Eu não disse que era melhor ou pior, por 68M devia ser o melhor central do mundo e está ainda longe disso.
O Mangala quando saiu do Porto também era titularissimo no City.
Eu não disse que era melhor ou pior, por 68M devia ser o melhor central do mundo e está ainda longe disso.
O Mangala quando saiu do Porto também era titularissimo no City.
O Guardiola lá deve saber porque o foi buscar
É mt bom defesa
Para quem gosta de ler contratos e tem curiosidade nestes números estratosféricos.
31-01-21-El Mundo.pdf (2.7 MB)
Que escândalo no jogo do Atlético, não marcar este pênalti é do mais ridículo que já vi.
Golo caricato no Celta de Vigo - Elche
E entretanto o patético já só tem 6 pontos de vantagem…
Hj até jogaram bem, pecaram foi na finalização.
Sinceramente tenho de dar a mão à palmatória, no outro dia estive a ver o Granada com o Napoli, e só de pensar que podíamos ter um trio de centrais tipo Coates/Feddal/Domingos Duarte quase que aposto que seríamos campeões com uma perna às costas. Evoluiu uma barbaridade no Futebol Espanhol, será escandaloso ser preterido pelo Semedo na Selecção.
Nao quero acreditar que o atletico nao vai ser campeao…era mau demais perder uma vantagem destas contra um real e um barca tao fracos.
Novo dono do Valencia
Golo do caramba.
Lampionices e transferência manhosa de parte, fico feliz pela história de vida do gajo. Da miséria total a ter uma boa carreira e uma vida estável.
Benzema a levar o Real às costas desde que o Ronaldo bazou…
O Patético ainda vai conseguir floppar tal como o Féliz ![]()
Todas as vezes que amigos meus lampiões me vêm com a conversa da treta que o Félix é um World Class Player eu lá me interrogo se sei o significado da expressão.
Depois olho para os jogos do Atlético de Madrid e vejo que 120 mendilhões depois o rapaz nem é melhor do que o Argentino Correa.
Mas calma que a tonta da Sofia Oliveira lá vai lançar um Tweet a dizer que ele é muito melhor do que o Bruno Fernandes. Ou que o Vertonghen é o melhor central da Liga. Enfim…
Espero que o Atletico se lixe. Odeio-os.
É impossível dissociar o Félix do Simeone. O Félix a ser treinado pelo Klopp ou pelo Guardiola ou por qualquer outro treinador que não literalmente o mais defensivo da Europa seria o mesmo jogador que é agora? Claro que não, seria melhor.
O Mendes escolheu por ele e ai está o resultado. Havia muito dinheiro para lavar e o Patético era a única que cumpria os requisitos. Agora serve de bode expiatório para a imprensa e adeptos, tal como o Ronaldo em Itália, quando até deve ser o jogador tecnicamente mais evoluído do plantel. Eu espero que ganhem porque perder este título seria mais um enorme fracasso do Simeone e tendo em conta a ligação do clube ao Mendes e ao mercado Português acho que numa eventual saída do argentino o Amorim seria um nome forte para o substituir
A liga espanhola destruiu-se por completo em pouco tempo. Da melhor liga do mundo a este espectáculo deprimente onde o vencedor será o menos mau dos 3
Não. Mas não vale de todo aquele dinheiro.