FSD - Justa e Sentida HOMENAGEM

tentas ridicularizar o Soares Franco e Freitas mas acabas por ridicularizar é o clube. O Sporting clube Portugal!

É um ponto de vista válido. Mas e que dizer de dirigentes que chamam os sócios de energúmenos, ou de candidatos a dirigentes que inisistem em dizer que o Glórias é maior que o Sporting? Será que merecem ser tratados com respeito, só por termos a infelicidade de ter de os aturar?

(que não o Jorge Gabriel, pois com esse não posso :evil: )

Temos pelo menos um ponto em comum! :slight_smile:

Não me admira. Esse pseudo Leão está-me entalado na garganta desde a primeira vez qeu o ouvi falar do Sporting… Enfim…

Isto devia estar nos Outros Assuntos. Além do mais, se é para gozar com coisas sérias, ao menos que tenha piada. :stuck_out_tongue:

Rebentas:
Não devias ter referido que foi a Karol que te ajudou. :slight_smile: Juntando isso a algumas coisas que dizes não sou burro e acho que já sei mto bem quem és. Pena que com toda a informação que te chega ainda não tenhas percebido quem é C. Freitas.

Quanto a todos quantos me acusam de ridicularizar o Sporting:

1 - O Sporting NÃO É NEM NUNCA SERÁ as pessoas que o servem em dado momento, sobretudo quando estas pessoas não honram o nome do clube. Essa crítica tem para mim tanta validade como quando DdC sugeriu que por vestir a camisola do Sporting Jardel estaria isento de assobios.

2 - Faltar ao respeito ao Sporting é dar razões para ISTO. Reparem no e-mail que acabei de receber de um lampião:

Finalmente...

um presidente à altura do sporting…

«Não podemos ter medo de enfrentar a verdade e, num contexto de rácios, o Benfica é efectivamente maior do que o Sporting: tem mais adeptos e mais sócios, tem mais títulos conquistadps, venceu mais competições europeias. Os sportinguistas não devem negar as evidências, até porque quando queremos ser os primeiros temos de seguir dois princípios: não mentir e ter a referência a abater. Além do mais, o facto de o Benfica ser maior não quer dizer que seja melhor», Filipe Soares Franco, à revista de domingo do CM, na qual confessa que três dos quatro filhos são benfiquistas.
Mais palavras para quê?

Mauras, só uma coisa, acho que não te conheço nem tu a mim! :slight_smile:

Pelo menos só te conheço aqui do fórum, acho por isso que não devo ser quem tu estás a pensar (a não ser que eu já seja mais conhecido do que o tremoço sem saber :smiley: )

Mauras, só uma coisa, acho que não te conheço nem tu a mim! :)

Pois, ao ler a tua localização geográfica já percebi que não és quem eu penso :). Mas deves ser da mesma classe profissional :slight_smile:

Quanto ao resto é como te digo… sentidos de humor existem muitos. E piadista é quem sabe gozar com a sua pp desgraça antes de brincar com a dos outros. :wink:

PS - Congratulo-me com o facto de, em boa verdade, ainda ninguém ter tido argumentos para contrapor a ironia subjacente aos dois bonecos. Como diz um anúncio de rádio ridículo que anda por aí “a verdade dói”, portanto eu gosto de transformar a dor em humor.

Não querendo tomar partido de ninguém, acho que compreendo as duas posições aqui assumidas embora entenda sem qualquer tipo de dúvida que o Mauras não teve gosto nenhum em fazer os certos desenhos.

O que se passa e acabo por o compreender é que neste momento acho que nenhum sportinguista se pode orgulhar de ter os dirigentes que tem ao leme do clube. Não quero estar enganado, mas a mim parece-me que foi com alguma dor e revolta que o Mauras os fez , por estar cansado, desiludido e triste com o nosso rumo. Compreendo-o.

Por outro lado também entendo a outra parte que não consegue gozar com quer que seja relacionado com o nosso clube. Penso que são diferentes atitudes, diferentes personalidades mas todos temos o mesmo sofrimento pelo Sporting. Tb eu não conseguiria gozar com isto e com aquilo, mas o Mauras teve essa iniciativa e provavelmente o que ele quer demonstrar com os desenhos é que não é mentira nenhuma.

É triste mas é verdade! Infelizmente é esta a liderança do nosso clube que espero que mude de nomes rapidamente ou temo o pior :?
Até lá vou tentando adquirir confiança e vamos ver como as coisas se desenrolam.

TODOS DIFERENTES MAS TODOS SPORTINGUISTAS !

CAF, achas que, inconscientemente, ele quererá algum bem ao Sporting? É preciso puxar declarações dele? Ele “quase” que deseja ao Sporting o que eu desejo aos inimigos da 2ª circular.

Não me consigo rir com estas "piadas". Se calhar sou um tipo de adepto do Sporting diferente. Sinceramente acho este tipo de faltas de respeito pouco aceitável, muito mais ainda sendo dirigidas a pessoas que estão no nosso clube. Acredito em discussões, acredito em opiniões divergentes, acredito nos resultados das futuras eleições e em evolução a partir disso. Tópicos como este só me lembram criancices dos crescidos a relembrar os tempos do secundário quando desenhavam caretas dos professores...

Se é este “sentido de humor” que nos levanta o moral e ajuda o Sporting, eu vou ali e já venho.

Espero sinceramente que o futuro seja cheio de mais vitórias do Sporting e de adeptos menos “divertidos”, já que quem eu vejo a divertir-se com tópicos como este são infelizmente amigos meus do Porco e Malfica que me apontam o dedo pelo tipo de adeptos do Sporting que povoam este fórum gozando com tudo e todos os que pertencem ao nosso clube.

Mas vamos bem assim dizem vocês, por isso continuem, gozem com o nosso clube e os outros adeptos que se encarreguem de gozar convosco.

1. primeira e unica resposta a este forista:

caro forista se não gostas do teor das discussões neste forum devias ter navegado por cá algum tempo para te habituares ao feitio das pessoas.Não vale a pena entrares assim á cão porque depois ninguém te passa cartão, de qualquer modo já estamos habituados tu és tanto adepto do Sporting como eu sou do Recreativo da Luz. :^o

CAF, achas que, inconscientemente, ele quererá algum bem ao Sporting? É preciso puxar declarações dele? Ele "quase" que deseja ao Sporting o que eu desejo aos inimigos da 2ª circular.

Sinceramente penso que ele deseja que o Sporting seja campeão em vez de outro clube qualquer. Não tenho dúvidas. :wink:

Hugo66 não tenho nada a acrescentar e a dizer, pois a tua intenção não é trocar ideias ao que me parece. Lê os meus outros posts neste tópico e o que disse ao Toca do Lobo aplica-se a ti também :slight_smile:

Ah e Mauras acho que ninguém deste tópico pode contestar os motivos da tua ironia. Infelizmente para nós apenas a “brincadeira” pode ser aqui alvo de discussão, já que o resto é por demais evidente. :frowning:

Hugo66 não tenho nada a acrescentar e a dizer, pois a tua intenção não é trocar ideias ao que me parece. Lê os meus outros posts neste tópico e o que disse ao Toca do Lobo aplica-se a ti também :)

Ah e Mauras acho que ninguém deste tópico pode contestar os motivos da tua ironia. Infelizmente para nós apenas a “brincadeira” pode ser aqui alvo de discussão, já que o resto é por demais evidente. :frowning:

:evil: não é trocar ideias?? há quanto tempo andas por cá?? quantos posts (tópicos) leste?? deves estar a brincar…

Eu não venho para aqui defender ninguém, mas quando andou ai uma imagem do leão a sair do símbolo do clube, não houve este alarido todo.

Isto é só uma imagem, o que o gajo merecia era uma AG extraordinária a destitui-lo de presidente pelas declarações feitas.

hugo66 estás a ver o que quero dizer? Estás com ideias algo conflituosas e isso não é comigo! Naturalmente que terei muito prazer de discutir contigo ideias e muitas vezes de partilhar opiniões comuns noutas ocasiões, mas não contes comigo para sair fora das discussões de assuntos do clube, ou para “conflitos internos” :slight_smile:

Fica bem :smiley:

OH Rebentador,

Não leves a mal mas dá para mostrares a imagem toda que dá origem ao teu avatar?

Grilo verde a imagem é mesmo só essa não a editei. Por curiosidade é uma imagem originária da série de anime Naruto. Ao que sei é o Olhar de orochimaru para quem conhece :slight_smile: . Deve ser também uma imagem de fanart pois n me lembro de a ter visto na série em si.

Não querendo tomar partido de ninguém, acho que compreendo as duas posições aqui assumidas embora entenda sem qualquer tipo de dúvida que o Mauras não teve gosto nenhum em fazer os certos desenhos.

Claro que não tive gosto, a partir do momento em que mexi nos assuntos e pessoas com os quais mexi logo aí demonstro falta de gosto :).

Caros, apesar de nitidamente o rebentador ser novato nestas questões do fórum(quando pensa que as críticas a FSF e Freitas são unânimes e que apenas a piada é discutível demonstra-o :)) estamos rapidamente a concluir o mesmo de sempre e o que eu já sabia quando fiz os bonecos: o sentido de humor é algo discutível, sobretudo quando entramos pelo campo da auto-crítica.

Como já disse gajos que pensam ter piada conheço centenas. Gajos com piada que são capazes de antes de tudo mais gozar com as suas próprias características e fraquezas conheço pessoalmente 2,3. É a diferença.

Compreendo perfeitamente portanto a postura de quem não gosta nunca de ver qualquer coisa ligada ao Sporting alvo de gozo, mas percebam também que eu apenas considero ter moral para gozar com os outros após pegar nas minhas fraquezas e transformá-las em gozo e autocrítica.

Lembram-se dos avatares do boloni? Mesmíssima discussão.

Em última análise, compreendendo perfeitamente a posição de quem não encaixa bem estas piadas (muito tristes no seu fundamento) apenas faço um reparo: falta de gosto é brincar com coisas REALMENTE sérias, fazer piadas com tsunamis, com a pobreza, enfim… com assuntos realmente deploráveis. Não é o caso e penso que vcs também não colocam o tema ao mesmo nível. Eu tenho consciência dos limites, mas para mim os limites são esses e não esses do pseudo-respeito por toda e qualquer pessoa que tem a sorte (ou o tacho) de trabalhar no sporting.

hugo66 estás a ver o que quero dizer? Estás com ideias algo conflituosas e isso não é comigo! Naturalmente que terei muito prazer de discutir contigo ideias e muitas vezes de partilhar opiniões comuns noutas ocasiões, mas não contes comigo para sair fora das discussões de assuntos do clube, ou para "conflitos internos" :)

Fica bem :smiley:

1. estás enganado não tenho ideias nada conflituosas, apenas sou precavido, neste forum as pessoas procuram discutir a realidade do Clube , e a realidade do Clube neste momento não é boa. Algumas das pessoas que aqui escrevem têm motivos e razões sólidas para acreditar que grande parte da culpa do estado a que o clube chegou é dos nossos dirigentes e é nesse grupo que eu estou incluido (conforme poderás confirmar se leres alguns posts antigos). O problema é que de vez em quando surgem por aqui elementos infiltrados que não são obviamente bem vindos, e achei francamente que em relação a este post a tua entrada foi um pouco a matar. Muito bem dizes que és Sportinguista dar-te-ei o beneficio da dúvida, queres discutir o Sporting? tudo bem é aqui mesmo. ah e um concelho, não acredites muito no que os teus amigos Portistas e no que as galinhas dizem deste fórum :wink:
Como diz a Euronews, sem comentários.

Esta imagem já chegou a um forum encarnado, e pelo que disseram deve mesmo ter sido tirada daqui.

http://www.sl-benfica.com/forum/index.php?topic=3697.30

Caro Angel e terei no futuro muito prazer em discutir opiniões contigo ou com qualquer outro Sportinguista. (que não o Jorge Gabriel, pois com esse não posso :evil: )

:arrow:

E vão 3 …acho k deviamos fazer um mail como fizemos para o manhoso…mas neste caso era para tirar o (J)orge Gabriel do programazeco da RTPN… O k acham pessoal…