Sao mm fracos porra
Quem é este Sheik do Varzim? Grande craque
Continuo a dizer, se este Petrony é redes no Sporting e na Seleção, eu se calhar também conseguia…
Também era preciso ter a cunha dele…
Ganhando hoje apanhamos o braga amanhã.
Que ridículos… Meu Deus…
Quantos mais jogos vejo mais concluo, esta equipa é Belchior (enquanto aguenta) e Pedro Marques, o resto é banalíssimo…
Este Bernardo Lopes do GRAP é muito bom jogador, mas o mais certo é deixarmos-o fugir para o braguilha…
Mas a verdade é uma e ainda há dias debati de forma acesa noutro fórum isto com um adepto do braguilha.
Se a UEFA se lembra de meter as unhas no futebol de praia e de chancelar as provas europeias, toda esta prova passa a não ser oficial.
Tão certo como 2+2 serem 4… É que se olharmos bem para isto até uma equipa B está a disputar isto.
Entretanto vamos arrumar com o GRAP… Patético…
Estivemos quase sempre na frente, mas falta muita qualidade a esta equipa, como já todos tinham referido, de resto.
Borrem a cara de merda
Sinceramente não entendo, eu no lugar do Zé Maria já me tinha posto a andar…
Isto não são condições para ninguém trabalhar…
Quem mete este frangueiro na baliza do SCP é um incompetente! À imagem do que sucede no campeonato nacional, este rapaz custa nos muito mais derrotas que vitorias! Mas esta “equipa” mesmo c os espanhois de 4 é muito mas mesmo muito má!
Pessoal nao tinhamos equipa entre amanha levamos uma coça do braga, mais valeu isto…
Vamos ver se para o campeonato voltam os Espanhóis
Pensava que a humilhação seria amanhã, decidiram despachar o assunto já hoje.
Estavam a pedi-las quando decidiram participar com este “plantel” em que se aproveitam o Belchior, o Von, o Pinhal e pouco mais, mesmo assim devia ser suficiente para ganharem ao GRAP que também não tem estrangeiros mas assim o desleixo e desinteresse fica mais evidente aos olhos dos mais desatentos.
Estamos a caminhar a passos largos para nos tornarmos na 3ª equipa em Portugal, aliás estou convicto que este ano caso emparelhemos com a CBL nas meias nem à final vamos.
Tristeza… São estes os campeões nacionais.
Uma modalidade que com um pouco de investimento e competência podíamos ser dominadores a nível interno e fazer coisas giras na europa.
Assim fazemos má figura.
LEÕES DE FORA DA PROVA EUROPEIA
Por Sporting CP
15 Jul, 2021
Sporting CP derrotado pelo GRAP
A equipa de futebol de praia do Sporting Clube de Portugal foi eliminada, esta quinta-feira, da Euro Winners Cup ao perder com o GRAP por 5-4 nos 16-avos-de-final.
Os Leões estiveram a vencer na Nazaré, onde está a decorrer a competição europeia, mas o GRAP conseguiu a reviravolta nos minutos finais e seguiu para a fase seguinte.
Os golos do Sporting CP foram apontados por Pedro Marques, Francisco Dias, Diogo Mota e João ‘Von’ Gonçalves.
https://twitter.com/SCPModalidades/status/1415667786995490822?s=20
fechem esta merda a sério perder com o Pousos é de um amadorismo meu DEus.
Sempre gostei muito de Fut de praia mas já há muito tempo que deixei de querer saber disto.
A modalidade não tem evoluido nada, e esta secção é uma vergonha, já o é há muitos anos.