Futebol de Praia

Como já se desconfiava, os melhores ficam todos de fora… :inde:

Btw, não era hoje o 1º jogo da AF Lisboa?

Yap, supostamente era hoje às 10h o 1º jogo do distrital, contra o Cascais …

Infos = 0

:inde: :inde:

Às tantas também foi adiado :inde: :inde: :think:

Isso significa que não irão jogar qualquer jogo pelo Sporting? :wall:

Parece que a desorganização do campeonato continua, nem com o Sporting este ano a competir a federação tentou melhor isto, continua-se a brincar aos futebois no lugar de se trabalhar a serio, depis admiram-se de Portugal já estar longe da potência na modalidade que outrora foi.

A equipa do Sporting iniciou hoje a competição oficial com o campeonato distrital da AFL. No jogo que opunha os ‘leões’ contra o GS Cascais, esta equipa não compareceu por motivos desconhecidos e alheios ao Sporting.

Tendo em conta a situação criada,a equipa ‘leonina’ cumpriu o tempo obrigatório de espera em campo e aproveitou para efectuar um treino no tempo previsto para o jogo. Isto serviu também para recompensar os muitos adeptos que se deslocaram ao Eco Parque de São João da Talha.

No próximo sábado, 14 de junho, o Sporting inicia o campeonato nacional contra o Venda do Pinheiro, no Eco Parque de São João da Talha, às 11h.

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/OutrasModalidades/notoutrasmod_futebolpraia_100614_129063.asp

Grande organização! :cartao: :cartao: :cartao:

Pois ^-^ ^-^ ^-^

Enfim …

Não faço a mínima de como tá organizado o campeonato russo. Neste caso concreto, não sei o que pode significar, para o Sporting, a presença de ambos na Rússia pa disputar a 1ª fase do campeonato local.

Não sei se a 1ª fase é curta, se é longa … não sei.

Com este tipo de concretização e competitividade não admira que os jogadores prefiram os campeonatos russos ou italianos ao português mesmo sendo o Madjer um fervoroso sportinguista.

Velhos tempos em que éramos a grande potência a par do Brasil.

Tempos a que, muito dificilmente, alguma vez voltaremos.

Se nem a merda dum campeonato distrital se organiza em condições (faltas de comparência logo a abrir, só se saber disso no dia do jogo, etc), se nem se informa que um jogo do campeonato nacional foi adiado, etc … isto diz muito de como o futebol de praia em Portugal é tratado desde há muito tempo.

Há anos que o digo por cá … enquanto não decidirem levar o futebol de praia mais a sério, dificilmente Portugal volta a ser o que já foi.

E naturalmente a selecção vai-se ressentindo disto tudo, porque não há competição (ou há, mas é numa de solteiros vs casados), novos valores vão aparecendo quando o rei faz anos, etc.

Kel amadorismo… Zzz.

Hoje estava a passar pela praia de Carcavelos pelas 8 da noite e estava o Madjer lá sozinho a dar umas corridas no campo de futebol de praia

Organização de amadores. :wall:

Madjer tá na Rússia…

Deve ter visto o irmão gémeo… :lol:

A sério? :lol: :lol: :rotfl:

Eu não lhe vi bem a cara mas pareceu-me mesmo ele. Um tipo alto, do mesmo tom de pele e corte de cabelo semelhante, com uma camisola verde da cor desta - http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/OutrasModalidades/notoutrasmod_futebolpraia_100614_129063.asp - no campo de futebol de praia. E como, mais do que uma vez, vi o Madjer em Carcavelos e em outros sítios de Cascais presumi que fosse ele.

Mas pronto, todos erramos :mrgreen:

Obrigado pela correcção :great:

Ya … neste momento deve tar a entrar em campo pa 1ª jornada do campeonato russo (às 14h30).

:great:

Um bocado vergonhoso o que se passou hoje, enfim!

O que aconteceu hoje ?

Ganhamos o jogo por falta de comparência da equipa adversária!

Ontem.

:great:

Sim, foi ontem e não hoje. E quem faltou foi o Cascais!