Alguém conseguia disponibilizar o jogo completo de hoje contra as lamparinas b?
Agradecido!
SL
Alguém conseguia disponibilizar o jogo completo de hoje contra as lamparinas b?
Agradecido!
SL
Normalmente é o confronto direto.
Por isso é que eu digo que não ser campeão é bastante difícil…
Não vou conseguir ver o início do jogo. Vão deixando aqui updates!
1-1
1-2 ![]()
1-3
Foi só chegar a casa e ligar a televisão para sofrermos um golo. Agoirei isto tudo.
EDIT: Ok, malta, se calhar é mesmo melhor desligar.
3-3 a meio do jogo
Temos 1p para vencer isto.
Desliguem o complicometro.
Que arbitragem manhosa…
Uma aposta como amanhã um dos árbitros vai ser o Wilson Soares?
Como é q isto está pessoal?
Nao tenho tv onde estou.
3-3
Fds…
Obrigado!
Já dentro dos últimos 6 minutos
'Pá, f***-, aquele Javi Torres ou o c**** do Chaves, só dá é foeirada. Que porco.
Golo! Belchior
GOOOOOLOOOOO
Bora!!!
Estas arbitragem são tão manhosas