Futebol de Praia

25 euros ta um pouco caro para a camisola, ainda por cima com os descontos lifecooler agora que consegue-se uma camisola branca puma SCP de saída por 15 euros

acabou o :offtopic:

Mais um particular …

Venda do Pinheiro 3-8 Sporting … info e fotos no FB do Henrique Cosmeli.

Esses equipamentos? lol

até os do guarda redes são diferentes.

O Sporting já conhece os seus adversários no Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Lisboa (AFL).

A competição irá contar com a presença do GD Cascais, Futebol Benfica e Sanjoanense na Série 1.
Os ‘leões’ irão defrontar todas as equipas da sua série durante o mês de Junho: no dia 10, o GD Cascais; e, no fim-de-semana de 28 e 29, o Futebol Benfica e a Sanjoanense, respectivamente.

Madjer, Belchior e Coimbra nos oitavos (que se jogam amanhã) da EWC … O Lokomotiv do Madjer e Belchior já se tinha apurado ontem, com a vitória contra a equipa onde tá o Coimbra, que hoje também garantiu o apuramento.

Como já tinha previsto, nenhum deles vai jogar a 1ª jornada do campeonato…

Os 3 (Madjer e Belchior pelo Lokomotiv e Coimbra pelo Goldwin Plus) apuraram-se hoje para os 4ºs de final da EWC, que se jogam amanhã, dia 7, o dia de estreia do Sporting no campeonato nacional

Por falar nisso, já há hora para o jogo de amanhã?

Se há, ninguém disse nada … ou eu não encontro nada :inde:

Não vejo nada da parte do Sporting (nem na página de FB dedicada à modalidade), nada da parte da FPF, nada na página de FB do Futebol Benfica dedicada à modalidade …

:inde:

A 1 dia do jogo, é preocupante … parece que afinal nada mudou na organização da competição. Parece que continua numa onda de jogos de casados vs solteiros .

Pelo que está no zerozero o jogo é dia 10 às 10h00

Isso é o campeonato da AF Lisboa, salvo erro.

O Campeonato Nacional ainda nem o zero zero se dignou a inserir lá. Nem a FPF sequer…

Exactamente …

Dia 10 às 10h00 é do campeonato distrital, contra o Cascais … também já tinha visto.

Do Campeonato Nacional (cujo 1º jogo do Sporting tá marcado para amanhã contra o Futebol Benfica) não há nada … eu pelo menos não encontro, nem nos locais mais óbvios (páginas oficiais etc), nem nos “menos” óbvios (jornais etc).

Uau, consegui …

O 1º jogo do campeonato Nacional, frente ao Futebol Benfica, foi adiado para dia 19 de Junho, às 19h30.

Reparem como a 1 dia da data marcada, ninguém sabia de nada, porque nada foi comunicado … tive de perguntar ao pessoal do Futebol Benfica. Responderam-me em 3 minutos.

:inde: :inde:
:cartao: :cartao:

Sendo assim, passa-se directamente para a 2ª Jornada, dia 14, com o Belém (ou também foi adiado)? :inde:

Não sei, mas penso que não … da parte do Sporting ninguém me respondeu à mesma mensagem (com fim alterado naturalmente) que mandei ao pessoal do Futebol Benfica . O Fut.Benfica sei que joga dia 14 com o Nacional, porque eles disseram-no na mensagem de resposta.

Este adiamento diria que teve a ver com o facto de termos 3 jogadores a disputarem a EWC … no dia 14, supostamente, eles já tão todos disponíveis porque a EWC acaba no Domingo.

Tks, @EM1N3M! :beer:

Que confusão! Então há distrital e nacional em simultâneo?

Yup … também não fazia ideia, até há uns dias atrás, quando o Sporting divulgou as datas dos 3 jogos da fase de grupos do distrital.

Os nosso ficaram-se pelos quartos de final … O Loko perdeu nos penalties com o Kristall também da Rússia, e o Goldwin Plus perdeu 4-5 com o Milano BS.

Ainda que não importe muito … o braguinha garantiu a passagem às meias com vitória, 10-7, frente ao anfitrião, o Catania BS.

Edit:

Entretanto, o braguinha já ficou pelo caminho … perderam com o Milano BS por 6-3 nas meias.

::slight_smile:

Depois da EWC, Madjer e Belchior continuam com o Lokomotiv … já tão na Rússia pa disputarem a 1ª fase do campeonato russo.

:inde:

Esta é a tal situação de que falei há uns tempos … que o Lokomotiv tinha de fazer duas equipas, porque ao mesmo tempo tem jogos do campeonato e da Istanbul Cup.

Nenhum deles tava na convocatória russa pa Istanbul Cup … mas agora ambos revelaram que tão na Rússia pa 1ª fase do campeonato russo.

Coimbra também pra fora … vai participar na Istanbul Cup (13/06 a 15/06) ao serviço do Besiktas.