Futebol Alemão

Muito dificilmente vejo isso a acontecer. Arne Slot no Leverkusen é uma boa guess tendo em conta que o Xabi é mais ou menos garantido que acaba no Liverpool.

Bayer Leverkusen vai ser o campeão alemão.

Tbm são só 5 pontos de avanço portanto parece precoce essa atitude

Tão mal defendido lol

Quem achas que poderia ser uma possibilidade?

Bayern - Zidane
United - Xavi
Leverkusen - Alonso
Liverpool - De Zerbi
Leipzig - Marco Rose
Newcastle - Mourinho
Chelsea - Ruben Amorim
Barcelona - Michel

Vou mandar um nome que acho que eles vão tentar e que se o Bayern lhe ligasse, tenho poucas dúvidas que ele ia aceitar na hora: Luís Enrique.

esse falhado ainda tem hipoteses de ser contratado por clubes de topo?

Possivel, mas ai já abrias outra vaga no PSG
Thiago Motta no PSG nesse caso seria a minha aposta

O PSG vai contratar alguém que nunca ganhou nada na vida?

Eles têm contratado jogadores, e treinadores, que já ganharam tudo e os resultados estão à vista.
Thiago Motta é dos melhores treinadores jovens da actualidade e já jogou la. Se não pegarem nele, alguém o vai fazer

Na tua humilde opinião obviamente

O Grimaldo É um craque do caraças.

E já o era aqui nos lampiões, que estão a sofrer e muito na pele a sua ausência. Foi sempre um dos motores ofensivos dos gajos nos tempos em que cá andou e basta olhar para os números.

A malta falava da questão defensiva, mas o gajo compensava completamente com o que dava com bola. Obviamente que, num sistema de três centrais, então é que está mesmo como um peixe na água.

Era bonito ver o Leverkusen vencer o campeonato.

1 Curtiu

Na opinião de quem segue futebol. Incluindo a minha, obviamente

Bayern a perder 3-1 com o Bochum neste momento, está nos 80 e o Bayern está reduzido a 10.

o Upamecano é do mais overrated que existe

Na mesma semana expulso duas vezes por cometer o penalty que causou a derrota do Bayern.

Houvesse justiça em Portugal e tínhamos cá um cenário parecido… 8 pontos

2 Curtiram

Já está na hora de chamar Jupp Heynckes para salvar a temporada e ainda limpar as competições?

É fraquinho mas nenhum daqueles centrais é central à Bayern.
O Bayern, sinceramente, mas vale despedir já o Tuchel porque como isto esta até o 2° lugar acaba por estar em risco, se bem que com as regras uefa ficar em 2° ou 4° é a mesma coisa. Não o estou a ver a dar a volta a este momento