Futebol Corrupto do Porto 0-0 SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Vamos a Eles, Carago!!! (carago posso!?)

RUMO AO TÍTULO, LEÕES!!!

“…no autocarro, ou comboio ou noutro transporte qualquer…”

quem será o apito douradinho a sair da toca!? é essa apenas a minha dúvida e “receio”, pois Acredito na nossa vitória por 0-1 Golo… POLGA! :o

Ok está aberto o tópico, agora os designers que se cheguem à frente…

Alguem sabe como costumam ser os preços de bilhete mais transporte(comboio ou autocarro) em jogos porto-SPORTING ??

Gostava de estar la presente, mas queria ver o jogo todo, e sempre que vejo jogos porto-Sporting os adeptos do nosso clube só chegam ao estádio a tempo de verem a 2ª parte,e isso é que me faz duvidar, se devo estar presente ::slight_smile:

Se me puderem dar umas informações agradecia.

Quanto ao jogo propriamente dito,acho que estamos com o moral excessivamente elevado devido á vitória sobre o benfica.
Este jogo,vai ser imcomparávelmente mais complicado,e tendo em conta que temos um jogo frente a um poderoso adversário na quarta-feira(jogo esse que pode deixar marcas nos nossos jogadores), vai tornar o jogo contra os tripeiros, ainda mais dificil.

Mas há que ter fé, e confiança na nossa qualidade :wink:

Bilhete - 22€. Já estão à venda em Alvalade. O meu já cá canta.

Transporte - depende de quantos formos (no meu caso…). É dividir gasoleo e portagens. E ainda vamos ter direito a almoço. ;D

Podias, ao menos, ter escrito correctamente “tripeiros”. :mrgreen:

E se o transporte for comboio? O bilhete de ida e volta ao porto custa quanto ?

Sabes se existe algum “pack” bilhete+transporte para adeptos/socios do sporting?

Bem, nesse caso, vamos todos juntos. Como é que querem fazer? JoãoSCP, costumas deixar o carro onde? Manda PM.

Marcos;

Vai a www.cp.pt.

Para irmos de comboio, teria que ser um “comboio verde”, uma vez que os horários normais não são compatíveis. No site tens os preços.

Temos de ganhar, dê por onde der. Não podemos continuar a 4 pontos deles.
Vai ser uma missão bastante difícil, mas eu acredito!

0-1!

Adiciona-me ao messenger. Vais sozinho? Se tiver lugar no carro até te posso dar boleia.

E que almoçarada ;D

Vai ser um jogo bastante difícil. Abel ou Pedro Silva na direita, Hulk faz o que quiser deles. Bruno Alves vai estar na sua melhor forma, ou seja, pontapés e cotoveladas para quem se mexer perto dele. O Porto tem uma grande equipa mas acredito que, apesar de a nossa equipa poder estar algo cansada deste ciclo de jogos, os jogadores sabem que uma derrota neste jogo é quase o adeus ao título, têm que dar o seu melhor como se fosse o jogo que decidisse o campeonato. Espero também que o jogo de 4ªf sirva de motivação à equipa.

Um golo do Postiga era qualquer coisa… :lol:

Nao hà volta a dar , è para ganhar, de outra forma atè mesmo o empate nos deixa longe da luta pelo 1 lugar, envolvidos penosamente numa zaragata com tres ou quatro clubes pela participaçao na proxima ediçao da taça uefa !Os tiros nos pès foram tantos que agora a margem de erro nao existe , cada jogo è uma final e claro as finais sao para ganhar !- Apesar de termos ganho e jogado bem contra os lamps , agora mais a frio , sinto um pouco a fustraçao de termos ganho por “SÒ” um golo de diferença , quando se deveria ter goleado tendo em atençao a exibiçao e as oportunidades de golo nao aproveitadas e …e…ainda por ultimo mas nao menos importante , aquele boi negro que nao quiz que ao intervalo a gente estivesse jà a ganhar !-Foi importante ter ganho mas teria sido excelente termos vantagem sobre os canarios encornados !- Acho que esta pressao sempre presente , ainda vai fazer bem ao SCP porque sò assim eles se lembram que è preciso ganhar par se ser feliz !-O dragao vai ser nosso e vai ter que sentir o rugido do Leao !

Infelizmente, não vai poder jogar… ???

Suponho que esta mensagem tenha a ver com o encerramento do tópico da Curva Sul. Apesar de compreender a necessidade de opinarem em relação ao que acham ser uma injustiça, os restantes tópicos do fórum não são o local mais indicado para isso. Se precisarem de mais algum esclarecimento, dirijam-se ao Atendimento VIP ou mandem PMs a quem de direito. Obrigado pela compreensão.

o tópico que abri não tinha este título, mas sim

futebol corrupto do porco X SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

não percebo, porque mudaram, é alguma mentira!?
treipeiros não sei quem são!?

Se quiserem manter este título encerrem este tópico, pois o meu nome não pode aparerer associado a um título que não concordo, não escrevi e não escolhi…

:arrow:

Tendo em conta a conjuntura em que se vai realizar este jogo, após dois desafios de grande intensidade com beifica e Bayern, um empate não é um mau resultado. O mal foi ter-se perdido pontos na Madeira, Trofa e contra o Braga. Há ainda muito campeonato depois deste jogo. Todavia, se arbitragem lá não for a porcaria do costume, em que é raro o Sporting acabar com 11, temos hipóteses de encavar os “andrades”. Agora, se o b** de preto, qualquer que ele seja, deixar o “porco” arrear e amarelar os nossos por dá cá aquela palha (como é hábito) está o baile armado… ???

João, tu já andas aqui há tempo suficiente para saber que as coisas não são bem assim, e se apaguei de novo uma mensagem tua foi porque decidiste ignorar a PM que te enviei, explicando o porquê da decisão e a apelar que não entrasses por este registo de contestação que não beneficia ninguém. A partir daí, e já que a via do diálogo não te agrada e insistes na provocação, não te podes queixar muito.

Carlos, não fui eu que alterei o título do tópico, logo vais ter de ficar a aguardar desenvolvimentos.

Agora, se fazem favor, não prolonguem mais o off-topic. Para questões que tenham a ver com a moderação usem as PMs.

Fui eu que alterei o topico do encontro para este porque parece-me o mais adequado.

As pessoas realmente mudam…

Sobre o jogo, vai ser complicado. O Porto tem uma arma forte chamada Hulk e que vale muito. Teremos que estar unidos, solidários e com ambição. Se o fizermos, podemos conseguir um bom resultado, até porque o Porto no Dragão com Paulo Bento só nos venceu com ajudas exteriores.

Tudo dependerá também da maneira como as coisas correrão nesta jornada europeia. Vamos aguardar…

A propósito do nome do tópico… Tripeiros são todos os naturais da cidade do Porto. Podem perguntar a quem quiserem. Logo, ou metem o nome do clube em questão ou, caso queiram manter os cognomes, chamem-lhes Andrades, que é o que os não-portistas de lá lhes chamam.

Deixem-se disso . .

Quanto ao comboio verde organizado pela juve,e tirando os robocops que infelizmente já se sabe como vai ser,até alinhava porque não tenho outra hipótese de ir.