Futebol Alemão

O Real quer o De Zerbi. Aliás, eu até acho q querem o Ancelotti mais tempo, senão, vão ao De Zerbi

O Bayern n brinca e já agarrou o Xabi

rumores lancados por um jornalista espanhol.

Apesar de perceber uma possível aposta no Xabi porque o Leverkusen tem feito uma temporada incrível, acho que seria errado, pelo menos, agora. O Tuchel está a fazer uma temporada muito boa até agora e o Bayern está a ter o melhor arranque na Bundesliga desde a 1ª temporada do Guardiola, por isso, não fazia sentido não pensar continuar com ele e manda uma mensagem muito má a futuros treinadores pois demonstra que, mesmo que estejam a fazer um bom trabalho, podem ser descartados.

Toda a gente sabe que o tuchel está a 1 ou 2 maus resultados de explodir e destruir o seu próprio trabalho

https://twitter.com/lbertozzi/status/1730665764229632302?s=46&t=mfbK7T-Cr4CP56F7s9C57A

Apesar dessa falha grotesca o Hamburgo ainda empatou em casa do St Pauli na segunda Alemã, ainda estão nos lugares de subida mas é o Hamburgo…

O “nosso” Guilherme Ramos é titular absoluto lá, dificilmente n seria mais útil no nosso plantel na próxima temporada q o Neto mas também n sei se tinha interesse em regressar ou n.

Precisamos de titulares, depois podemos pensar em banco (se for preciso)

Obviamente q qdo falei no Gui e associei à saída do Neto n foi a pensar em ser titular, era para ser jogador de rotação na próxima temporada. Apesar de ter contrato até 2026 o custo n deve ser elevado, sobretudo se o Hamburgo n subir de divisão, o q no caso deles n é nada de estranho. :rofl:

Para o papel de não jogar (neto) preferes que ele volte ou ter por exemplo o Quaresma ou o Muniz ou um jogador experiente (género Feddal)?

Na minha opinião ele ficaria atrás destes todos

Muniz e Miguel Alves precisam de continuar a jogar na B, precisam de mais jogos. Dos jogadores de 2005 emprestava o Essugo já em Janeiro e o Ribeiro e Afonso no final da temporada, acho q dos jogadores q temos emprestados o Mateus Fernandes vai dando sinais de q pode regressar para jogar.

N vale a pena teres 3 ou 4 jogadores da Formação sentados no banco q só estão lá a fazer número, nem acho q isso tenha sequer sido benéfico para jogadores como o Essugo, Ribeiro e até diria o Afonso, mais vale regressar o Mateus e emprestar mais alguns, quem se destacar regressa.

Ok e aproveitar o Callai no plantel principal como um dos 3 GR mas obviamente contratar um titular q isto n se pode brincar com uma posição tão especial como é a de Gr como já estamos a ver este ano.

Era melhor ter falado disto noutro tópico q isto aqui é do futebol alemão. :rofl:

1 Curtiu

E foi ele que fez o passe desastroso para o Daniel Fernandes.

Aquele lance também tem muito q se lhe diga, aquilo a bola também faz ali um ressalto no piso, mas essas saídas de bola com aquele treinador são bem comuns, o Tim Walter, o Guilherme tem feito bons jogos no Hamburgo.

Bom jogo em Leverkusen!

Acho que o Bayer ainda vira isto

Bayern a penar em Frankfurt, 2-0 aos 30 min

Esta defesa do Bayern não os vai fazer ganhar nada mais que a Liga Alemã, tão cedo

3 batatas

Ninguém os mandou esperar pelo fecho de mercado para tentar a contratação do “Palhão”.

Reduziram. Ainda vai ter história este jogo

4-1

Bayern a levar 5 do Frankfurt?

Season 5 Episode 3 GIF by Paramount+

5-1
Palhão aquece que vais entrar
E podem muito bem olhar para o RA

O Tuchel em grande. Fim da época ou antes leva guia de marcha.