Futebol Alemão

Feito. Primeira derrota

Já estava eu a escrever lol 2-2

1 Curtiu

ABSURDO

1 Curtiu

Não há explicação. Isto já é uma cena sobrenatural. Eles simplesmente não perdem. A quantidade de golos aos noventa e tal é surreal.

1 Curtiu

Não acredito. Isto é história pura. Isto não tem palavras.

Mas para mim, só mostra a alma desta equipa, o desafio diário. Incríveis. Deve dar um gosto do crl ser adepto deles este ano

1 Curtiu

Em Portugal era falta por empurrão nas costas e toque no braço… mas se não fosse a favor de um clube encarnado…

Já houve alguma equipa na história do futebol que não tivesse perdido nenhum jogo (campeonato, competição continental e taça) durante a época?

Coitado do Tiago Tomás

https://x.com/FabrizioRomano/status/1785794088278675704

Fala-se em Klopp para o Dortmund.

Ralf Rangnick já deu nega ao FC Bayern

O Bayern em vez de andar atrás do Rangnick e do Nagelsmann, se calhar devia virar-se para o treinador do Estugarda

1 Curtiu

o tio dele é uma das pessoas mais polemicas no FCB. mas como é de munique até pode ir lá parar um dia. mas este ano apos apenas uma boa época no VFB não seria nada o estilo do FCB, nem acredito que ele neste momento esteja já para aí virado.
mas a verdade é que a coisa começa a ficar apertada para os bavários, não imagino quem irá lá parar. continuo a achar que foi um erro darem tão pouco tempo ao nagelsmann. treinador joven, inteligente, competente e sonhava em treinar o FCB desde pequeno. na altura pensei que estava aqui o treinador deles para os próximos 10anos. mas parece que é bastante teimoso e não queria ir nas cantigas dos velhos que ainda „mandam“ naquilo (honeness, rumenigge, beckenbauer,…)

Ainda não há tópico, mas interessante ver o Undav na convocatória da Alemanha.

fez uma bela época e eles tambem
não têm assim tanto por onde escolher

O Estugarda ainda conseguiu passar o Bayern

Grande epoca do estugarda.
O ano passado andaram a lutar pela permanencia (acho que foram ao playoff) e este ano ficam em 2o e para o ano estao na CL

Despedida do Reus do Dortmund! Pagou uma cerveja a todos os adeptos no jogo!

Sou SUPER FÃ!!!

Enormíssimo jogador, super completo, com uma dedicação grande ao clube… mas com grandes problemas de lesões que o afastaram de outro nível!

Será sempre para mim dos jogadores que mais apreciei ver jogar futebol!

2 Curtiram

gesto bonito e grande coreo
IMG_3736

2 Curtiram

https://x.com/b24pt/status/1791836902875709873?s=48

3 Curtiram

O bayern anda a brincar com isto?
Os nomes que lhes sao apontados sao de rir, nao sei qual o pior. Pensei que a ideia era recuperar a hegemonia

A continuar assim ainda se viram para o Mourinho numa de desespero