Futebol Brasileiro

:joy:

1 Curtiu

Os vídeos desse mano quando o Grémio desceu são uma odisseia incrível. Jimo, qualidade comprovada:

2 Curtiram

Este e o fernando gil do flamerda são os mais engraçados.
Às vezes quando está a dar um jogo do gremio ou do fla prefiro ligar o stream deles do que ouvir os sonecas do 11. Vejo o jogo e rio-me.

Super chat de Alex de Niterói.

2 Curtiram
1 Curtiu

(não percebo nada de Dragon Ball)

É pena que o meu Vasco não tenha um gajo consistente a ter piada, a malta depende do Casimiro que tem coisas épicas (a barca de final de época é muito boa), mas é só de quando em vez.

https://www.youtube.com/watch?v=rDCm8-5M5Ok

Deste ângulo ainda é melhor

https://x.com/OReiDaCamisa10/status/1893840436281676125

4 Curtiram

Sonham com o Klopp e levam com o Renato Paiva para treinador

1 Curtiu

Gente sem noção. O homem a mamar do bom no cargo de chefia de clubes do grupo RedBull e a quererem que ele deixe isso para assumir o… Botafogo…

2 Curtiram

O Vítor Roque lá foi para o Palmeiras. 25 milhões, mais 5 em variáveis.

É menino para partir tudo lá, estilo Gabigol. Há jogadores que são feitos para ficar no Brasil, e lá no topo já se ganha muito, muito bem.

2 Curtiram

Malta, é o Renato Paiva que fala sempre com carinho do SCP ou é dos lamps?

Lamps

Vivem noutra realidade.

1 Curtiu

Os brasileiros acreditam mesmo que o campeonato brasileiro seria de longe o mais apetecível do mundo se tivesse muito dinheiro, a bazófia naquele país no que toca ao futebol é igual à dos lampiões ao cubo, o que leva a uma falta de noção para aqueles lados assustadora.

1 Curtiu

Alguém que impeça este Estêvão de ir para o Chelsea. É um crime um jogador destes ir enfiar-se num contentor de jogadores.

2 Curtiram

Que jogo absurdo do Estevão.

O ambiente no estádio do Corinthians é sempre top.

2 Curtiram

Estava aqui no flashscore e vi que o Atlético Mineiro estava a jogar a final do estadual contra o América. Depois lembrei-me que o Jardim estava no Cruzeiro

Grande trabalho, ainda não ganhou um jogo :grin: E depois ainda vi outra, estes gajos venderam o Arthur Gomes para a Rússia por 5M Mercado russo deveria ser melhor explorado, eles têm dinheiro e estão desesperados, sitio ideal para colocar o entulho