depois o rapaz nem é melhor do que o Argentino Correa.

Mas calma que a tonta da Sofia Oliveira lá vai lançar um Tweet a dizer que ele é muito melhor do que o Bruno Fernandes. Ou que o Vertonghen é o melhor central da Liga. Enfim…

3 Curtiram

Espero que o Atletico se lixe. Odeio-os.

É impossível dissociar o Félix do Simeone. O Félix a ser treinado pelo Klopp ou pelo Guardiola ou por qualquer outro treinador que não literalmente o mais defensivo da Europa seria o mesmo jogador que é agora? Claro que não, seria melhor.

O Mendes escolheu por ele e ai está o resultado. Havia muito dinheiro para lavar e o Patético era a única que cumpria os requisitos. Agora serve de bode expiatório para a imprensa e adeptos, tal como o Ronaldo em Itália, quando até deve ser o jogador tecnicamente mais evoluído do plantel. Eu espero que ganhem porque perder este título seria mais um enorme fracasso do Simeone e tendo em conta a ligação do clube ao Mendes e ao mercado Português acho que numa eventual saída do argentino o Amorim seria um nome forte para o substituir

A liga espanhola destruiu-se por completo em pouco tempo. Da melhor liga do mundo a este espectáculo deprimente onde o vencedor será o menos mau dos 3

2 Curtiram

Não. Mas não vale de todo aquele dinheiro.