Futebol Espanhol - Parte 3

Alguém tem stream para o Clássico?

1 Like

Algum stream para hoje?

Eu vejo smp na vipleague

Bem eu já falei aqui mal do Benzema há muitos anos atrás mas ao menos não vou ser daqueles que passou vergonha a assobiá-lo no próprio estádio.
Que craque, que classe

Se não está a fazer a melhor época da carreira, não deve estar longe?

1 Like

Esta abordagem do Jordi Alba é nojenta.
De resto, Real a dar cartas, não sei se o Barça volta a cada inteiro.

Alguém que me tire o Valverde de Madrid. Que craque!

Vitória do Real Madrid sobre o Barcelona.

E o campeonato está:

66 Atlético Madrid (-1 jogo)
66 Real Madrid
65 Barcelona

Faltam 8 jogos.

Não gostei do Real na 2parte

Foi tal e qual o Sporting dos últimos jogos

Não faz sentido. Apresentou se tão bem na 1parte e de repente deixa de querer jogar

1 Like

Foi um bom jogo. O Real está em crescendo, vamos ver como terminam a época. A verdade é que podem ser campeões e podem chegar às meias-finais da Champions esta semana. Chegando às meias apanhariam um Chelsea perfeitamente ao alcance deles, depois seria final a um jogo onde tudo pode acontecer…

HALA MADRID!

A Liga Espanhola está ótima, muito graças ao Atlético que conseguiu a magnífica proeza de perder 10 pontos nos últimos jogos.

O Koeman borrou-se contra o Real e pagou caro com a derrota.

Faz-me lembrar alguém isso…

Espero que não totalmente igual.

4 Likes

Completamente… esperemos que o desfecho não seja o mesmo (isto é, caso se confirme que o Atlético não vence mesmo o campeonato).

O atlético está em queda livre, dificilmente ganha o campeonato.

Eu fui um dos que pensou ser impossível isso acontecer. Tinham boa vantagem e tinham um jogo consistente, ao contrário dos outros 2 que andavam á deriva.

Acredito que conosco não aconteça o mesmo, apesar dos 2 empates podíamos ter ganho ambos confortavelmente e acredito que voltemos as vitórias em breve. O atlético joga mal e cada jogo está mais perto de perder pontos do que alcançar a vitória.

Nós somos a cópia do Atlético, infelizmente. 10 pontos a irem rapidamente com o galheiro.

1 Like