Futebol de Praia

Achas???

Já agora, tou a ver o França-Irão e que grande roubalheira. A França teve a perde 1-0, mas conseguiu virar para 3-1 no último minuto do 1º período com penalty e tudo. O Irão agora tá a jogar com 4 já que um foi expulso.
Eu sei que eles estão a jogar em casa, mas assim já enjoa. Sempre que a FIFA mete o bedelho acontece isso.

Não posso dizer que sou uma expert em futebol praia por isso é que digo isso.

Não sei se houve roubalheira ou não e não querendo tirar o mérito ao Brasil [super potência] já o ano passado no nosso confronto dos quartos de final, houve bastantes favorecimentos à equipa da casa [Rio de Janeiro]. Nada de novo. :arrow:

Eu confesso que não sou grande adepto do Zé Miguel enquanto treinador [não é nenhum Cantona] mas em termos de guarda-redes duvido que ele não saiba avaliar um produto quando o vê. Estive-me a informar e deve ser o Bruno, visto que o Graça só entrou em Maio [2008] e o Pedreiro é uma estreia [assim como Xima, Álvaro e Andrézinho]. :wink:

Eh lá, o Irão já só perde por um. Isto promete.

Era o que eu vinha dizer. Zé Miguel, um dos melhores guarda-redes da história desta modalidade de areia, deve saber bem o que é preciso para ser um bom guarda-redes. Por isso, ele é que deve saber, sim. Está na “sua praia” no que aos guarda-redes diz respeito. :wink:

Do Bruno, como guarda-redes, lembro-me da sua elasticidade mas também me lembro que era muito baixo [ainda mais visível quando os pés ‘enterravam’] e isso causava-lhe imensos dissabores. A ele e à Selecção, claro.

Aah ok não tinha percebido o que querias dizer com o “Achas??”. Sim de facto tendo sido um dos melhores GR de futebol praia, não saber apreciar os jogadores da mesma posição. Só achei estranho o Bruno não jogar porque sempre ouvi falar dele como grande promessa da baliza de Portugal no futebol praia.

É o Bruno isso mesmo. Não me lembrava mesmo do nome. Tiago é jogador de campo.

Portugal - Itália às 13h40m na RTP1 :wink:

Portugal esta a destruir a Italia 3-0 com Belchior em grande!

A Itália é só isto? (falo exclusivamente do 1º P)
Pensei que nos fossem criar maiores dificuldades…

Quando aos jogadores, nem sempre temos os melhores como nossos favoritos. Neste caso, reconheço todo o valor do Madjer e do Alan mas o Belchior é mesmo o jogador que me enche as medidas.

Este árbitro tem destruído completamente Portugal.

O primeiro penalty até compreendo porque o Rodrigues nem sequer toca na bola mas a palhaçada do segundo é digna de queixas; i) existe contacto mas não é para penalty; ii) a repetição do penalty quando o italiano falhou é ridicula. Eu pergunto uma coisa ao senhor árbitro ucraniano se nunca apitou um derby [Portugal-Brasil] é que se aquela merda foi penalty, quantos penaltys teriam de ser marcados. Eu elogiei o Sousa porque tinha sido o + consistente no treino que vi mas hoje as coisas correm-lhe mal.

O Belchior está a justificar a minha opinião e espero que mantenha o nível exibicionista. Ganhem por nós! :arrow:

Exibicional,exibicionista é diferente. :wink:

A cena do penalti repetido é ridícula.
Mas temos equipa e principalmente talento individual para ir longe,a ver vamos.

Enganei-me, embora ele tenha um estilo de jogo exibicionista [não posso ir a festivais ainda por cima com Heineken, que adoro pessoalmente]. Ainda há bocado houve uma falta idêntica à do Rodrigues e o árbitro não marcou nada, enfim.

[Edit] - Grande golo de Belchior! Hat-trick! Ainda manténs a tua opinião, oh Novo? :smiley:

Sim,nunca disse que Belchior não é um grande jogador que o é sem dúvida,mas acho Alan superior também por ser mais experiente,e também já teve golos fantásticos neste Mundial como aquele chapéu no 1º ou 2º jogo.Mas não quero fazer disto um cavalo de batalha entre o Belchior e o Alan o que interessa é que Portugal ganhe.

Estou a brincar contigo, se já tivesses mudado a tua opinião não eras homem não eras nada. :slight_smile:

Portugal começou bem este Mundial [há muito tempo que não o fazia] e espero que dê continuidade. :arrow:

Ao menos na areia conseguimos ganhar aos italianos… ;D

Julguei que a Itália fosse mais forte, penso que Portugal podia ter ganho o jogo com facilidade se não se desleixa-se tanto.

Ficando em 1º no grupo evitamos o Brasil, certo?

A certa altura cheguei a pensar que a selecção estava a deixar virar o jogo de propósito com o intuito de evitar o Brasil nas meias… Enfim, as voltas que as coisas dão!

Grande(s) jogo(s) que o Belchior tem feito…

Madjer continua em grande. Agora temos de derrotar os “melhores do Mundo” para caminharmos em direcção à final. :arrow:

Realmente o penalty que o árbitro mandou repetir foi ridículo, qual é o guarda-redes que não se mexe para a frente quando um adversário bate penalty? E o nosso gr mexeu-se minimamente! Estava inclinado o campo!..

o campo ta muito bom. parece que estamos mesmo na praia com os bancos cobertos de palmeira e um bar que é uma cabana lol

Qual é o criterio de desempate entre as equipas?

Cheguei a pensar o mesmo no 2º tempo lol… ^-^