FSD - Justa e Sentida HOMENAGEM

O Angel Lion e o Hugo 66 são das coisinhas mais imbecis que tenho visto… Sportinguistas de merda que têm a mania que são donos do Forum lá por terem muitas mensagens “postadas”…
Respeitem os outros e por favor… mudem para o FCP ou para o SLB, que é gente mais de acordo com a vossa forma de ser.

O Angel Lion e o Hugo 66 são das coisinhas mais imbecis que tenho visto... Sportinguistas de merda que têm a mania que são donos do Forum lá por terem muitas mensagens "postadas"... Respeitem os outros e por favor... mudem para o FCP ou para o SLB, que é gente mais de acordo com a vossa forma de ser.

Só para o caso de este “grande sportinguista” decidir editar esta mensagem, aqui fica, para consideração dos moderadores.

O Angel Lion e o Hugo 66 são das coisinhas mais imbecis que tenho visto... Sportinguistas de merda que têm a mania que são donos do Forum lá por terem muitas mensagens "postadas"... Respeitem os outros e por favor... mudem para o FCP ou para o SLB, que é gente mais de acordo com a vossa forma de ser.

:? também deixo o texto á consideração dos moderadores, se entramos neste tipo de coisas!!! :sick:

Ó Angel, se calhar faço mais pelo Sporting numa semana do que tu fizeste na vida toda, por isso dispensa lá as aspas na expressão grande sportinguista.
Já há bastante tempo que tenho reparado na tuda forma arrogante quando não concordas com algo que os outros disseram. Mas neste tema acho que exageraste, por isso intervim.
E já agora fica sabendo que estou com muito medo pelo facto de teres posto à consideração aquilo que eu disse, ok? Atina mocinho(a)

Atina mocinho(a)

Já mandaste essa boca idiota ao Mauras quase logo a seguir a teres-te registado. Nem imaginação tens para bocas novas? :slight_smile:

Só vou perder tempo a responder-te para que não fiquem mal-entendidos.
Não me lembro se disse o mesmo ao Mauras ou não. Estou certo que não. Deves é referir-te à minha dúvida se és M ou F, que acho que é perfeitamente legítima pois não te conheço de lado nenhum, e o mesmo deve ter acontecido com o Mauras.

PS - Estou impressionado com a tua memória. Parabéns :o

Não me lembro se disse o mesmo ao Mauras ou não. Estou certo que não. Deves é referir-te à minha dúvida se és M ou F, que acho que é perfeitamente legítima pois não te conheço de lado nenhum, e o mesmo deve ter acontecido com o Mauras.

PS - Estou impressionado com a tua memória. Parabéns :o

A minha memória não é assim tão grande. É que tens poucas mensagens neste fórum, mas digamos que a qualidade é muito consistente. :slight_smile:

http://www.sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=727&postdays=0&postorder=asc&start=0

Página 5:

O ou A Mauras deve estar a brincar connosco. Será que não é possível acertar uma? E essa de chegares a pensar que eu era do Benfica, olha… nem merece resposta. Deves ser daquelas que vai para o estádio aproveitar a primeira mínima oportunidade para puxar o assobio. Sim, no sopro deves ser a maior. Atina miúda.

Devias preocupar-te mais com a tua falta de originalidade que com a minha memória. 8)

eu só sei que nem o Sousa Cintra dava entrevistas assim…

cumps

  1. em relação a este aviador infiltrado, (do qual nem faço Quote das suas declarações visto que os meus paizinhos me deram outro tipo de educação, que não se compadece com este tipo de linguagem) quero apenas dizer isto: ás vezes nos Estabelecimentos Comerciais de bom porte existe uma placa que diz assim “Reservado o Direito de Admissão”
    =;
Ó Angel, se[b] calhar faço mais pelo Sporting numa semana do que tu fizeste na vida toda[/b], por isso dispensa lá as aspas na expressão grande sportinguista.

Ui, desta vez nem sequer fui atacado por ti mas a frase que sublinho a bold para mim explica mta coisa. Não? :slight_smile:

De qq forma eu gostava era que no Sporting houvesse quem fizesse coisas BEM, e não quem faça MUITAS coisas. Infelizmente não conheço.

Quanto a isto:

Esta imagem já chegou a um forum encarnado, e pelo que disseram deve mesmo ter sido tirada daqui

Se já chegou AINDA BEM.
Se eles começarem a agradecer a existência de FSF como eu agradeci a descida dos céus de Vale e Azevedo AINDA BEM.
Se continuarem a enviar e-mails a elogiar de forma irónica as últimas intervenções deste senhor que refere o benfica como uma REFERÊNCIA AINDA BEM.
Só estão a ajudar a esclarecer a cabeça dos mais ingénuos, dos mais comíveis e daqueles que face a todo o NOJO que se passou nestes 10 anos AINDA ponderam a hipótese de apoiar esta corja.

Portanto a minha conclusão: Lampios a ajudarem à limpeza do nosso Sporting? Seria a primeira vez que teriam outra utilidade na vida que não sujar pocilgas, venham eles!

Aos foristas Angel, Mauras, Hugo66, etc, só devo dizer que devem respeitar a opinião dos outros. É a arrogância de quem se julga dono da verdade (como transparece muitas vezes das vossas opiniões) que me irrita. Reconheço que me excedi na linguagem e não me custa reconhecê-lo, mas às vezes com as vossas palavras mansas e ironia de gosto muito discutível vocês excedem-se ainda mais (o que neste assunto, ainda agora aconteceu várias vezes). Poderia dar inúmeros exemplos mas acho que nem vale a pena.
Saibam, e acreditem se quiserem (espero que queiram), que não acho piada nenhuma a andarmos aqui a perder tempo com “rixas” sem sentido.
Não se achem donos da verdade. Só isso. Fiquem bem.

É a arrogância de quem se julga dono da verdade (como transparece muitas vezes das vossas opiniões) que me irrita. .

Não te irrites. Aprende a aceitar a opinião dos outros, mesmo que te pareçam donos da verdade arrogantes. Eu por mim já comentei esse detalhe muitas vezes: compreendo que a minha forma de escrever dê essa ideia, quem me conhece pessoalmente sabe que sou teimoso e não arrogante. Sou o primeiro a assumir desconhecimento em áreas que não domino. Quanto a respeitar a opinião dos outros há muito que me deixei de coisas como chamar nomes, chatear-me ou insurgir-me contra quem não pensa como eu apenas pela revolta de não perceber pq não vêem a verdade. No máximo mando uma piada, mas não ofendo ninguém, não lhes chamo “miúda mestre do sopro”. Já lá vai o tempo em entrei nesses esquemas e orgulho-me de me dar bem com practicamente todos os foristas com quem tive as altercações mais sérias. Os que não consegui dar-me bem ou ter oportunidade para isso certamente não seriam boas oportunidades de perca de tempo. Também os há.

No entanto relativamente à razão relativamente ao Sporting não dou a mão à palmatória. Estou-me a marimbar para a “razão”, pq o Sporting para mim é amor e emoção. Sendo assim se existia coisa que ao fim destes 10 anos de falsa ilusão eu queria era estar neste momento a ser axincalhado em público perante as minhas convicções manifestamente ridículas de incompetência do projecto. Infelizmente não é o caso, para meu grande desgosto, pois não tendo eu quaisquer condições para ambicionar a liderança do Sporting ou associar-me à mesma, nem sequer o isco de oportunidade me serve de consolo perante tão deprimente, humilhante, desgostoso cenário que vivemos.

É portanto com profundo desgosto que abraço esse rebuçado viscoso e nojento da “razão”. Ter razão perante um cenário destes é coisa que apenas o mais estúpido dos sportinguistas se congratularia. Faço piadas? Faço. Brinco com as coisas? Brinco. É o meu escape, a minha defesa, a minha forma de enfrentar os problemas da vida, já o fiz em situações bem mais difíceis pq não o poderei fazer relativamente ao Sporting?

Já fiz muitos autos de confissão, este é talvez o mais profundo que já fiz. Devia ir para o meu perfil, se lá existisse espaço, para esclarecer os novos foristas que ciclicamente me tomam por um demo anti-sporting, arrogante e alegre por essa insignificância do “ter razão”.

  1. estou de acordo com a maior parte das coisas que disseste Mauras também para mim o Sporting é tudo menos Racionalidade, sabes já passei a fase em que tentava encontrar uma razão para tudo o que vai acontecendo no nosso clube, e também não me importava nada de estar enganado se isso nos levasse ao bom caminho, paciência havemos de encontrar o nosso rumo…

PS- Pyu Haia, também não me interessa nada andar em guerras, mas não era preciso vires logo com 2 pedras na mão chamar-me nomes, penso que estarás de acordo? passemos á frente … bons posts… :wink:

tentas ridicularizar o Soares Franco e Freitas mas acabas por ridicularizar é o clube. O Sporting clube Portugal!

É um ponto de vista válido. Mas e que dizer de dirigentes que chamam os sócios de energúmenos, ou de candidatos a dirigentes que inisistem em dizer que o Glórias é maior que o Sporting? Será que merecem ser tratados com respeito, só por termos a infelicidade de ter de os aturar?

Acho que merecem ser corridos nas próximas eleições. Até lá, temos de os respeitar, até porque estas brincadeiras apenas enfraquecem o Sporting como clube. Nada se ganha com isto.

Mais um post lamentável, enfim :arrow: :arrow: :arrow:

Depois dos 15 dias sem bola no Natal agora é o TPD(tensão pré-derby), que está a atacar o fórum.

Mais um post lamentável, enfim :arrow: :arrow: :arrow:

Como fã nº1 estavas nitidamente a falhar, confesso que já gotejava de soydade :D.

Hugo 66: Claro que estou de acordo.

Hoje tirei para pôr as leituras em dia e só agora cheguei a este tópico, mas não posso deixar de dar as boas vindas ao rebentador e dizer-lhe que concordo praticamente na íntegra, com o que ele aqui escreveu, o que naturalmente fará de mim um gajo com pouco sentido de humor :stuck_out_tongue: :oops: , o que se calhar até é verdade, pois realmente não sou rapaz de riso fácil, mas isso já é uma questão de gosto.

Há quem ache piada aos batanetes e eu não tendo nada contra essa rapaziada que solta sonoras gargalhadas por tudo e por nada, não sou assim, nem gostava de ser.

Alguns dizem que sou antipático, outros que tenho cara de mau, paciência! :frowning: Só espero é que só por pensar como tu, não me chamem lampio infiltrado, :shock: e é aqui que eu divirjo um pouco de ti, pois ao contrário do que escreveste, neste espaço por vezes também se desce ao insulto e não são poucas as vezes em que não se respeitam as opiniões divergentes.

Com o tempo vais perceber quem são os “donos da verdade” :wink: e os “ceguinhos” 8) , no entanto não tenhas duvidas que o nível da discussão que aqui se trava, é no geral bastante elevado e pelo que já vi estou certo que podes ser mais um a contribuir para que esse nível se mantenha.

Portanto força nesse teclado e boas discussões

Hoje tirei para pôr as leituras em dia e só agora cheguei a este tópico, mas não posso deixar de dar as boas vindas ao rebentador e dizer-lhe que concordo praticamente na íntegra, com o que ele aqui escreveu, o que naturalmente fará de mim um gajo com pouco sentido de humor :P :oops: , o que se calhar até é verdade, pois realmente não sou rapaz de riso fácil, mas isso já é uma questão de gosto.

Há quem ache piada aos batanetes e eu não tendo nada contra essa rapaziada que solta sonoras gargalhadas por tudo e por nada, não sou assim, nem gostava de ser.

Alguns dizem que sou antipático, outros que tenho cara de mau, paciência! :frowning: Só espero é que só por pensar como tu, não me chamem lampio infiltrado, :shock: e é aqui que eu divirjo um pouco de ti, pois ao contrário do que escreveste, neste espaço por vezes também se desce ao insulto e não são poucas as vezes em que não se respeitam as opiniões divergentes.

Com o tempo vais perceber quem são os “donos da verdade” :wink: e os “ceguinhos” 8) , no entanto não tenhas duvidas que o nível da discussão que aqui se trava, é no geral bastante elevado e pelo que já vi estou certo que podes ser mais um a contribuir para que esse nível se mantenha.

Portanto força nesse teclado e boas discussões

:stuck_out_tongue: