Futebol Corrupto do Porto 0-0 SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

É isto que estraga o fórum e contribui para o mau ambiente, estes constantes “aproveitamentos de poder” por parte da moderação…hão-de chegar ao dia em que fiquem cá só os mods, aí é que vocês vão estar bem…
A forma como fazem as coisas sem avisar ninguém é completamente abusiva, pah ok vocês é que gerem isto mas um bocadinho mais de respeito pelos foristas não?? ( como é óbvio dentro dos mods e admins há pessoas que respeito porque também me respeitam, mas parece que a opinião que prevalece na altura de tomar decisões não é a das pessoas de bem).
Não querem :offtopic: não fechassem os tópicos onde podíamos falara destes assuntos, podiam pelo menos ter avisado e a reacção não ia ser tão negativa…
Um fórum é supostamente um espaço onde se discutem opiniões, cada um tem a sua e por mais diferente que seja deve ser respeitada. " Pensar criticamente equivale a avaliar as afirmações em vez de as aceitar ou porque são óbvias e evidentes, ou porque são aceites por todos, ou porque são defendidas por alguém com autoridade".

O resto está tudo dito pelo nando no outro tópico mais uma vez, :clap:

Treipeiros? What the hell ? :lol:

O comboio é organizado pelo Sporting, que paga 25mil euros de cauçao. Os “amigos” paisanas é que esfregam as maos de contentes pois vao a conduzir a carneirada toda e no engate com as vadias claqueiras ate ao Porto porque ai os pastores sao outros e o cajado entra em acçao

Andre, há moderadores e moderadores

Foi serviço público. :wink:

Quanto ao comboio, e pegando no triste exemplo da viagem dos lampiões, era conveniente a organização assegurar que não vai haver atrasos na entrada no estádio, nem gajos descalços no chão molhado…

Um empate já não era nada nada nada mau! Vamos ser roubados, isso é garantido.

Vou la estar. :arrow:

PRESENTE!

Acho que essa é a única coisa que está garantida à partida. >:D

Pois,duvido que isso possa ser assegurado a 100%.

Mas pronto,pelo sporting até se faz esse esforço de levar com eles mais uma vez ;D

Alguma novidade ponham logo aqui, porque também já não falta muito.

Mas levar com eles porque?
Porque que carga de agua tens de pedir licença para comer, beber, andar, parar, etc etc??
Este forum serve para que???
Nao arranjas aqui 2 ou 3 pessoas para fazer a viagem???

Nao se acomodem, organizem-se

Pronto, a pedido de muitas famílias mudei o tópico para a forma original, com excepção do pequenino “c” de Porto… é um nome de uma cidade, espero que não se importem.

Esta merda já irrita!

Vocês moderadores e administradores devem ser lampiões ou tripeiros, já irrita a censura perante os adeptos do porto! Será que vivemos num país livre ou vivemos num regime ditadorial?

digo com orgulho: LAMPIOES E TRIPEIROS ■■■■ QUE OS PARIU!

Sábado lá estarei, ao contrario de vocês admins e moderadores.

Sporting sempre!

:arrow:

O que mais faltava era ir de comboio, isso é o que a bófia quer, que é para ir tudo controladinho e ir tudo a mando deles!

Eu vou de carro às horas que eu quero, paro quando me apetecer, sem ter que dar satisfações a essa escória.

Não sejam anjinhos e não se metam nisso, se não arriscam-se a ver só a 2ª parte e de cabeça partida e a chegar a Lisboa de manhã!

Boa viagem, e se puderes voltar com os três pontos na bagagem melhor. :angel:

Apelo a todos para que ponham a mão na vossa consciência e pensem se vale a pena irem “como carneiros” ao Porto.
A ideia do combóio é muito bonita mas comigo não cola! Tenho 36 anos e não estou para andar ao mando de bonecos azuis que por terem uma farda ou um crachá se julgam importantes mas ao pé de mim, passe a presunção, são uns MERDAS!

Irei de carro, à minha vontade, sem escoltas ou vigílias! Para os que forem de combóio: à mínima desobediência, levam com o cacetete! E ainda pagaram para isso!!!

Boicote a essa treta!

Lá estaremos! Jogo muito muito muito difícil, mas face aos deslizes que temos tido, uma derrota singifica o adeus ao título, em definitivo! Uma vitória pode relançar-nos, mas continuaremos sem ser favoritos porque… não vamos à frente!

Força Sporting!!!

Com o título do tópico correcto já me sinto à vontade para postar.

Vamos ao Dragão para ganhar pese os corruptores jogarem com 14 e a pensar no empate. Perdemos na primeira volta porque não soubemos fazer um jogo brilhante e o bruno alves fez aquilo que ainda não tinha conseguido e que nunca mais conseguiu. Lembram-se de há duas épocas termos ido ganhar 0-1 com o golo do ingrato Tello. Estavamos a 7 pontos e ficámos a 4 para acabar com 1 ponto no final (embora a 45 minutos do final do campeonato estivessemos na frente).

Concentração, capacidade de sacrifício e circulação de bola. Liedson resolve!

Quem for ao Dragão que grite também por mim: SPOOOOOOOOOOORTIIIIIIIIIIIING!!

Ideia do combóio posta de parte. O Sporting não aceitou a ideia do “combóio Sporting”. Era uma excelente iniciativa, mas este clube já nos habituou a estas “merdas”. Enfim, cada vez mais estes dirigentes xupistas me irritam. Devem ser feitos da mesma “matéria” que os actuais administradores e moderadores deste fórum. O estado actual do nosso clube é este: VERGONHOSO!

SPORTING SEMPRE!

eu de comboio ia… mas de forma DESORGANIZADA!

cane sciolto, concordo. O problema era o regresso. Assim prefiro ir às minhas custas. Quero ver o jogo todo. ;D

Mas estou mais confiante em jogar com o FC Porto do que contra os lampiões. Espero que não seja mau pronuncio. Mas temos capacidade para sacar, pelo menos, um ponto. Assim os jogadores queiram.

Já que o outro tópico foi bloqueado, deixo aqui a minha questão:

“Alguém me sabe dizer onde fica a morada da Juve Leo em Braga? É que eu estou a pensar ir ver o jogo com o Porto e queria ir para junto de todos os sportinguistas. Já estive à procura e nada. A única coisa que encontrei foi a morada do Núcleo Sportinguista em Braga, no site do Sporting. Possivelmente até é lá. Mas alguém que faça o favor de confirmar.”