Futebol Brasileiro

Pronto posso ter exagerado.

Mas depois de ontem , da maneira como troca o timão pelo mengo, tem neste fase de ganhar pelo menos carioca e recopa sul americana.

SL

Palmeiras e Flamengo para mim claramente as equipas mais dominadoras que teremos este ano no Brasil, e de longe.

Vendo o resumo, pareceu 1 bom jogo de andebol.

Então o Flamengo, bloco posicionado em cima da baliza, marcações individuais e os jogadores pareciam estacas a defender. Nem se mexiam para cobrir/ compensar.

O futebol brasileiro assim não passa da cepa torta.

Ao ver um jogo do campeonato estadual … dei por mim a pensar …até que ponto seria viável uma competição desse tipo em Portugal ? Onde as equipas da liga revelação podiam participar nesse campeonato

A liga revelação em Portugal já é literalmente um campeonato de amigáveis :rofl:

1 Curtiu

Passando os jogos/passeio dos estaduais (Volta Redonda e Resende), mais uma derrota do Vitinho ontem.

Perdeu por 1-0 com o Independiente del Valle na 1º mão da final da Supertaça Sul-Americana.

1 Curtiu

Com jeitinho nem começa o Brasileirão…

se não ganhar esse trofeu já não começa o Brasileirão .

Balneário do Mengo não é fácil…Diria que o Vitinho está obrigado a ganhar esta Recopa e mesmo o Carioca para começar o Brasileiro.

SL

1 Curtiu

Carioca como tem n troféus intermédios (Taça Rio, Taça Guanabara, e ninguém dá demasiada importância já que é tratado como pré-época - o Flu ganhou no ano passado) ainda é naquela, mas o pessoal vai tripar se falharem com o del Valle, em especial os media paulistas que têm uma importância desproporcional.

1 Curtiu

O Bahia do Renato Paiva vai perdendo 5-0 com o Sport

O Bahia que foi comprado pelo Grupo City…era esperado algo mais do que estão a fazer no estadual

2 Curtiram

Mas jogaram com o melhor 11? Estadual não deve ser, Sport é do Pernambuco. Capaz de ser Copa do Nordeste, que é torneio muito bem pensado, por acaso.

Foi sim na Copa do Nordeste.

SL

Perderam 6:0 na Copa do Nordeste sim. N posso dizer q fico triste pq nunca gostei da postura dele de grilo falante da Formação do Seixal e ainda por cima tem na equipa técnica o Presume q estava no Canal 11.

1 Curtiu

Quem vejo algumas vezes, é o Bouças, onde almoço quase diariamente.

Era ele o gajo do Lateral Esquerdo, não era? O que batia no Adrien a torto e a direito.

Eu vi o jogo do Bahia com o Vitória para o Estadual e se não se reforçarem entretanto, são grandes candidatos a descer.

SL

2 Curtiram

Sim ele era o principal do Lateral Esquerdo, devia ser ele q batia no Adrien sim, confesso q nunca fui fâ do Adrien mas quem lesse aquelas coisas ali parece q era um jogador do Distrital.

2 Curtiram

O vito se nao se poe a pau é corrido de la mais rapido que o paulo sousa.

A participacao no mundial de clubes deve ter sido uma machadada no coracao dos adeptos. Uma coisa é perder uma final contra o campeao europeu, outra é ser eliminado pelo campeao africano.

E esta recopa, se nao ganha. Uma coisa é perder com o palmeiras a supertaca zuca, agora perder com uns gajos do equador quando o futebol sul americano se resume a brasil+argentina é mau demais.

Muito fraca esta primeira amostra do vitor pereira no comando do flamengo.

Nem no Corinthians gostei do q vi, sinceramente parece-me um treinador q sempre foi exageradamente elogiado pela sua passagem no Porto mas q tudo espremido é igual a muitos outros q andam por aí.

1 Curtiu

Bom aquele Renato Paiva deve estar a ir de vela no Bahia, depois de há uns tempos levarem 3:0 em casa do Fortaleza e 6:0 fora no Sport Recife na Copa do Nordeste hoje levaram 4:0 para o campeonato baiano de um clube q nem conheço, Itabuna.

Sempre achei o tipo um papagaio mesmo qdo era treinador dos Juvenis no Benfica, mas estes resultados n são nada normais, será q os jogadores estão a fazer-lhe a cama?

Desconfio q o seu preparador físico Nuno Presume em breve deve estar no Canal 11 a comentar os jogos do Brasileirao. :laughing:

1 Curtiu