Futebol Brasileiro

O Paulinho que foi apontado ao Sporting é bom jogador.

Que golao anularam ao Ronny

SL

O Battaglia já anda pelo Brasil, e mal se mexe, que lesma.

Esse equipamento do atletico mineiro è qualquer coisa…adidas fez um grande trabalho no design

Quando o Sporting vai trabalhar com adidas

Já estou farto dessa nike.

A lesão rebentou com a única coisa de jeito que tinha, que era a capacidade física.

1 Curtiu

O Botafogo do Luís Castro continua imparável.

8 Jogos / 7 Vitórias

Logicamente o campeonato é longo, ainda pode ir por aí abaixo mas para já é um inicio de sonho e os pontos que conquistou até aqui já não os perde e vão somar. O Botafogo arrisca-se a fazer uma boa campanha este ano e não me parece ter uma equipa por aí além.

Num resumo geral os portugueses vão se safando bem desta vez. O Abel está num nível que só saí quando quiser, o Luís Castro está com um inicio de sonho, o Pepa está mais ou menos, e depois os outros vão-se safando (até ver).

O Paiva aguenta-se porque o Bahia tornou-se SAF mas mesmo assim não sei não…

SL

Estive a ver parte dos dois jogos q o 11 passou este fim de semana.
E mto individualismo dos jogadores de ataque nesse campeonato, perdem se em fintas, há pouco jogo associativo, qlq jogador com espaço ou arranca em velocidade ou atira uma batata a uns 30 metros da baliza.
Mesmo o Palmeiras (ainda não tinha visto este ano), esperava mais.

A mim o que me lixa e mesmo o Pavon a custo zero naquela liga…
Isso sim…

1 Curtiu

Pepa está acima de mais ou menos, anda a ser muito elogiado por lá, até porque há quem defenda que este plantel do Cruzeiro é pior que o da Série B. O meu Vasco é que anda medonho.

3 Curtiram

Realmente, quando vi a escalação das equipas e vi lá o nome deste boneco até fui ao Google ver se era o mesmo.

1 Curtiu

O Renato Augusto ainda joga tanto…
Roger Guedes é um craque

O pênalti do Battaglia devia fazer-nos corar de vergonha. Que perna de pau

O atletico mineiro esta tipo psg só estrelas mas tudo junto não faz uma equipa…cada um joga por si

3 Curtiram

Luis Castro e Pepa caíram na Copa, Abel e Paiva seguem em frente.

SL

O Pepa não se aguenta muito mais tempo

Enxovalho do Corinthians, eliminado da Libertadores pelo del Valle com um 3-0. Com as eleições à porta vão chover jogadores, aquilo lá é modo depois logo se vê.

Armando Evangelista no Goiás…merecia outro tipo de equipa por lá…tipo o Inter

A época estava condenada a partir do momento que correram com o Cuca. Então o homem pode treinar no Santos, Atlético Mineiro, etc, mas no Corinthians não!? É que ainda por cima o Luxemburgo é péssimo, completamente ultrapassado

Péssimo o que fizeram ao Cuca mas agora apareceu notícias que incriminam ainda mais o Cuca lá do caso na Suiça

O que tinha visto é que foi arquivado e que ele até podia viajar para a Suíça à vontade. O gajo é um nojento, é verdade