Futebol Corrupto do Porto 0-0 SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

R Francisco Stromp Estádio José Alvalade - Lisboa

Vais a pé que te lixas. :hihi:

Btw, eu devo ir no autocarro da Juve. Não queria nada até por causa das ganzas e o crl. Já fui uma vez e não gostei. Mas acho que é a solução mais adequada, barata e simples.

:lol:

Juve Leo em Braga
;)

Die :stuck_out_tongue:

Agora , sim este tópico tem um título a condizer. :clap:

Como vêm , pode-se criticar e bem os adversários , usando a medida certa , usando linguagem rasteira só desvaloriza a mensagem , e põe-nos ao nível deles , afinal somos um clube diferente ou não?

só para relembrar que o porto nos 3 últimos jogos teve 3 penalties inexistentes.
tenho a certeza que a palhaçada vai continuar e que nós seremos os próximos espoliados.
provavelmente irei ao dragoooon, mas de comboio também acho que não é para mim.
vamos ver…

Foste tu que disseste isso no programa da Sic Notícias?

por acaso não. :lol:
tou aqui com a tv ligada a ouvir esses matrecos mas não vi isso.
de qualquer forma é uma verdade inquestionável.

Somos um clube com adeptos vergonhosos, isso sim! Infelizmente, diga-se.

Retomando o tema do jogo, o jogador que temo mais do Porto é claramente o Hulk.
Excelente jogador, ainda para mais num bom momento de forma. Nem me quero recordar do golo dele em Alvalade…
Mas estou confiante para o jogo, tal como estava para o jogo do Benfica. Temos feito bons jogos no Dragão e penso que esta época não será excepção. Independentemente do que se passe na Quarta-Feira, temos de ir moralizados para ganhar o jogo.
Obviamente, os senhores do apito estarão contra nós. Aposto num Bruno Paixão ou João Ferreira.

Se os lampiões podem lá ir arrancar um empate, nós podemos bem ir lá vencer.

Não temo a arbitragem. Não vejo o FC Porto a ser levado ao colo. Vejo sim uma equipa que não joga nada mas que tem muita vontade e tem uma besta no ataque que vai dando para as encomendas.

Acredito que se jogarmos com atitude e vontade sacamos de lá um empate, pelo menos.

Eu vou, e tu?

Eu não tenho medo do Hulk. Fala-se muito dele mas no jogo que ele fez contra o Benfica não fez nada! É um grande jogador mas contra as grandes equipas ainda não mostrou nada. Com o Sporting foi uma situação normalíssima pois quem estava a correr atrás dele era um gordo. O fundamental é anular o o Lucho, todo o jogo passa por ele.

Que grandes equipas?

Fala por ti.

Vai procurar um chat , porque já vi que forum é uma palavra que não existe no teu dicionário.

Talvez te custe mas o benfica tem uma boa defesa, Sidney, David Luiz e Luisão são bons centrais e Maxi Rodriguez é capaz de ser o segundo melhor lateral do campeonato. No jogo contra o benfas ele não tocou na chicha e vamos ver hoje contra o atlético. Uma coisa é jogar contra setubeis e estrelas, outra coisa é…

Vou tentar comprar o meu amanhã. O estádio dos tripas não fica longe aqui de Rio Tinto. :twisted:

:offtopic:

Vens amanhã a Alvalade?

Eu estou com fé de que o Pedro Silva vai marcar um golo aos andrades para saldar certa dívida antiga. :whistle:

Yeap! Comprei hoje o bilhete para o Bayern (através do site), e amanhã vou ter q o levantar na bilheteira da Lusomundo (se fosse na bilheteira do Sporting ficava 2 euros mais caro. :wall: