Eu não consigo perceber são estas escolhas surreais das equipas brasileiras em treinadores portugueses que são medíocres…Paulo Sousa, Renato Paiva, Caixinha, o Ivo Vieira e mesmo o VP… O Bahia que tem o Grupo City a investir não consegue ninguém melhor que o Paiva ou o Flamengo sendo a equipa que mais investe na América do Sul não consegue atrair um treinador melhor que não seja um que ainda vive do que fez há 10 anos atrás?
Claramente influências de empresários…
É caso para dizer q já está habituado a levar na “buna”.
Mas ele ate fez um bom trabalho no Ind Del Valle.
Bahia até gastou bem , mas mal.
Mas como dizes e bem , se perder com o Fortaleza 3-0 acho normal , já estas duas goleadas…
SL
Podes acrescentar o filho do Toni.
Acho que se tornou moda depois dos trabalhos do Jesus e principalmente do Abel.
SL
Caixinha nao e mediocre, e bastante conceituado no Mexico, onde foi campeao, por exemplo, nao e facil, os outros, concordo.
Vitinho à beira do ridiculo q é perder a Recopa Sul Americana contra o Del Valle em pleno Maracanã, empatados 0:0, ainda deve durar menos q o Paulo Sousa.
Marcaram na última jogada do encontro, n sei se vai a prolongamento ou penaltis, seja como for até agora dos jogos q vi deles n convencem.
Feito, perderam nos penaltis depois de prolongamento, vida dificil para o Vitinho…
Quando os treinadores do tugão se queixam de criticas por parte dos media, faz me sempre rir, não sabem eles o que a imprensa espanhola, inglesa e principalmente brasileira são capazes…semana infernal que o Vitor Pereira vai sofrer.
Bem que podiam vir buscar o nosso. Trocavamos por um jogador
ele não é tolo. aqui está de cadeirinha, sem qualquer exigencia de resultados, noutros projectos começava a andar a toque de caixa e a sentir o sabor da porta a bater no nariz
Mesmo não jogando por ai além , o Fla na primeira parte podia ter resolvido a coisa.
Vida complicada para o Vitinho , por conta dos titulos perdidos mas principalmente porque toda a malta o acha um mau caracter devido á forma como trocou o Timão pelo Mengo.
SL
Acabou de perder em casa com o Vasco da Gama. Cada vez mais acredito nisto.
Bonito ver o Vasco de volta a ganhar clássicos. Está tudo mesmo a afiar as facas, a media paulista odeia-o depois daquela saída, a flamimimi que acha que o Flamengo é do nível do Real Madrid está a passar-se. O cocktail está a ficar pronto, não vejo Marcos Braz com pulso para aguentar a pressão, teria mesmo de ser o Landim.
Noutra nota, a forma com os estaduais estão organizados é uma piada, um monte de jogos de pré-época para as equipas de Série A e B que só serve para meter pressão se tudo correr mal (no Paulistão para um São Paulo ou Santos de hoje sempre dá para disfarçar a época se ganharem), e as equipas mais pequenas jogam uns meses e depois não têm qualquer competição. Teriam de ter jogos o ano todo e depois numa fase final apanhar os grandões. São dezenas de milhar de pessoas contratadas e despedidas em total precariedade.
Incêndio do Ninho: engenheiro acusa Flamengo de adulterar cena (uol.com.br)
Entretanto hoje saiu no Brasil uma matéria gravíssima, com muita investigação, onde se identifica um responsável do Flamengo como tendo ordenado a adulteração da cena do incêndio do Ninho do Urubu.
O Vasco vendeu a SAD, foram injectados cerca de 70M, as dividas pagas, e quem os comprou tem sido bastante meticuloso nas contratacoes, jogadores nao mto caros e com provas dadas em clubes mais pequenos, ainda jovens e com margem de progressao.
Espero que facam uma boa temporada, e uma equipa com um projecto e que vai crescer, o meu clube preferido no Brasil, e uma derrota contra eles deixa o Vitinho a ir visitar a sogra muito, mas mesmo muito perto de acontecer…
Grande Vasco.
SL
O negócio que eu saiba foi de 700 milhões de reais por 70% da SAF, mais cerca de 700 milhões de pagamento de dívidas. Sobre valores de investimento na equipa de futebol não sei.