Futebol Brasileiro

Fala-se que o Pedro Martins é uma das hipóteses para substituir o Paulo Sousa.

Fala-se que o Paulo Sousa vai sair do Flamengo, após nova derrota esta madrugada

Eu nunca vi nada de especial como treinador no Paulo Sousa e fiquei bastante surpreso por o Flamengo o ter escolhido.
Acho que ele ser despedido não surpreende ninguém, até porque no Brasil despedir treinadores é “o prato do dia”.

1 Curtiu

Depois do que o Paulo Sousa fez com os Polacos nao tenho pena nenhuma dele.

SL

4 Curtiram

Expectável. Só, talvez, o Paulo Sousa acreditaria que iria ficar ali muito tempo. Decisão horribilis ir se meter no Brasil, no Flamengo.

Fará bem se manter uns meses fora do futebol.

Inevitável, péssimo treinador num dos clubes mais difíceis do mundo para se treinar.

1 Curtiu

Pois claro.

1 Curtiu

Vamos ver se agora vão buscar outro tuga para treinador.

1 Curtiu

Aposto que o grande jj já está a fazer contas de quanto custa desvincular se dos turcos

3 Curtiram

Decisão óbvia e que só peca por ser tardia. Perderam o barco do JJ e de outros bons técnicos como o Vitor Pereira, Carvalhal ou mais recentemente o Jardim, que estavam na lista do Flamengo anteriormente. Deve ir para lá o Cuca.

Quanto ao Paulo Sousa, péssimo trabalho.

2 Curtiram

Apostas no próximo a saltar fora? Eu vou no Vitó

Porque?

Pode ser que deixe de ver malta a sugerir o marido da Cristina Mohler para nosso treinador. :pray:

Eu aposto no filho do Toni.

Esse já está no Cuiabá.

Sim, e de lá irá saltar brevemente. :rofl:
Mas começou bem…

Que golo incrível do Wesley do Palmeiras.
Nem estava a ver o jogo, andava aqui num zapping e apanho logo isto. :sweat_smile:

Quem se deve estar a rir é a Federação Polaca de Futebol

2 Curtiram

Como assim porquê? Alguém vai ter de sair e não vai ser o Abel. Sobra o Vitó e o Castro, acredito que o Castro se mantenha lá mais tempo por causa do Textor.

O Vitó tem tido resultados muito fraquinhos, é conhecido por não ganhar clássicos, já levou uns empenos do Abel e do Palmeiras, já teve declarações bem infelizes e a nível de exigência o Corinthians é muito maior que o Botafogo ou o Cuiabá

É um facto que está a 1 ponto da liderança mas também é um facto que não é dominante em nenhum jogo e parece-me que teve um calendário bem fácil até agora. Faz lembrar, com as devidas diferenças, aquele 1º golo do Peseiro quando foi despedido do Sporting. No próximo mês apanha Santos na taça (nada de especial mas como disse ele já criou este estigma nos clássicos 4 derrotas e 1 empate) e depois o Boca na Libertadores. É eliminado e lá vai ele

Pelo que tenho percebido a malta do Corinthians têm apoiado o VP, estão numa boa posição na tabela, também passou da fase de grupos na libertadores, abre espaço para alguma contestação por não ter vencido o grupo e agora apanhar com o Boca. Mas têm superado as expectativas, é uma equipa de idosos, quando ele tenta rodar um pouco o 11 titular a qualidade baixa muito, como se viu contra o Cuiaba. Mas não acho que a situação abra sequer espaço para falar em despedimento

1 Curtiu