Lá vão quebrar o “Neverkusen”, grande trabalho do Xabi.
É melhor não deitarem já foguetes, só depois da conquista estar fechada é que podem celebrar
Reunião de emergência em Munique hoje, o Tuchel pode começar a fazer as malas.
Que idiota é que ainda arrisca múltiplas a depender do Bayern?
Eu…
O Leverkusen e o Inter garantiram os campeonatos esta semana. Já é muito difícil ambos perderem o primeiro lugar.
Inter acredito que sim
Leverkusen só acredito se finalizar Março assim😅
Só não digo q o Leverkusen já tem o titulo pq para o pessoal q já vê isto há uns aninhos a alcunha do Neverkusen n surgiu de geração espontânea, é só ver aquelas equipas treinadas pelo Daum e Topmoller q perderam o titulo na última jornada e a de 2002 além do titulo também foi na Final da Taça da Alemanha e da Champions.
Dito isto, se o Bayern perder isto além do Tuchel nos últimos tempos começar a levantar mais dúvidas do q certezas será indesmentivel q o Kane é um dos maiores pé frios da história, a culpa n será toda dele como é obvio, mas lá q é coincidência é.
Que bruxa o Kane.
Já são oito pontos de desvantagem para o Leverkusen…
O Bayern já anunciou, o Tuchel vai se embora no final da época. Isto vai ser uma guerra entre o Bayern e o Liverpool para ver quem fica com o Xavi Alonso.
nao deve ser uma guerra assim tao grande, é escolher entre ir para uma equipa que provavelmente vai ser desmontada ou para uma que tens títulos praticamente garantidos e podes crescer no papel de treinador com muita mais calma
Qual das duas é que vai ser desmontada e em qual é que podes crescer no papel de treinador com muito mais calma?
É que o Bayern é um projecto que tu não podes crescer com calma. Estamos a falar de uma equipa que desde a saída do Jup Heynckes em 2011 teve: Guardiola, Ancelotti, Sagnol, Heynckes (novamente), Nico Kovac, Hansi Flick, Nagelsmann e Tuchel.
O que durou mais tempo creio que foi o Guardiola. O Kovac, o Nagelsmann e o Tuchel eram capazes de ser indivíduos que queriam crescer à medida que o tempo fosse passando. Os gajos não têm paciência para quem entra lá! Não basta ganhar o campeonato.
O gajo que vá para o Liverpool também vai ter uma missão um bocado complicada, mas é capaz de ter mais estabilidade e paciência. O Benitez aguentou-se entre 2004 e 2010. O Roy Hogdson e o Kenny Dalglish foram à vida rápido. Mas também ninguém percebeu a escolha e não estavam à espera que ficassem por lá tanto tempo. Depois investiram no Brendan Rodgers que se aguentou lá 3 anos e foram, finalmente, para o Klopp que está por lá há 8 ou 9. A missão complicada é fazer esquecer o Klopp, mas os adeptos e a administração costumam ser bem mais tolerantes do que os do Bayern.
Desde que não se lembrem do nosso treinador, para mim é igual ao litro.
Tendo em conta a falta de paciência e o clube que é, o meu desejo é que levassem o Mourinho. Acho que era a conjugação perfeita.
Isso não se deseja a ninguém
Inacreditável o segundo golo do leverkusen
parece que os astros estão mesmo do lado deles
É a galáxia inteira