Futebol Brasileiro

A história do Lage no Botafogo é muito simples: tinha uma vantagem grande quando chegou e pensou que podia colocar um pouco de cunho pessoal naquilo que era o futebol da equipa. Quis inventar para colher alguns louros no final e deu-se mal. O trabalho estava todo feito, era só manter e tinha mais do que margem para algumas surpresas.

O Palmeiras será campeão imo, o Bragantino tem um futebol muito engraçado, bastante agressivo, mas não sei se seguram a barra nesta recta final.

O Atlético Mineiro e o Grémio também são capazes de surpreender mas não acredito que superem esta fase do Palmeiras.

O Flamengo é inimigo dele próprio e o Fluminense virou os holofotes (e bem) para a Libertadores.

Caixinha seria o meu treinador se o RA saisse…
Ainda hoje e idolo no Santos Laguna…

1 Curtiu

Por muito que não goste da personagem, reconheço bons trabalhos dele.
No entanto, ele está num contexto bastante diferente do nosso. Não sei se lidaria bem com a pressão de ganhar num grande em PT.

Nesse aspeto, acho o Abel mais sólido.

Para os interessados no Futebol Brasileiro hoje e amanhã há jogos importantíssimos no canal 11:

22:55 SÃO PAULO X RB BRAGANTINO
00:25 FLAMENGO X PALMEIRAS

E amanhã:
22:55 BOTAFOGO X GRÉMIO

1 Curtiu

não preferias o Abel? :o

O Abel é o treinador mais bem pago de sempre da América do Sul.

Recebe mais que recebia o Gallardo.

Preferia o Caixinha, sinceramente.

O Brasileirão parece a liga que ninguém quer ganhar.

3 Curtiram

Com os resultados de ontem, ficou ainda mais embrulhado

1 Curtiu

Botafogo a ganhar aqui uma garrafinha de oxigénio, vamos ver como corre hoje! Gostava que ganhassem.

Está emocionante o Brasileirão. 6 equipas com possibilidade de ganhar a meia dúzia de jornadas do fim.

Hoje o Grêmio ganha ao Botafogo!

Se o Grêmio ganhar o Brasileirão, a Rapaziada tem festa!

1 Curtiu

Nenhum dos 3 primeiros vai ser campeão. Ontem o Palmeiras sinto que perdeu todas as hipóteses…

O Bruno Lage, por mal que seja, também já não explica isto. Entre buracos no meio-campo e 4 gajos no ataque sem que um abra linha de passe…

1 Curtiu

Botafogo a levar outra virada!Incrivel

O Botafogo não merece ganhar nada, e o Suarez é um cheat-code na liga.

Meu Deus, hat trick do Suarez! Tem sido o melhor Brasileirão que já vi

3 Curtiram

Ainda vai dar para o flamengo

Estes treinadores que vieram pôs Caçapa são um desastre completo. Este Lúcio Flávio e outro zero.

Epa, fdx… aconteceu mesmo de novo? Eu vi até ao 3-3, mas acreditei que o Botafogo fosse tentar tirar o Suarez de jogo ou estivessem em cima dele

O Botafogo vai ganhar bola. E o Grêmio com o Suarez, leva isto…