Eles entendem que sim. O homem cresceu dentro do clube, é adepto, por isso tem imenso crédito. Já se entendem que é curto, a Direção entende que é o homem certo. É ver o clube com jogos banais.
O Dortmund assim nunca mais vai sair cda cepa torta. Perder 4 a 0 com o Bayern em casa é demasiado mau. Este treinador não devia ter transitado para este ano já tinha feito um capeonato medíocre a época passada e só quase era campeão porque o Bayern estava em crise. Já agora, só uma nota para o Kane que se continuaar assim será um sério candidato à bola de ouro da próxima época. São 18 golos e 8 assistências em 14 jogos! Absurdos estes números!
O Bayern pode andar melhor ou pior, mas é garantido que vai vencer o Dortmund. Há coisas que não mudam.
Harry Kane: 14 jogos, 17 golos, 7 assistências. Máquina de golos.
Meh esses números a jogar pelo Bayern na farmers league alemã não são nada por aí além, tal a diferença de qualidade entre os bávaros e o resto, e o espírito do futebol alemão, onde é tudo ao ataque e que se lixe defender bem
E outro jogador em claro destaque é o Grimaldo.
É um craque e, felizmente, saiu dos lampiões. Acho que não foi devidamente valorizado por cá, pois estava conotado como “mau defensivamente”. O problema é que, com bola, compensava (e de que maneira) todo e qualquer problema que pudesse dar mais atrás.
E agora bem se tem visto as dificuldades deles na lateral esquerda.
Claro que sim, são maus números agora.
Seja no Bayer, seja na China, não deixam de ser números fantásticos. E eu bem tenho visto a facilidade do Bayern em vencer o campeonato, só que não.
E não deixa de ser verdade que o Bayern está, claramente, acima de todas as outras equipes, mas desvalorizar estes números do Kane não faz sentido.
nao estou a desvalorizar, estou a relativizar. numeros bons, mas olhando para o contexto nao esperaria stats mais fracas. alias vai ser giro ver os numeros finais de golos marcados em 2024, mantendo o kane, halaand, mbappe, e ate o tal guirassy a sua consistencia atual
O grimaldo no esquema de 3 centrais a jogar como ala é muito forte, como dizes, o que falta na defesa compensa e muito no ataque inclusive nas bolas paradas. Um pouco como o porro em que se nota quando tem que jogar numa linha de 4. Ainda bem que saiu dos lampioes.
Harry Kane a bisar. Está numa forma incrível no Bayern vai ser um dos principais candidatos à Bola de Ouro a continuar assim.
Dortmund a perder novamente.
Eu acho que estes números não têm sido valorizados o suficiente. Que besta.
16 jogos, 21 golos, 7 assistencias.
Mais um golão do Grimaldo
Porra…
Eu arrisco dizer que entre ele e Kane, está o melhor jogador da Bundesliga este ano. Para já
Já vão 4 para o Leverkusen
O Grimaldo neste esquema de três centrais do Schmidt era menino para rebentar com o Tugão. Ainda bem que foi embora.
O Leverkusen é um trabalho imenso do Xabi Alonso.
Está a tirar o melhor da boa matéria-prima que tem
O único jogo que o Leverkusen não ganhou esta época foi em casa do Bayern.
O Bayern não deixa nada por fazer. O Xabi Alonso vai ser o próximo treinador do Bayern, já tem acordo
Mais um do Kane.
12 jogos, 18 golos. Tem mais golos que quase metade das equipas (no total de cada uma) da Bundesliga
Incrível, tudo indicava que ele para o real