Futebol de Praia

■■■■ de vergonha!

Por partes.

Além dos cenários que referi acima, de o Sporting se estar a cagar para esta competição por mais ano menos ano ela correr o risco de ser considerada não oficial se a UEFA pega no futebol de praia, ou de eu no lugar Zé Maria `rescindir unilateralmente, porque isto não são condições que se dêem a um campeão nacional de se ir disputar uma prova europeia, coloco ainda uma 3ª hipótese e que poderá também explicar o porquê dum não bater com a porta por parte do Zé Maria.

E essa hipótese é ele ter com este “plantel” mandado um recado claro que este plantel, mesmo com os 4 espanhóis, não serve para merda nenhuma a não ser encher tabela e que milagres como o da época passada não se repetem com regularidade. E se no início da próxima época for mesmo mais do mesmo, então aí acredito mesmo que ele bate com a porta.

Outra nota a realçar é os espanhóis, tanta merda a irem jogar pelo Levante apenas para saírem da prova na mesma altura que nós… Se o Zé Maria não teve voto na matéria em relação a este desfalcar de plantel, se eu estivesse no lugar dele os espanhóis não calçavam mais o resto da época, que se deixassem ficar lá no Levante.

Seja qual for o cenário, isto não são condições para uma equipa que se apelide de Sporting Clube de Portugal se apresentar numa competição europeia, se os anos anteriores já foram muito maus, este bateu todas as escalas e das duas uma, ou vamos com plantel capaz de fazer alguma coisa que se veja, ou por favor, não inscrevam mais a equipa nesta merda, que ninguém vos obriga. É que se é para mais vergonhas destas, fechem a merda da secção duma vez, basta de envergonhar o Sporting.

Finalmente e já saindo da esfera do Sporting, posso-me enganar, mas acho que o braguilha este ano volta a chuchar no dedo, estão nas meias é verdade, mas além de os alemães estarem consideravelmente a surpreender, o Kristall só tremeu com os espanhóis (e a CBL, embora a CBL tenha defendido mais que outra coisa) e agora encarrilharam e não sei se a surpresa dos alemães não fica por aqui. Já o braguilha, apanha pela frente precisamente os espanhóis que vergaram o campeão em título à única derrota na prova, ganhando todos os seus jogos (mesmo que com o Nazarenos só tenha sido nos penalties), têm lá a nata do futebol de praia espanhol (sim, os nossos já não são nem de perto isso, mesmo o Dona já não é indiscutível) e não sei se o braguilha os verga.

1 Curtiu

Kristall campeão !

O Lucão vendeu-se aos russos, ao ser expulso propositadamente ontem na meia final, sabotando claramente o braguilha.

Lá está… Ele abanam nas decisões.

É um clube sem estofo de campeão (só mesmo aqui é que ganham algo de relevante), ainda fui acompanhando e já desde o jogo com os búlgaros que eles começaram a mostrar esta tremideira.

Ainda deu para passarem os espanhóis (que na minha opinião tinham mais equipa que eles) mas hoje quebraram por completo e os russos são justos campeões, outra vez.

Agora não se convençam que o milagre da época passada no campeonato se repete, pelo menos connosco a ser campeões, not gonna happen…

Estou cheio da pena.

Nem aqui ganham, uma modalidade sem expressão :sweat_smile:

Vocês sabem que eles já ganharam esta competição 3 vezes ou não?
Já nós 0.

1 Curtiu

Ainda n fechou isto?
Fechem isto

E a continuar assim vão ganhar mais vezes. O Kristall é que nestes últimos dois anos apresentou-se muito forte e acabou por ganhar.
O braga presença na final é quase sempre garantida, qualquer dia voltam a ganhar.

Acho que já ninguém dorme hoje.

1 Curtiu

Disses-te “Nem aqui ganham”, mas já ganharam 3 vezes uma competição que nós nunca ganhamos.
Fuck logic.

Se ainda fosse alguma competição reconhecida pela UEFA. Isto não diz nada a ninguém a não ser a quem acompanha a modalidade.

Uma merda que é jogada por duas equipas e mesmo assim perdem. É essa a minha lógica.

Uma competição europeia onde não sei quantos % das equipas é para encher.

Isto tem muito de evoluir para eu sequer pensar em levar a sério.

Mesmo que ganhassem o meu complexo ou inveja seria 0.

Mas tendo em conta que clube é, até prefiro que percam.

1 Curtiu

Acabo por concordar e basta ver o que a UEFA e a FIFA têm feito a tudo o que é competição que não chancelam (o título mundial de Portugal nesta modalidade em 2001 não é reconhecido pela FIFA e para eles “só” somos bicampeões mundiais) para perceber que é só a UEFA se lembrar de pôr as unhas nesta competição e a mesma deixa de ser oficial num piscar de olhos.

Edit: E sejamos honestos, uma “Champions” onde participa por exemplo um Sótão B, fora uma parga de equipas tugas, a maioria de “2ª Divisão”… Give me a break…

O braguilha bem pode esperar sentado que a UEFA alguma vez reconheça isto como uma competição europeia oficial.

2 Curtiram

Isso não invalida que não a tentassemos ganhar.

Mas tem uma importância qb

andem a passear a camisola, isto não é um braga crl

1 Curtiu

Eu não desvalorizo porque para mim quem tem esse tipo de conversa são os lamps. Se não ganham não tem interesse, se ganham já é muito importante.
Só a facto de estarmos presentes já valorizamos a competição, vergonhoso é jogar, sabendo que é só para participar.

2 Curtiram

Sim, isso sem dúvida. Quando andámos nos primeiros Mundialitos, andávamos lá para tentar ganhar, simplesmente apanhámos mini seleções brasileira e russas e não deu.

Depois a competitividade perdeu-se a determinado ponto e nem com BdC ela regressou em condições…

Foram buscar o Rafinha Amorim para substituir o Imperador.

E vão buscar um defesa para substituir um fixo?.. :man_facepalming:

É que para substituir o Rui não era muito difícil, iam buscar este puto… Mas não, deve ser mais um que se deixa fugir para o braguilha ou para uma CBL desta vida, para nós só vem restolho acabado…

Se é para esta fantochada, mais vale fecharem logo a merda da secção, deixem é de envergonhar o leão rampante que trazem ao peito…

Jogador do Levante é jogador nosso :laughing: :laughing: :laughing: