Futebol Brasileiro

Eu não consigo perceber são estas escolhas surreais das equipas brasileiras em treinadores portugueses que são medíocres…Paulo Sousa, Renato Paiva, Caixinha, o Ivo Vieira e mesmo o VP… O Bahia que tem o Grupo City a investir não consegue ninguém melhor que o Paiva ou o Flamengo sendo a equipa que mais investe na América do Sul não consegue atrair um treinador melhor que não seja um que ainda vive do que fez há 10 anos atrás?

1 Curtiu

Claramente influências de empresários…

1 Curtiu

É caso para dizer q já está habituado a levar na “buna”.

Mas ele ate fez um bom trabalho no Ind Del Valle.

1 Curtiu

Bahia até gastou bem , mas mal.
Mas como dizes e bem , se perder com o Fortaleza 3-0 acho normal , já estas duas goleadas…

SL

1 Curtiu

Podes acrescentar o filho do Toni.
Acho que se tornou moda depois dos trabalhos do Jesus e principalmente do Abel.

SL

1 Curtiu

Caixinha nao e mediocre, e bastante conceituado no Mexico, onde foi campeao, por exemplo, nao e facil, os outros, concordo.

Vitinho à beira do ridiculo q é perder a Recopa Sul Americana contra o Del Valle em pleno Maracanã, empatados 0:0, ainda deve durar menos q o Paulo Sousa.

Marcaram na última jogada do encontro, n sei se vai a prolongamento ou penaltis, seja como for até agora dos jogos q vi deles n convencem.

Feito, perderam nos penaltis depois de prolongamento, vida dificil para o Vitinho…

1 Curtiu

Quando os treinadores do tugão se queixam de criticas por parte dos media, faz me sempre rir, não sabem eles o que a imprensa espanhola, inglesa e principalmente brasileira são capazes…semana infernal que o Vitor Pereira vai sofrer.

1 Curtiu

Bem que podiam vir buscar o nosso. Trocavamos por um jogador

ele não é tolo. aqui está de cadeirinha, sem qualquer exigencia de resultados, noutros projectos começava a andar a toque de caixa e a sentir o sabor da porta a bater no nariz

Treinador mais regular da atualidade: 3/3

Mesmo não jogando por ai além , o Fla na primeira parte podia ter resolvido a coisa.

Vida complicada para o Vitinho , por conta dos titulos perdidos mas principalmente porque toda a malta o acha um mau caracter devido á forma como trocou o Timão pelo Mengo.

SL

1 Curtiu

70 anos do Galinho

3 Curtiram

Acabou de perder em casa com o Vasco da Gama. Cada vez mais acredito nisto.

1 Curtiu

Bonito ver o Vasco de volta a ganhar clássicos. Está tudo mesmo a afiar as facas, a media paulista odeia-o depois daquela saída, a flamimimi que acha que o Flamengo é do nível do Real Madrid está a passar-se. O cocktail está a ficar pronto, não vejo Marcos Braz com pulso para aguentar a pressão, teria mesmo de ser o Landim.

Noutra nota, a forma com os estaduais estão organizados é uma piada, um monte de jogos de pré-época para as equipas de Série A e B que só serve para meter pressão se tudo correr mal (no Paulistão para um São Paulo ou Santos de hoje sempre dá para disfarçar a época se ganharem), e as equipas mais pequenas jogam uns meses e depois não têm qualquer competição. Teriam de ter jogos o ano todo e depois numa fase final apanhar os grandões. São dezenas de milhar de pessoas contratadas e despedidas em total precariedade.

Incêndio do Ninho: engenheiro acusa Flamengo de adulterar cena (uol.com.br)

Entretanto hoje saiu no Brasil uma matéria gravíssima, com muita investigação, onde se identifica um responsável do Flamengo como tendo ordenado a adulteração da cena do incêndio do Ninho do Urubu.

1 Curtiu

O Vasco vendeu a SAD, foram injectados cerca de 70M, as dividas pagas, e quem os comprou tem sido bastante meticuloso nas contratacoes, jogadores nao mto caros e com provas dadas em clubes mais pequenos, ainda jovens e com margem de progressao.
Espero que facam uma boa temporada, e uma equipa com um projecto e que vai crescer, o meu clube preferido no Brasil, e uma derrota contra eles deixa o Vitinho a ir visitar a sogra muito, mas mesmo muito perto de acontecer…

3 Curtiram

Grande Vasco.

SL

1 Curtiu

O negócio que eu saiba foi de 700 milhões de reais por 70% da SAF, mais cerca de 700 milhões de pagamento de dívidas. Sobre valores de investimento na equipa de futebol não sei.