Futebol Alemão

Logo à noite há mais. Era lindo no dragão assim
Apesar de que aqui no fórum já só estavam 3 a acompanhar o jogo :sweat_smile:

Bem, esta recuperação do Werden Bremen fica para a história. Surreal, pqp

1 Curtiu

Jesus

O assustador é que este Dortmund não cria nada. Eu nem ia dizer nada porque suponho que o treinador quis equilibrar a equipa, deixar de marcar tantos golos mas também sofrer muito menos, mas depois conseguem a proeza de sofrer 3 em meia dúzia de minutos.

Terminaram com um xG de 0.29 segundo o que vi. Em casa contra uma equipa que veio da 2ª divisão. Já na semana passada vi a 1ª parte e desisti porque estava a ser um jogo absolutamente horrível, depois lá ganharam nem eles sabem muito bem como

Menos posse de bola, menos passes, menos remates, menos remates à baliza, menos cantos… É uma equipa para já sem identidade.

Este Dortmund já merecia ter perdido pontos antes disto. Ganharam os outros jogos sem saber ler nem escrever. Os jogadores fisicamente parecem um caco! Não se entende num clube de alta competição. Vai, Cristiano…parece me outra boa opção na carreira! :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtiram

Sim, este jogo foi um bocado a paga daquela vitória caída do céu contra o Friburgo. Nesse ganharam sem saber ler nem escrever, mas hoje foi isso vezes 10, dado o dramatismo da coisa. :rofl:

1 Curtiu

O Bayern este ano é campeão com 20/25 pontos de vantagem.

Leipzig e Leverkusen enormes desilusões

O BVB que vá procurando treinador e para esta época. Foi uma tremenda estupidez ter optado por um treinador sem experiência, sem qualidade e que no passado foi só um remendo.

Falem-me da competitividade da Liga Alemã, ainda mais ‘acentuada’, esta época…

Competitiva do Bayern para baixo.

Pelos resultados parece-me o clube ideal para o Ronaldo🤣

2 Curtiram

Até me esqueci de partilhar isto

Vejam o 1º golo e o 3º. O 1º é Bundesliga defending no seu melhor, absolutamente ridículo a todos os níveis apesar da boa finalização. O 3º é um golaço do Rutter que está ai a aparecer e pode ter uma grande época este ano

1 Curtiu

O 1.º golo é amor para o Serginho. Mas aquelas imagens iniciais da bancada, não me lixem. É de caras o melhor campeonato com dinheiro em termos de ambiente.

Alguém a ver o Friburgo x Bochum?

Mad betor?

Por acaso esperava um over. Boy cum o ano passado jogavam futebol vistoso e como estão apertados pensei que fossem jogar o jogo pelo jogo.
Jogar para o empate meh

Por acaso não. Estava para apostar no Friburgo mas a odd estava muito curta, o Bochum é uma das piores equipas da liga neste momento mas tive medo que fossem sacar um empatezito. A Bundesliga tem sido horrível neste início, só perder dinheiro com Leipzig e Leverkusen

Só achei muito estranho o sofascore dar 10 oportunidades flagrantes a uma equipa e essa equipa falhar 9!! Nunca tinha visto números tão altos de oportunidades. Estou curioso para ver o resumo

O corretor é fodido. :joy: :joy:

Ou private joke

1 Curtiu